Crianças deixam Assembleia Legislativa da Bahia, ocupada por grevistas

Defensora pública do estado da Bahia, Hélia Barbosa chegou neste momento à Assembleia Legislativa, onde estão os policiais grevistas, para tentar convencer os pais a permitir a saída de cerca de 30 crianças do prédio.

 Segundo ela, nesta última segunda-feira (6) foi feita a mesma tentativa, no entanto, os pais não aceitaram a proposta, mesmo com uma liminar da Justiça determinando a retirada dos menores. Antes de entrar no prédio, ela conversou como o líder do movimento, Marcos Prisco. Ele confirmou a presença das 30 crianças e disse que o movimento não é contrário à saída delas, desde que tenham a anuência dos pais.

“Ele me garantiu que, caso os pais autorizem, o movimento não fará obstáculos para a saída das crianças. Aqui não é um local de proteção. As crianças estão vulneráveis não só no aspecto físico, mas também no psicológico.”

 Muitas delas, segundo a procuradora, relataram que estão com medo de ficar à noite no prédio, que teve o fornecimento de energia e água cortado.

 Hoje, o Exército permitiu a entrada de água, alimentos e material de higiene levados por parentes dos grevistas.

A defensora disse ainda que tentará levar as crianças primeiramente para a casa delas, aos cuidados de parentes. Em caso de crianças cujos pais não tenham confiança em deixá-las com outras pessoas, os menores poderão ser encaminhados a abrigos.

Na noite de desta última segunda-feira (6), três crianças, duas meninas e um menino, conduzidas por um casal, saíram da Assembleia Legislativa. Mais tarde, três mulheres e cinco crianças, sendo uma de colo, também saíram do prédio.

Fonte: DCI

 

 

30 Comentários

  1. Esses pais que botam os filhos na frente.. crianças.. bebês.. deveriam ser punidos severamente. Invés de protegê-los os põe em risco! O exército do outro lado com gás lacrimogênio, balas de borracha, e ate fuzis com 7,62.. e a p… da mulher com criança no colo discutindo com soldado. Me digam aê o que é covardia!.. Por um bebê como ‘escudo’ e ‘desculpa’ numa situação tensa como aquela.. acarretando possível problema físico e com certeza problemas psicológicos pois a mente não está totalmente formada.. ou o soldado que tem de tomar a criança do colo da mulher, pelo o bem do indefeso( O BEBÊ!! ) Que não pediu para estar alí e nem tem capacidade mental para isto!.. Mas não podem fazer nada senão vem a mídia hipócrita.. os direitos humanos hipócrita.. dar chilique!.. E meter processo encima do soldado que pensou no bebê que nem sabe falar.. nem levanta 100 gramas de arroz, e não na MÃE COVARDE.

  2. seu comentario foi editardo por ter um conteúdo focado na discursão politico partidario (apesar de sabermos que suas declarações são de sua resposabilidade, temos regras no PB, lei-as)
    TODAS AS DECLARAÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR GILSAFRA.

  3. Diarum parabens pelo comentário.
    Ao colocar essa matéria acredito que a criança e o adolescente é a riqueza maior que este país pode ter, sem eles não tem razão de ser da existência da nossa discursão sobre Defesa e Soberania deste país.
    Protege-las é a causa maior, e não será tecendo comentários
    agressivos aqueles que queremos concientizar de uma atitude equivocada (me refiro a exposição da criança ao risco)que tornaremos um Brasil melhor para eles.
    Quem não se concientizou sobre o que trata a matéria, antes de partidarizar seus comentarios tome ciência sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
    Que não serve só para adolescentes infratores, mas para a proteção da criança e do adolescente.
    Saudações a todos

  4. …CUJA HONRA,
    INTEGRIDADE
    E INSTITUIÇÕES,
    DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.
    ————-
    No Brasil dos escândalos que vivemos hoje.
    Analise só esse trecho do juramento a Bandeira
    Analise a honra
    analise a integridade
    e analise Instituições.
    ———–
    Devo lembrar, que a instituição NÚMERO UM do pais, o embrião, a célula, a semente, chama-se FAMÍLIA.
    A família gera o cidadão que a seu tempo se incorporará a outras instituições e esse cidadão terá então sua própria família.
    Quando um policial decide correr o risco da greve, na verdade ele não o faz por si próprio, mas primordialmente por sua família.
    Ah sim, não perca seu tempo em analisar honra e instituições, se não eu boto outro link de corrupção .
    Cumpra seu juramento, há quem cumpra.
    Sabe quem???????????

