Em 2012 Indonésia receberá 34 BMP-3F

Os marines da Indonésia adotará 54 novos veículos de combate de infantaria BMP-3F. Durante 2012 os militares receberão 34 veículos, o restante será fornecido mais tarde. Os BMP-3F entrarão em serviço na tropas localizadas no ocidente e oriente do país. A compra dos veículos foi realizada nos quadros do programa para aumentar o poder de fuzileiros navais da Indonésia.

Atualmente, o Ministério da Defesa da Indonésia está cumprindo um programa de 20 anos para a modernização da técnica militar. O Ministério planeja adquerir 180 caças russos “Su”, bem como concluir vários contratos de compra de helicópteros de combate, navios, submarinos, atualizando assim o parque atual.

Fonte: Voz da Rússia

7 Comentários

  1. É isso é investir em defesa ,há indonesia quem diria 180 su o brasil com 36 esta apertando as calças,para sobrar para o fundo monetario e para os corruptos deste pais,que vergonha.

  2. INDONÉSIA UM PAÍS INSULAR QUE NO SÉC.XX SÓ TINHA CÔCO, MORCEGO, BANANA, LAGARTO MONITOR E UMA TECNOLOGIA DA PRÉ-HISTÓRIA, VAI TER UMA FORÇA AÉREA MAIS PODEROSA QUE A FAB!!! SE VERGONHA E RAIVA MATA-SE ESTAVA MORTO!!

  3. Eu vejo com ressalva está matéria, logo após o Timor Leste declarar sua independência 1975 a indonésia com consentimento das potencias o invadiu e o anexou, o que se viu foi uma verdadeira atrocidade com a morte de milhares de pessoas e com quase a extinção da cultura adquirida com o colonialismo português, nem quando o pais decidiu ser independência por maioria popular em 1999 a indonésia o poupou, o exercito permitiu e ajudou milícias contrarias a independência a espalhar o terror e culminou com a devastação da ilha, até a chegada graças a Deus de forças internacionais de paz , o Brasil deveria reequipar as forças de segurança de Timor leste como está tentando fazer com o Suriname e até instalar uma base neste pais,isso traria excepcionais ganhos ,projetaria o Brasil na Ásia e garantiria a soberania e a defesa do Timor Leste, pois com certeza estando armada como foca a matéria iria aparecer algum nacionalista indonésio querendo tomar a força novamente o Timor leste alegando os mais absurdos motivos

Comentários não permitidos.