Irã põe EUA e Israel em ‘rota de colisão “

A recusa de dar um aviso com uma grande antecedência,  impediria os EUA  de bloquear um ataque, é o mais recente sinal de uma quebra de confiança entre os dois aliados sobre a resposta de Israel às ambições iranianas para desenvolver armas nucleares.

 

O impasse foi destaque após uma reunião em Tel Aviv entre a General Martin Dempsey, e Ehud Barak, o ministro da Defesa israelense, na semana passada.

 

 Isto seguiu-se uma conversa transatlântica tempestuosa entre o presidente Barack Obama eo premiê israelense, Benjamin Netanyahu, em que o Sr. Netanyahu recusou o pedido de Obama para o aviso prévio de um ataque ao Irã.

 

Netanyahu suspeita que o Sr. Obama, com medo dos preços da energia subindo, vai fazer de tudo para parar um ataque ao Irã antes da eleição presidencial dos EUA em novembro.

 

… Os EUA e a UE optaram por sanções mais estritas para impedir o Irã de construir uma bomba.

 

Da reunião de  Chanceleres da UE  de hoje são esperados restrições as importações de petróleo iraniano. Mas o primeiro-ministro israelense teme que a ação militar pode vir a ser necessário.

 

O Exército israelense já realizou um treinamento intensivo e sua elite da Brigada Pára-quedistas 35 está se preparando para operações de longo alcance.

 

Publicamente os norte-americanos e israelenses estão não trazendo a público as suas diferenças. Mas Ron Ben-Yishai, um comentarista de defesa levando, escreveu na semana passada no site Ynet que “Israel e os EUA estão em curso de colisão inédito na história recente.”

 

Um grande exercício anti-míssil conjunta prevista para Abril já foi cancelada, oficialmente por “razões técnicas e logísticas”.

 

“Todas  mentiras”, disse um funcionário da defesa israelense, e  afirmou o oficial descontente. “Nós ficamos chocados”. “Tem sido planejada durante os últimos dois anos.” ( texto original: de Uzi Mahnaimi – The Times )

Tradução Plano Brasil

Fonte: theaustralian.com

50 Comentários

  1. Essa foto é bem ilustrativa…. Israel cheio de armas nucleares e matando palestinos a torto e a direita, enquanto o cinismo americano tenta mobilizar o mundo contra o Irã…

    ..
    Aqui na America latina tem os papagaios q são muito bem pagos pra publicar oq o Tio Sam manda…. e tem os otarios metidos a “Engenheiros de Internet” q compram a ideia (todos sabem de quem estou falando)

  2. A tirinha diz tudo. uma vez o lula disse “Como vamos falar pra um pais não ter armas nucleares se os arsenais das grandes potencias estao cheios, OS EUA E AS OUTRAS POTENCIAS NUCELARES precisam extinguir suas armas nucleares, para depois falarem pros outros nao terem”…

  3. Todos os comentários acima procedem, isso e o estado judeuSS, matando Palestinos,roubando as terras pelas armas dos Palestinos, prendendo as sua alta autoridades,violando os acordos de Oslo e Wasghinton,violando a norma da |ONU .242 enfim, um estado totalmente ilgeal, e c nucks escondidadas ;a charge está mt inteligênte, dá o recado,entre no saite http://www.The Breaking the Silence…..Sds.

  4. Agora é sério,tomara que além de quebrarem a cabeça em como impedir que o Irã desenvolva armas nucleares espero que eles quebrem a cara com um ataque mal planejado e no momento errado.A situação do Irã é crítica o cerco está feito e ele pode tomar tiro de todos os lados,porém aquela é um região sensível e se os aiatolás decidirem jogar merda no ventilador a Europa vai sentir muito.

  5. Obama não quer arriscar sua reeleição, Israel nao pode esperar, creio que os dois países conseguirão chegar a um acordo, pois o destino do Irã já está selado… Uma boa alternativa seria Israel atacar sozinha e diante da retaliação iraniana os americanos aparecerem como grandes salvadores do pequeno e inofensivo país judeu… vamos ver…