  5. Outras crianças entraram na assembleia e alguns parentes tambem levando alimentos e agua aos grevistas e ate o General do EB que comanda a operação chorou “BUÁÁÁÁ NÃO VAI HAVER COMBATE MILITAR NÂO ENTRA EM COMBATE COM MILITAR BUÁÁAÁ”rsrs rsrs Ganhou ate bolinho de aniversario PARABENS PRA VOCE rsrs rsrs Vamos derrubar a Dilma essa guerrilheira desalmada rsrs rsrs ELA QUE É A CULPADA rsrs rsrs Viva a sexta economia mundial rsrs rsrs Viva o pré-sal rsrs rsrs EBAAAAAA É TUDO NOSSO rsrs rsrs TA TUDO DOMINADO rsrs rsrs REPUBLICA DE RATAZANAS TUDO MERDA DA MESMA BUNDA

  6. HARRY meu caro e as pobres criancinhas que estavam em um onibus escolar particular e foram arrancadas do interior do mesmo por homens encapuzados todos de pistolas padrão PMBA esses não contam né não são coitadinhos rsrs São filhos de burgueses né mesmo ja os outros são coitadinhos e filhos de homens decentes que apenas reinvindicam o pão né mesmo Quanta hipocrisia heim amiguinho.

  7. Sr. Maluquinho a matéria fala sobre a crianças que estão no interior do prédio da Assembleia, o meu comentário é ” sobre a criança e o adolescente ” meu comentário não especifica se rico ou pobre, cor de pele ou especifica crianças de um determinado local, a matéria sim, meu comentário não.
    Outra desconhecia tal fato que voce descreve, e se de conhecimento meu comentário não as exclui.
    Outra, busque não desqualificar de forma arrogante as pessoas é uma norma do PB.
    saudações

  8. HARRY o que mais vejo é hipocrisia não me referindo expecificamente a ti mas no geral.É muito facil darmos nossas opiniões ainda mais do lado de fora.Essas inocentes criancinhas foram levadas para la por seus responsaveis e não induzidas e eles que são pais e responsaveis é que primeiro lugar alem de zelarem por elas não deveriam expo-las.Usam os proprios filhos como escudos e usam os filhos dos outros como alvos.Nem toda a verdade esta sendo exposta na midia apenas o lado sensacionalista é não é por acaso tambem que expõem somente o sensacionalismo.E quanto ao meu jeito de ser amiguinho sou o que sou se não te agrada tome suas providencias.

  9. E aqui fica bem claro o X da questão, não está errado querer melhores salários, aliás, quem não quer?

    más a maneira violenta de reivindicar, de armas em punho, “roubando” viaturas da corporação, tocando o terror na cidade, usando crianças como escudo humano…está totalmente equivocada e só desmoraliza a própria PM da Bahia…com gente assim não se negocia, se prende e processa…

  10. TSAR não vejo em nenhuma midia e nenhuma entidade ou ong se referir as crianças que foram retiradas a força do onibus escolar que foi incendiado por estes terroristas e deixadas aterrorizadas largadas no meio da rua expostas a esse caos.O que vemos é um bando de otarios que se inflamam com qualquer babaquice que seja vinculada e logo veem exibirem-se posando de especialista ou usar de papinho tendencioso ideologico.Essas crianças que foram atacadas pelos terroristas devem serem ouvidas e assistidas inclusive psicologicamente.Se não bastasse tudo isso estamos aos poucos incutindo em nossa sociedade segregações,intolerancias e preconceitos.Hoje menos de 18 é criancinha,se praticar crimes é incapaz e vitima.Em muitos paises Ocidentais bem mais evoluidos do que nós praticou crime ediondo mesmo sendo criancinha vai pra cadeia.Aqui uma criancinha pode escolher Presidente e mudar a vida da nação,pode emancipar-se e tirar carteira de motorista e casar-se mas a inocente criançinha não pode escolher um pinto para sentar encima e nem responde por crimes e barbaridades que venha a praticarem mas se a criancinha for um menininho pegando uma adulta todo mundo acha bonitinho.Como é bonitinho nas midias um neguinho papando uma loirinha mas é humilhação um loirinho papando uma neguinha.Precisamos revermos conceitos antes que as generalizações cheias de preconceitos,segregações e intolerancias descaracterizem de vez a nossa sociedade ja não nos bastam as intenções ideologicas onde cada tendencia tem sua forma de descaracterizar a sociedade e interfirir ate nas familias?Precisamos aprendermos a sabermos separarmos as coisas e trata-las como precisam serem tratadas e não fazermos vacinas multivirais.Demagogos e hipocritas temos tantos como temos bandidos e vendidos.É cada vez mais necessario passar o Brasil a limpo de um modo geral e isso significa moralização,revisão e mudanças profundas em tudo inclusive regras e sistema ou veremos cada vez mais nossa sociedade se fracionando e se generalizando em tendencionismos e radicalizações.Temos que encontrarmos soluções viaveis ao invez de generalizações genéricas.Temos tudo para fazermos a diferença mas o pior inimigo do Brasil são os proprios Brasileiros.

