Termina reunião de Dilma Rousseff com 13 ministros

Acabou há pouco a reunião entre a presidente Dilma Roussef e 13 ministros sobre a preparação dos “grandes eventos” que o País receberá neste e nos próximos anos. Sem falarem com a imprensa, acabaram de deixar o Palácio da Alvorada os ministros Celso Amorim (Defesa), Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Tereza Campello (Desenvolvimento Social e Combate à Fome), Miriam Belchior (Planejamento), Antônio Patriota (Relações Exteriores), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), Helena Chagas (Comunicação Social) e Isabela Teixeira (Meio Ambiente ).


Também estavam presentes o secretário do Tesouro Nacional, Arno Ausgutin e o assessor especial da Presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia. Mais cedo, por volta das 18h30, já haviam saído os ministros Aldo Rebelo (Esportes), José Eduardo Cardozo (Justiça), Gastão Vieira (Turismo), Mário Negromonte (Cidades) e Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). A avaliação que se tem é de que a primeira parte da reunião se concentrou em eventos esportivos e a segunda tratou da cúpula Rio+20, que será realizada em junho deste ano.

Nosso comentário: Teremos novidades na área de defesa ?

Fonte: DGABC

9 Comentários

  1. Pela expressão de ânimo da nossa presidenta alguém se arrisca a palpitar sobre o resultado das reuniões?!?!?

    🙂

  2. Nada,apenas mais um churrascão regado a cerveja e muita caipirinha,nem sabem mais o que é FX-2,VLS,NAE..nada heheheeh!Brasil

  3. É senhores segundos alguns blogues, foi determinado que o senhor ministro da defesa organize uma cúpula da marinha para a criação da segunda esquadra. A pergunta é: Alguem em san consiencia bota fé nesse papo, num é pra dar risada dessa turma, se não temos nem a primeira imaginem a segunda e onde seria baseada a tal segunda? Faz me ri, que o bobo sou eu.

  4. Seria fantástico se a presidente surpreendesse a todos e anunciasse o caça vencedor do FX-2. Por mim poderia ser qualquer um dos 3, (mesmo eu sendo um “gripeiro”).

    Ninguém aguenta mais essa novela. Tem que decidir JÁ!!!

    []’s

  5. Nick disse:
    24/01/2012 às 15:23


    os caças ja estão decididos meu caro compatriota, vÃo voar o que tem ate o osso, e depois vão comprar outros ussados mesmo para repor, F16 EX USAF, MIRRAGES 9 EX EAU, GRIPEN C/D , alias o brigdereco saito come dorme, ja deu ate uma olhada nos gripens dos estoques suecos.


    quanto ao FX, tenho quase certeza que ja era, ate porque os mirrages do GDA serão desativados no fim do ano, e os primeiros f5 BR, em 2015; 2016, não temos mais tempo para nada novo, so não sabem como dizer isso para as empresas envolvidas na negociação, que ja torraram uma nota, em lobys, propagandas, viagens para politico safado atras de boca livre.

Comentários não permitidos.