  6. Israel deve ter centenas de artefatos nucleares, pequenos e bem maiores, esperando todos os seguidores de Allah que desejam ardentemente acabar com o Estado e os próprios judeus.
    .
    O primeiro comentarista, o Rafael, deve ter um sério problema de interpretação, pois a charge não tem relação alguma com seu comentário “Essa foto é bem ilustrativa…. Israel cheio de armas nucleares e matando palestinos a torto e a direita”.
    .
    Gostaria que ele mostrasse fatos de que Israel “mata palestinos a torto e a direito”.
    .
    O dualismo que rege a mente humana sempre faz com que nos posicionemos ao lado mocinho (ou bandido), branco (ou preto), certo (ou errado).
    .
    Israel parece para muitos o agressor, quando na verdade não o é. Diariamente vemos o banho de sangue que islâmicos promovem entre eles mesmos (sem falar agora nos cristãos da Nigéria). Islâmicos parecem não ter aprendido a conviver com idéias distintas.
    .
    Quando associamos nossas idéias como sendo de origem divina, retiramos razão que os outros possam ter. Eu falo em nome de d…eus, você tem uma idéia qualquer. Pois é, islâmicos associam tudo a sua bendita religião, tudo tem origem em Allah, inclusive seus homicídios, corta cabeças nas praças. Etc.
    .
    Acho interessante as pessoas se compadecerem e tomarem lado dos islãmicos, quando elas mesmas JAMAIS SUPORTARIAM VIVER EM SOCIEDADES REPLETAS DE INTOLERÂNCIA E DESRESPEITO.
    .
    Acorda galera! Quem representa os valores do Ocidente no Oriente Médio é Israel e não qualquer país islâmico.

  7. FIN GAL acho q e isso mesmo que você falou Israel ataca sozinho “ataque preventivo cirúrgico”, o Irã contra ataca ae EUA interfere a favo de Israel.



  8. dizem que Israel tem 200 artefatos nucleares…

    o dilema é … deixo meu inimigo se equiparar a mim.

    algo do tipo.. se a Argentina tem armas atomicas … o mais logico é o Brasil tambem ter… e assim.. sucessivamente ate o Paraguai ter a sua…

    Israel já tem… se o Irã tiver.. Arabia Saudita as tera.. e o oriente médio sera produtor de outra coisa em um futuro proximo…

    Proliferacão sucessiva …leva a falta de controle … e por extensão a desastres … Fato !!

  9. O estado assassino dos sionistas não completará 100 anos, não é só a maioria no “mundo árabe” mas sim a maioria no mundo que quer seu fim.
    .
    Nota 1000 essa charge, mostra belamente a hipocrisia que é a tal relação internacional, a farsa bíblica israel sendo escoltada pela imoralidade ocidental, um regime teocrático, fanático, racista, segregador, opressor de mulheres, cheio de dementes o dirigindo e com bombas atômicas, quando seu fim estiver próximo, será a segunda nação a usar a bomba atômica contra inocentes.

  10. Conseg-se faser um artefato nuclear sem testes,eu acho extremamente dificel,nunca se ouvio diser que israél fez testes nucleares,eu acredito que pesar do rumor israél não tenha armas nucleares,é tro ló ló.

  11. “dhou disse:
    22/01/2012 às 17:29

    Conseg-se faser um artefato nuclear sem testes,eu acho extremamente dificel,nunca se ouvio diser que israél fez testes nucleares,eu acredito que pesar do rumor israél não tenha armas nucleares,é tro ló ló.”

    E isso que da fazer comentarios sem entender porcaria nenhuma.

    Os testes israelenses foram feitos na africa do sul,em troca israel forneceu a esse pais a tecnologia para fazerem suas proprias ogivas.Talves israel tambem tenha realizado alguns testes nos EUA.

  12. Toda vez que vejo comentários do judeu Rogério sinto nojo, o cara é racista, vejam a analogia, mocinho -branco – certo e entre parenteses (bandido) – (preto) – (errado). Depois diz que é do povo de Deus, se judeus fossem realmente povo de Deus não estariam se lascando para ter posse de um paiseco do tamanho de sergipe e que só tem deserto. por fim diz que são representantes do ocidente no oriente médio, como assim? se eles alegam que a terra prometida é deles, então eles não são ocidentais, são qualquer coisa, menos ocidentais, além do mais a cultura ocidental tem valores bem melhores do que simplesmente matar e pilhar o que é do outro em nome de deus. Por fim, terra e povo de Deus é no Brasil, grande por natureza, cheio de riquezas naturais, povo pacífico e feliz, 99% das nossas religiões são cristãs, até os judeus, mulçumanos e árabes vivem aqui em harmonia. Abcs.