  11. Dilma as criancinhas Dilma buááá Dilma 36 viãozinhus Dilma buááá Dilminha os miguinhos da Siria Dilma buááá rsrs rsrs….Mas o mico da semana foi o General chefe das operações federais na Bahia:”NÃO VAI HAVER COMBATE.MILITAR NÃO COMBATE MILITAR”…E GANHOU BOLINHO DE ANIVERSARIO COM DIREITO A PARABENS PARA VOCE E CHOROU ABRAÇADO AOS AMOTINADOS.Bem se militar não combate militar,militares combatem o que meu General?O Povo né!O povo todos chutam,batem,dão socos,jogam bombas e assassinam né mesmo,afinal de contas o povo é ralé né!O que esperarmos de um Comandante que na guerra podera dizer a adversos “MILITAR NÃO COMBATE MILITAR” e ainda chorar,sera que comovera Corsarios?Acorda povão somos nós que desenvolvemos este pais,que pagamos todas as contas inclusive os salarios daqueles que “deveriam proteger-nos” e nos deixam desprotegidos e ainda entram em conluio.Então so politicos neste pais são ladrões e corruptos não é mesmos e todos que apresentam-se uniformizados são santinhos inquestionaveis não é mesmo?O que abona a conduta e atesta idoneidade não é a estetica,vestuario ou o que se fala e sim CARATER E PRINCIPIOS que não se provam com exibições e sim com gestos e atos.A Presidenta Dilma Roussef vive entre a cruz e a espada minada pelos quadrilheiros que ela esta atrelada por coligação e os intransigentes golpistas que visam desmoralizarem-na usando de seu passado maneira de torna-la paralizada de agir.Se pudessemos acabarmos com a politica deixando-a na gerencia e suprindo escalões com os melhores profissionais deste pais em suas respectivas pastas seria perfeito.Aqui mesmo neste espaço é so buscarem materias antigas eu fui um dos que mais combati a candidatura desta mulher mas me apercebi que ela é a gerente que precisamos termos para avançarmos rumo ao progresso e justiça social,mas como isso sera possivel com todo esse banditismo e com tantos intransigentes que apenas visam descaracteriza-la com olho grande NO BRASIL SEXTA ECONOMIA E PRÉ-SAL????Devemos pensarmos e refletirmos muito nisso pois isso tudo significa o futuro de nossa gente ou seja o que deixaremos para nossos filhos e netos mas tantas são as boquinhas a mamarem e a quererem mamarem que não restara nada somente um esforçado povo vivendo de forma medievalizada extraindo e cultivando para enriquecer extrangeiros e uma minoria aristocratizada seleta.

  12. STADER esse primeiro video foi o que falei.Esse General simplesmente tomou o comando achando que tem poder de decidir.Ele não esta ali para negociar e sim para cumprir ordens que lhes são recebidas e repassadas pelo estado maior.Esse Jurassico ainda entrou em conluio e chorou rsrs CONDICIONAMENTO E OBSERVANCIA A MISSÂO NOTA ZERO rsrs Uma reforminha vai bem obrigado rsrs

  13. A MASCARA GOLPISTA CAIU http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/gravacao-revela-que-pms-grevistas-da-ba-planejaram-vandalismo.html E OS COITADINHOS QUE REINVIDICAM O PÃO COMEÇAM A SAIREM E SE NÃO SAISSEM SERIAM DESALOJADOS NA MARRA POIS O USO DA FORÇA FAZ CUMPRIR A LEI http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/02/pms-grevistas-comecam-deixar-o-predio-da-assembleia-em-salvador.html BRASILEIROS NÃO NOS DEIXEMOS INFLUENCIARMOS POR TERRORISTAS QUE A TITULO DE REINVIDICAÇÃO DE DIGNIDADE ILUDEM ATE MESMO OS DE SUAS CLASSES E ARTICULAM COM GOLPISTAS.ELES ESTÃO DE OLHO GRANDE NO BRASIL SEXTA ECONOMIA E NO PRÉ-SAL,VISAM DESTITUIREM OS BANDIDOS QUE HOJE MAMAM NO CONTRIBUIENTE BRASILEIRO PARA IMPOREM O CORONELISMO E MAMAREM TAMBEM.CHEGOU A HORA DA NOSSA SOCIEDADE DAR UM BASTA NISSO TUDO.FORA BANDIDOS DO PLANALTO E FORA BANDIDOS GOLPISTAS QUE USAM A SOCIEDADE DE REFEM E ESCUDO.SÃO TODOS FILHOS DA PUTA.