  13. eu acho que o problema de israel é enterferir em nossa imprensa aqui no brasil eles optaram a ter um só aliado no mundo os gringos se eles deixarem de interferir na nossa cultura com sua imprensa sionista e procurar outros aliados ae entao poderiamos ver um futuro para ambos mas o que vejo é que so pensam neles e querem influenciar demais a maior nação crista do mundo mas não morro de amores por mulsumanos e nao acho a cultura deles legal e etc e tal eu sou cristão como a maioria da nossa nação.se israel para de envenenar nossa imprensa sionista contra o nosso povo ,melhoraria o meu conceito sobre israel

  14. Mas acho que mesmo se não tivesse eleições, os estadunidenses não atacariam o Irã, Obama não é tão burro quanto o Bush, que afundou seu pais. Obama está de olho na opinião pública, e não quer fazer besteira por enquanto, se se reeleger, talvez. Quanto aos aiatolás, essa raça (credo) não presta, só ver o que fizeram na Nigéria.

  15. Enquanto há matutos cheios de ódio e ignorância contra os judeus, eles estão dando uma lição para a humanidade há milhares de anos: a importância do conhecimento.
    .
    Temos assistido neste site de geopolítica, o minúsculo Israel fazendo joint ventures com empresas brasileiras para transferir tecnologia, como UAVs, torretas para veículos blindados, optimização de aviônicos, etc…
    .
    Quem tem conhecimento, domina os sistemas, a política, o judiciário. Por sinal, alguns dias assisti um documentário que afirmava que a Alemanha Nazista não desenvolveu a pesquisa de física, por que Hitler afirmava que esta ciência era coisa de judeu. Albert Einsten emigrou para os Estados Unidos e sabemos o resultado de seu conhecimento.
    .
    Há dois tipos de pessoas: os que não tem conhecimento e os que tem conhecimento.
    .
    Brazucas e o nosso Brasil ainda dependem grandemente da exportação de commodities (cacau, café, acuçar, minério de ferro, soja, carne), por que não temos conhecimento para produzir bens industrializados.
    .
    Judeus e os israelistas tem muito a ensinar para o Brasil, país que está longe de priorizar o conhecimento.
    .
    Com relação aos que odeiam a Israel, eles tem que entrar na fila, pois os árabes estão na dianteira. Por sinal, parece haver uma relação direta entre ódio e atraso, atraso e ódio.
    .
    A Bíblia diz que benditos serão aqueles que abençoarem a Abraão e a sua descendência. Se as pessoas não se deixassem cegar, veriam que Israel é luz para as nações. Luz na prática da ética, da moral, e do respeito. Luz principalmente no tratamento daqueles que se fazem seus inimigos e que lhes nega o direito de existir.
    .
    Apesar de todas as idiossincrasias (incoerências) intrínsecas à natureza humana, nenhuma outra nação reconhece sua existência como estando ligada à existência de Deus.
    .
    Pessoalmente, tenho a convicção de que Israel voltou a existir com vistas a concretização das profecias bíblicas (quando a figueira voltar a florir, sabei que o fim está próximo….). O que o Deus do universo ordenou, não há como deixar de existir ou ser destruído, a não ser por Sua própria vontade.

    Bendito seja Israel!

  16. dhou disse:
    22/01/2012 às 17:29
    Quem ajudou Israel a desenvolver armas nucleares foi a França. Israel teve pessoal participando ativamente dos primeiros testes franceses. Reza a lenda que foi uma compensação dada por um certo Charles André Joseph Marie de Gaulle para compensar um fiasco em que ele meteu Israel na intervenção do canal de Suez, operação mosqueteiro, em 29 de outubro de 1956.
    É possivel sim desenvolver uma bomba sem testes (novos), basta ter um bom computador com dados de testes anteriores, a bomba seria desenvolvida por simulação, por sinal isso é o que tem garantido o desenvolvimento de novas ogivas sem novos testes. O ultimo teste nuclear frances em 1995 foi justamente feito para se obter dados para seu simulador.