  14. Ô Dilminha não permita que cometam este sacrilegio Dilminha Buááá Estão querendo diminuirem a maioridade penal para 13 anos Dilminha Buááá Proteja as criancinhas assim como Pelè disse quando fez 1000 gols Dilminha Buááá Matar,roubar,estrupar,se prostituir faz parte de uma infancia moderna Dilminha Buááá Viva Cosme e Damião rsrs Viva as inocentes criancinhas do Brasil rsrs E as criancinhas aterrorizadas com pistolas na cara por homens encapuzados portando pistola padrão PMBA Dilminha?São filhos de burgueses né Dilminha a classe capaxo de tudo neste pais né mesmo companheira rsrs E não adianta pensarem em pendurarem a Dilma pelo saco porque ela não tem saco rsrs rsrs Eita chefona DU KCT rsrs rsrs http://veja.abril.com.br/idade/exclusivo/perguntas_respostas/maioridade_penal/index.shtml

  15. Enquanto a Globo que eu particularmente não gosto mostra as articulações e envolvimentos terroristas de lideranças grevistas e noticia a rendição voluntaria e a evacuação progressiva da assembleia a Record inimiga da Globo e amiguinha do Daciolo lider bombeiro que ja esta na mão (preso) ao desembarcar vindo da Bahia onde articulava com os baderneiros de la,segue a divulgação do sensacionalismo chorão Protestante a la Bispo Macedo rsrs.Eae Wagner Montes quero ver hoje qual vai ser o seu ESCRAAACHA depois que a mascara golpista de implantar terror e articulando contra a sociedade caiu por terra com escutas feitas com autorização da justiça.Policiais e Militares honrados não compactuam com descumprimento da lei e nem tampouco com politicagens e politiqueiros.Eu não falei que nesse angu tem caroço e muitos envolvidos e interesses rsrs Um movimento justo por dignidade retrocede por culpa de vandalos que traem aquela que juraram servirem A SOCIEDADE BRASILEIRA…Isso não é nada galera esperem essa articulação sensacionalista protestante se fazer poder nesta nação e teremos saudades dos tempos de ditadura militar e chamaremos Medici de pai do Brasil e dos Brasileiros.Saudades de um homem chamado Figueiredo,se ele imagina-se que a abertura que promoveu se transformaria num saco cheio de cobras se mordendo teria mudado de ideia.

  16. Graças a Deus a greve não terminou em banho de sangue,para a infelicidade de alguns.
    Se era esse o plano – FALHOU.
    Colocar Infantaria do Brasil X Infantaria do Brasil; dividir para governar.
    Os SDs PMs respeitaram o comando das tropas do EB, retiraram-se pacificamente DEPOIS que as reinvidcações foram aceitas, ainda que parciamente.
    Isso é excelente.
    Mas a ferida da segurança pública do Brasil está aberta, o governo precisa rever imediatamente o caso da PEC 300, há sinais claros de novas greves em outros Estados da Federação. A população não pode ficar refém disso, o prejuízo é sempre do povo.
    Dinheiro tem, haja vista os financiamentos que o BNDES faz na América Latina inteira.
    E casos isolados de crimes cometidos sejam encaminhados a justiça e ponto final.
    Quanto ao General GONÇALVES DIAS- PARABÉNS PARA VOCÊ.
    De sensibilidade “extraodinária”, como dizia o Lula,
    ==
    http://pracadarmas.zip.net/images/generallula.jpg
    ==
    de um profissionalismo espetacular, cativou a tropa de PM e é responsável direito pelo desfecho pacífico dos fatos, não se mostrou fraco, se mostrou altamente inteligente. PARABÉNS PRA VOCÊ GENERAL.
    ==
    http://veja.abril.com.br/assets/pictures/65001/greve-pm-salvador-20120207-74-size-598.jpg
    ==
    Digno de elogio, ainda que veladamente, e eles sabem como fazer isso.
    Lamento sua saída da Operação, mas era de se esperar.Entende??
    ==
    http://www.youtube.com/watch?v=czZC04DSFKE
    ==

  17. STADER Deixa de KAOZADA Os baderneiros terroristas que não refletem a maioria da classe que é cumpridora da lei e tem dignidade em não compactuar com banditismos esteve fora disso desde o começo.Foi bom para a opinião publica ver a realidade das coisas com EMBUSTEIROS que aparecem nas midias e em programas midialiticos chorando comovendo as pessoas se fazendo de coitadinhos e por traz são mais bandidos do que o banditismo que dizem combater.Policiais e servidores publicos descentes tem carater e principios e não compactuam coim essas coisas e estavam sendo usados com outros propositos e propositos terroristas de usar a sociedade como refem e deixando-a exposta para previlegiarem seus superiores politicos.Tudo estava sendo acompanhado e tudo vai ser ismiuçado meu amiguinho e tem ate peixão que ja esta se peidando todinho.A MASCARA CAIU.Se não sai-sem na boa amiguinho sairiam ate em sacos pretos se for necessario.A Sociedade Brasileira e os que garantem nossa nação não compactuam com bandidos.

  18. Sempre quando a mascara cai a primeira justificativa se faz pela covardia imputando culpa em “quinta coluna” “infiltrados” e sobrenaturais” aquele que é sujeito homem para tomar atitudes deve ser mais sujeito homem ainda para assumir as mesmas e nunca um covarde a justificar-se.Reinvidicação é garantida por lei a todos e é direito de todos.Greves de militares é anti-constitucional e ilegal.Sabotar a sociedade deixando-a exposta e usando-a como alvo é pratica de crime e ato de terrorismo.Agora os hipocritas que posavam midialiticamente como defensores dos reivindicantes angariando pontos politicos e interesses proprios vão tirarem seus furingos da reta deixando os furingos dos tolos entregues aos cães.Que isso sirva de exemplo povo Brasileiro e que não permitamos que nos usem com interesses excusos maquiados dentro de nossas legitimas aspirações.

  19. SERGIO CABRAL Amiguinho a mim voce nunca enganou e jamais enganara não passas de QUADRILHEIRO E EMBUSTEIRO a perseguir trabalhadores e o transporte alternativo para beneficiar seu sogro que é o maior empresario de transporte urbano do Estado.Tua batata esta cozinhando no banho-maria a muito tempo e sera fritada em momento oportuno tenha certesa quando tua mascara tambem cair e estarei aqui para rir da tua cara.

  20. Sensibilidade Stader? Desde quando insubordinação é sensibilidade? Ninguém mandou ele atirar no povo e descer a porrada em todo mundo, mandaram ele manter a lei e a ordem (GLO), executar mandatos judiciais contra os baderneiros. Ao invés disso e confraterniza com aqueles que ele devia retirar do local e diz que não haverá enfrentamento. Isso já não ia acontecer porque haviam mulheres e crianças lá dentro, a própria tropa jamais aceitaria invadir. E ainda fala com a maior naturalidade contrariando ordens e sem autorização do comando para falar nada solta a perola que “militar não combate militar”. Até a tropa ficou contra ele. Já vai tarde, um cara desses não tem qualquer capacidade para ser comandante. Se militar não combate militar ele faz o que? Mata civis? Esse cara vai ser bem vindo lá na Arabia Saudita ou na Síria mas não no Brasil.

  21. Rorschach disse:
    09/02/2012 às 14:49
    ———

    Se não é a inteligência do Gal. Gonçalves Dias estaríamos contando corpos, aí sim tomariam providências que nós estamos pedindo agora.
    E se eu sou esse general eu não pedia desculpas para ninguém.
    O Exército Brasileiro que eu saiba, até por doutrina, tem duas facetas, de um lado O BRAÇO FORTE e do outro A MÃO AMIGA.
    Ele pensou ,decidiu e cumpriu exatamente a DOUTRINA DO EB, ou seja A MÃO AMIGA.
    Não há sangue derramado.
    Parabéns General.
    —————-
    Meu camarada, já ouviu falar em um curso de GERENCIADOR DE CRISES?
    Pelo que eu vejo manja muito desta área.
    Obs. Lá no RJ não precisou nem de greve já deram aumento. Interessante né??????