  17. .
    Es “muy probable” que el régimen de Israel asesine al presidente de Estados Unidos, Barack Obama, ha calificado este domingo el ex embajador de Irán en México y Australia Mohamad Hasan Ghadiri Abyane
    .
    “Cualquier presidente estadounidense que ha priorizado los intereses de su país sobre los de Israel, ha sido la víctima de los complotes sionistas”, ha señalado el diplomático iraní en alusión a la propuesta de un periódico israelí para cometer un atentado contra Obama, informa la agencia iraní de noticias Fars.
    .
    El funcionario iraní ha recordado que no sería la primera vez, puesto que, ha agregado, remitiéndose a los documentos divulgados sobre el asesinato de John F. Kennedy, se observa que el asesinado mandatario estadounidense había presentado un proyecto de imposición de embargos contra el régimen israelí a fin de prevenir la fabricación de bombas nucleares.
    .
    El pasado 13 de enero, Andrew Adler en un artículo publicado en el periódico ‘Atlanta Jewish Times’, de su propiedad y del que es director, pidió al servicio de inteligencia exterior, Mosad, que asesinara a Obama, para que alguien que respalda “el exterminio de los enemigos de Israel” asuma el poder en la Casa Blanca.
    .
    Ghadiri Abyane ha asegurado que si un musulmán hubiese propuesto algo semejante, los medios de comunicación habrían empezado una campaña contra el Islam, pero dada la influencia del régimen israelí en el gobierno de EE.UU. y los medios occidentales pudieron manipular el comentario con una simple petición de disculpas.
    .
    eka/nl/tt

    .
    .
    .
    Alexandre (22/01/2012 às 18:23), você acertou em todos os pontos.

  18. Senhores… Se hoje o Irã tem F-4 voando é porque Israel os manteve em voo durante a guerra com o Iraque. O bom e velho Mossad tem uma rede de agentes iranianos e árabes que atuam eficazmente no Irã. não foram judeus que mataram os cientistas iranianos, nem serão eles que irão detonar instalações iranianas preparando um ataque israelense. Os judeus fazem tudo não por DEUS, mas por um preço razoável. []´s

  19. Rogerio Shitneider, Comentário ofensivo, sugerimos ao leitor que entre m contato direto e promova a sua ofensa ao endereçado sem utilizar do site como meio necessário para isto.
    Prezamos pelo respeito e engrandecimento pessoal de cada um e por esta razão este comentário foi considerado inapropriado.
    E.M.Pinto

  20. Rogerio Schneider disse:
    22/01/2012 às 19:23
    .
    Brazucas e o nosso Brasil ainda dependem grandemente da exportação de commodities (cacau, café, acuçar, minério de ferro, soja, carne), por que não temos conhecimento para produzir bens industrializados.
    ==
    ==
    O Brasil é um dos países mais industrializados do mundo. O problema é que a maioria das tecnologias sensíveis estão sob 7 chaves das multinacionais. Quem sabe nos próximos 5 a 10 anos a coisa mude muito, mas por enquanto estamos na promessa.

  21. Adorei a charge. Sobre a matéria isso só mostra o quanto Israel esta atentado pra entrar em uma briga das boas, agora quem ganha e quem vai tomar partido de cada um só o tempo mesmo para nos dizer.

  22. ROGERIO…Veja como surgiu o povo que voce ama,defende e descende…Eram uma etnia na Caldeia e foram banidos e algum motivo forte teve.Viveram vagando pelo deserto disseminando intrigas,discordias e guerras por onde passavam.Quando dispérsos eram escurraçados por todos os paises Europeus.Apos a guerra a comunidade de nações criou Israel tirando territorio dos Palestinos.Os Judeus que tinham grana foram para os EUA e hoje dominam a especulação e industrias nos EUA.Os que tinham menos foram para outros paises.Os que não tinham grana foram acondicionados em cargueiros e despejados na Palestina.Jamais se contentaram com as terras que receberam da comunidade de nações e sempre atravez de intrigas,discordias e guerras implementaram um intransigente expansionismo.Se Israel compactua com o Corsarismo Ocidental problema dos Judeus e dos Europeus.Aqui no Brasil a colonia Arabe é muito maior,mais significativa e mais enraizada em nossa cultura que a colonia Judia.Tem ate mais Libaneses no Brasil do que no proprio Libano.Nós tratamos a todos como iguais sendo Judeu,Arabe ou Esquimó.E não me venha dizer que Israel é vitima do demonio Arabe e se tem algum demonio nesta estoria é o Demonio Judeu que nunca quis a paz e que sempre sabotou todas as tentativas de dialogo.NÓS BRASILEIROS TRATAMOS A TODOS COMO IGUAIS.Ja que sempre os Judeus se julgaram superiores e mais bem armados que sejam homens e se resolvam com o Irã.Se Israel achar que por causa dela o mundo se lançara em uma guerra mundial ISRAEL ESTA É FUDIDA.Se Israel acha que lançando um ataque ao Irã os EUA virão correndo protege-la pode quebrar a cara.Acorda ROGERIO o mundo esta cansado de bancar as cagadas de Israel e ela ainda sair como boazinha e como vitima.A hora que os Brasileiros começarem a repudia-los terão que mudarem-se para a Argentina e não sentiremos muita falta.Alias voces e Argentinos teem tudo haver são Xenofobos,preconceituosos e segregadores.Não é atoa que a maior colonia Judia na America Latina esta la…SE ISRAEL PODE TER BOMBA ATOMICA O IRÃ PODE TER TAMBEM OU JUDEU É MELHOR QUE IRANIANO?É mais facil Israel fazer uso de arma atomica do que o Irã usar a mesma.Eu tenho parentes Judeus e falo tudo na cara deles e tenho parentes Americanos e falo tudo na cara deles tambem.Todos os seres humanos tem os mesmos direitos,ninguem é melhor do que ninguem.Judeu não é uma raça e sim uma doença teologica pois podem nascerem em que pais for sempre são fieis a Israel e não a sua patria de nascimento.