  22. Escrito em 08/02/2011.
    Se inicialmente houve um equivoco em se permitir crianças dentro do predio e com isso sua exposição a riscos, a mim tras um contentamento em saber que partes envolvidas já tomaram providencias e que nenhuma crianças atualmente se encontra dentro do prédio, espero que a boa notícia se confirme. Hoje de manhã vir a saber, não sei se se confirma, a não mais existencia de crianças dentro do recinto da Assembleia.(repito escrevi isso dia 08/02/2011.
    .
    .
    Tá aí o links.
    Enviado a mim pelo Sr.StadeuR e que acho que não se importara de ser divulgado.
    .
    .
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/01/relatorio-aponta-movimentacao-atipica-r-800-milhoes-no-judiciario.html
    .
    .
    http://www.jb.com.br/pais/noticias/2012/02/03/corregedora-comemora-decisao-do-stf-que-reforcou-poderes-de-investigacao-do-cnj/
    .
    .
    http://www.dgabc.com.br/News/5940498/comissao-vai-discutir-ida-de-mantega-ao-congresso.aspx.
    .
    .
    Ao publicar essa materia, queria respostas para essas perguntas:
    – As crianças lá presentes estão expostas a risco?
    .
    .
    Os pais mesmo tendo o patrio poder tem o direito de expo-las a risco?
    .
    .
    A Criança e Adolescente ali presentes tem capacidade de avaliar os riscos a que estão expostos?
    .
    .
    Aquelas as crianças e adolescentes mesmo conscientes do risco podem escolher de estar em uma local que as ponha em risco?
    .
    .
    Enfim,o proposito é a discursão para entendermos os caminhos que estamos trilhando é os lugares a que levara este Brasil.
    Saudações

  23. STADEUR Acho que o mundo que voce vive fica em outra Galaxia.Te garanto que o Estado Maior não ficou satisfeito com o General chorão.Ele não estava la para negociar nada e somente para cumprir ordens.Quanto ao que afirmas do RJ mais uma vez esta viajando na Maionese,os aumentos propostos são so mesmo de conhecimento dos reclamantes a mais de uma semana e cabiveis dentro do possivel ao Estado.E mais meu amiguinho o prprio Comandante dos Bombeiros se pronunciou hoje dia 90/02/2012 contrario a greve e afirmando que a mesma é inconstitucional e ilegitima e que não existe mais dialogo.As Forças Armadas ja disponibilizaram 14 mil homens ao RJ e 300 policiais da Força Nacional.Grande efetivo da PM e dos bombeiros não aderira a greve então cala a boca STADEUR voce so fala merda e o que não sabe.Suas fontes são as midias e estão defasadas.Disfarça e vai no banheiro e fica por la defecando rsrs rsrs.São 20:16hs e os caras ainda estão na Cinelandia e nem se manifesytaram a favor ou contra a greve mas o poder publico ja se manifestou NÃO TEM MAIS DIALOGO.Aqui no RJ o buraco é bem mais embaixo amiguinho.A população na Bahia ja começa se posicionar contra os baderneiros e se optarem pelo mesmo aqui no RJ de cara perdem o apoio da população e ainda sairão desmoralizados pelo terrorismo organizado constatado nas escutas.

  24. HARRY quero lhe pedir desculpas por haver lhe interpretado mal e lhe tratado com grosseria.Agora entendo que a tua intenção é de preocupação com as crianças.Me desculpe.

  25. RORSCHACH Esse General Chorão pois em pratica a filosofia milenar de Sun Tzu A ARTE DA GUERRA rsrs A ARTE DE VENCER O INIMIGO SEM LUTAR rsrs É simples,junte-se a ele rsrs O cabeça branca ja passou da hora de repousar numa acolchoada e felpuda poltrona pitando seu cachimbo aromatico rsrs e ainda dizem que ele aprendeu a chorar nos 9 anos de bons serviços prestados ao chorão Lula rsrs “MILITAR NÂO COMBATE MILITAR.NÃO HAVERA COMBATE EU GARANTO.BUÁÁÁÁÁÁ…E ganhou bolinho de aniversario com direito a parabens pra voce rsrs Anos de bons serviços prestados a nação como guerreiro e um mico desses rsrs mas vamos relevar ele é ser humano,pai,avo e tambem tem familiares e amigos que passam as mesmas privações e problemas pois somos todos Brasileiros.

  26. Comigo não!!!!!.
    Nem com essa declaração e mesmo acompanhado de bolo de aniversário.
    Não vou chora de emoção.
    Não vou te abraça.
    Saudações

Comentários não permitidos.