  23. ROGERIO não viaja na maionese e não vem com fabulas supersticiosas achando que vai encantar os Brasileiros.O PROPRIO DEUS REPUDIOU ISRAEL a propria Biblia diz que Israel conhecera a Deus atravez de outros póvos.Jesus tentou apascenta-los e pelos Judeus foi repudiado,então Jesus dedicou-se ao gentios.A Israel Biblica é a Israel Celestial e não essa Israel cheia des escorpiões a serviço de Satanaz.Mude-se para Jerusalem Rogerio ainda dá tempo de voce ver com os olhos o evento biblico que Diz que seus profetas ressuscitarão e ressuscitarão cintilantes em um gigante cogumelo radioativo e veras com os olhos ainda outra profecia biblica NÃO RESTARA PEDRA SOBRE PEDRA rsrs.

  24. Israel quer mesmo que Obama perca as eleições e volte aqueles republuicanos que fazem de tudo pra sempre trocar as fraldas deles.
    Por isto acho muito provável uma ação Israelense antes das eleições estadunidense. O que a Europa tem feito é sanções ao petroleo iraniano como um suborno a Israel.

  25. E não so quero que Israel ataque o Irã.Eu na verdade quero muito mais que isto.Quero que Israel use artefatos atomicos contra o Irã.Ai sim a festinha fica boa e Israel simplesmente sera uma profunda cratera entulhada de escombros e ferro retorcido e veremos se os EUA compraram uma guerra nuclear com a Russia e China ou botarão o rabinho entre as pernas e ficarão quietinhos…Móóóreu Fééédeu…

  26. Só um detalhezinho sobre judeus no Brasil: Quando os povos portugueses aportaram aqui, maioria era de cristão novos, fugindo da inquisição. Pedro Alvares Cabral, Gaspar de Lemos, Fernando de Noronha entre outros eram judeus! Os judeus portugueses fundaram a primeira Sinagoga das Américas, a Kahal Qadosh Tzur Israel. Muitos aderiram a fé católica e se misturaram. E com com certeza, é muito mais forte os traços da cultura judaica no Brasil do que da cultura mulçumana, que pode ter um numero maior seguidores no Brasil, mas tem pouquíssima influência na cultura brasileira. Maluquinho, admiro seus comentários, mas você está totalmente equivocado a respeito dos judeus no Brasil. O Brasil foi descobertos por judeus portugueses.

  27. 1maluquinho (23/01/2012 às 04:14), a ligação correta é essa, aproveitando, eu postei uma ligação para uma matéria da HispanTV logo acima que fala sobre isso mas a ligação não apareceu no comentário, mas a ligação agora está certa aqui.
    .
    .
    Ferreira Junior (23/01/2012 às 13:12), apesar de ter “rido litros” aqui, você salientou sobre um ponto sério e importante, tem que se ter cuidado para não ser ludibriado pelas sutilezas das mentiras e bravatas que recaem sobre nós como sendo sofismo! 😀

  28. Que os caras de la´sejam apegados a supertiçoes e lendas lendarias vai la´,mas e´hilario esquerdistas argumentarem utilizando ou se referindo aos ingenuos e equivocados religiosos,mas parece ser impossivel tratar de arabes e judeus sem mencionar religiao,alias, mentiras contadas varias vezes por muito tempo,acaba mexendo com a fe´ate da esquerda chulepenta !

  29. Maluquinho falou muito bem , o mundo já esta cansado dessa covardia dos judeus contra o povo arabe sem os bandidos dos americanos eles não seriam nada deveriam s contentar com as terras que foram roubadas e deram pra eles em 1948 em vez de disso sempre querem mais terra e poder ….o fim desse Sionismo nojento esta proximo o mundo esta acordando!!!

  30. CILS ZAYIT…Os Portugueses tinham medo de desbravarem os rios e então mandavam os Judeus.Esses Cristãos novos aos quais voce se refere na maioria eram condenados.Portugal desbravou e iniciou a colonização trazendo tudo o que não prestava na sociedade deles inclusive os pardais rsrs Os Franceses quando invadiram o RJ trouxeram dois reverendos Protestantes que foram atirados a baia de Guanabara e morreram afogados.A Catedral Presbiteriana no RJ é a mais antiga do Brasil.Meu caro que chegou primeiro não vem ao caso e sim quem se integrou a nossa sociedade e muito contribuiu e nisso os povos Arabes dão um banho nos Judeus.Voce ja ouviu falar dos Indios Gigantes da Amazonia?Não sei o que aconteceu com eles pois ate o final dos anos 70 estavam em extinção.Eram homens altos,loiros,de olhos azuis e ferrenhos guerreiros que com o tempo foram se misturando e morenizando ate se tornarem raros.Acreditam que esses homens sejam Vickings que chegaram ao Brasil e não mais conseguiram retornarem e com o passar do tempo se adaptaram a vida selvagem para sobreviverem e perderam suas identidades.A historia do Brasil é repleta de curiosidades e poderia ser muito mais farta e rica SE ESSES PÓRCOS EUROPEUS NÃO A TIVESSEM DEZIMADO.Dos póvos que habitavam o Brasil na colonização apos o genocidio Portugues restaram somente 3% onde uns pouquissimos se subjugaram e a maioria embrenhou nas matas.Eu sempre cito a Tratado de Iperoig O PRIMEIRO TRATADO DE PAZ DA HISTORIA DO CONTINENTE AMERICANO onde os Portugueses haviam sido derrotados de forma vergonhosa e humilhante pelos Tupynambás e usaram a igreja (Jose de Anchieta e Manoel da Nobrega)para um tratado de paz que foi aceito mas quando os Tupynambás retornaram desarmados a Guanabara foram trucidados na maior covardia.So assim foi possivel subjugarem o Brasil.Sabe meu caro esses fatos não fazem parte do curriculo escolar e são omitidos.Usam mentiras e usam religião para manterem o povo submisso.Se Deus vier em um Querubim ou Disco Voador destruir o Brasil EU O COMBATEREI…Um homem apenas se subjuga as leis da sociedade que habita e é fiel apenas a seu povo…Assim como os Judeus usam o Holocausto para sensibilizarem a humanidade os Americanos estão fazendo o mesmo com o 11 de setembro,mas a humanidade esta acordando para estas manipulações,intrigas,discordias,para justificarem CORSARISMO E GENOCIDIOS.Não tem outro jeito a guerra é a unica forma de dar um basta nisso tudo.Embreve haverão bases dos EUA nas Malvinas atitulo de proteção.A Europa começara a se fracionar com o agravamento da crise,o Reino Unido se separara e veremos se os descendentes Ingleses nas Malvinas serão fieis a seus orgulhos Britanicos e boicotados pelo MERCOSUL não abrirão as pernas por interesse proprio……Continuar iludido por um povo que foi banido de sua origem,que cultua o Deus da guerra,vingador e fogo,quando nós Brasileiros cremos em um Deus que é o inverso desse Deus de Abraão que invez de guerra É PAZ,invez de fogo É AGUA,invez de vingança É AMOR.Israel é pura TREVA e se eles servem a um Deus esse Deus é SATANAZ.

  31. Ja disse o Richard Dawkins “A Palestina é o maior manicômio a céu aberto do mundo.”
    Traduzido pros iletrados, por lá tudo é resolvido na base do “meu deus me disse que é assim…”

  32. Ronaldo , e em israel seria diferente?
    Mais fanaticos do que muculmanos , so judeus!
    E M Pinto, obrigado por nao inserir meu comentario. Foi um pouco de cabeca quente de minha parte e fiquei satisfeito em vc optar por nao mostrar. Mas o segundo que vc postou ja foi suficiente. Grato

  33. ENTÃO DISMISTIFIQUEMOS:::::: Deus não é pai de humano nenhum,ele não pariu e nem emprenhou ninguem.Deus é criador de toda a vida.deus a tudo criou atravez da sua propria palavra mas quando deus vai criar o homem ele faz uma revelação:”FAÇAMOS O HOMEM A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA”.Então Deus revela não estar sozinho e que outros o ajudaram a criar o ser humano e que o mesmo é assemelhado com aqueles que o criaram.Em Genesis cap6 ver 4 a 8 é narrado relacionamento sexual de seres celestes com humanos.Em outros livros são feitas citações a respeito dos descendentes da mistura de celestes com humanos.Deus não formou o povo Judeu e sim o ajuntou.Deus a milenios tentava se fazer entender sem sussesso pela humanidade e pensou em ajuntar um povo repudiado por todos e transforma-los em uma nação de sacerdotes e assim se fazer entender por toda a humanidae.Acontece que Israel jamais compreendeu isso e ainda se mal acostumou a depender de Deus e não avançou espiritualmente.A Epistola de Hebreus refere-se aos Judeus convertidos ao Cristianismo que nutriam respeito e saudosismo pelos tempos dos eventos sobrenaturais durante o cativeiro na Babilonia e Assiria e o periodo de exilio no Egito.Mal acostumados deixaram de progredirem espiritualmente.O proprio Deus que os ajuntou os repudiou.Jesus foi a ultima tentativa de Deus se fazer entender pelo povo Judeu,não o aceitaram e não o compreendera.Jesus tambem os repudiou e dedicou-se a formar a sua igreja ou seja a sua nação de sacerdotes entre os Gentios.A Biblia é um fabuloso livro de historia,filosofia e espiritualidade incontestavel mas depende de como voce a ve.Se voce a ve com olhar supersticioso,enfabulado tera um resultado denominacional e tendencioso.Se a ve de forma imparcial podera encontrar a verdadeira espiritualidade.FAÇA BOM USO DA MESMA,mas desde ja saiba que Deus é Deus de todos os povos e que tudo o que voce faça a ele é morto pois não passa de edificação humana.Deus é justo e igual e sempre esta do lado do homem justo e ser justo não significa ser religioso……Não creias em Bispos Macedos da vida que dizem:”Se o meu Deus,o meu pais é dono de todo o ouro e toda prata e sendo assim tão rico porque sendo eu seu filho tenho que ser pobre”…Pura falta de espiritualidade e tentativa de justificação de materialidades.Quando nós seres humanos vamos a naturesa do Senhor e buscamos o mineral ouro pertencente a Deus e o manufaturamos e o transformamos no METAL OURO passa a ser edificação humana e sem valor para Deus……Não se iludam a manipuladora de opiniões que muito foi beneficiada por varios governos inclusive Americano para fazer e derrubar Presidentes no Brasil e para manipular a favor da Mafia Oculta em beneficio de seus senhores perde espaço para uma nova facção que surge no Brasil de vertente religiosa protestante apontando os erros da outra vendida e atravez de sensacionalismos manipulando a opinião publica,fazendo politicos,deputados e senadores,galgando espaço dentro do poder ate que tenham o poder deste pais nas mãos.Então conheceremos um dos radicalismos mais atuantes e perigosos no mundo O RADICALISMO INTRANSIGENTE E ORTODOXO PROTESTANTE.Não teremos nem mais entretenimento e tudo sera da forma como doutrinarem.Havera a generalização da justiça e a limitação da liberdade.O mesmo cabeçudo dessa nova vertente dominadora serve ao mesmo patrão da outrora previlegiada O IRMÃO CAIM DO NORTE e tem a maior parte de sua fortuna,aplicações e dinheiro adiquirido atravez do estelionato coletivo guardado e blindado por seus senhores.Nem a Policia Federal Brasileira conseguiu chegar perto de desvendar essa rede pois esbarrou na blindagem da Inteligenmcia Americana…MAS UM DIA A CASA CAI…ACORDEM PARA TODAS ESSAS COISAS IRMÃOS BRASILEIROS ANTES QUE TUDO SEJA TARDE DEMAIS.

  34. Orra 1maluquinho , hoje tu inspirado ein gauderio! Gostei das qualidades atribuidas no encerrramento do discurso! otimo!

Comentários não permitidos.