Um grupo de hackers israelenses bloqueou nesta terça-feira os sites das bolsas de valores da Arábia Saudita e dos Emirados Árabes Unidos em resposta a um ataque similar que várias instituições e empresas de Israel sofreram na segunda-feira, segundo o site do jornal “Haaretz”.
O grupo anunciou na internet que o ataque aconteceu em resposta à “patética” invasão de sites israelenses e advertiram que se continuarem os ataques contra Israel, passarão “à fase seguinte bloqueando sites por um período de entre duas semanas e um mês”.
Na manhã desta terça, outro hacker israelense publicou na internet uma lista com 30 mil senhas de e-mails e perfis do Facebook de cidadãos árabes.
Este hacker disse em mensagem na internet que sua ação era “um contra-ataque” à publicação dos detalhes de cartões de crédito israelenses na internet por parte de um hacker saudita.
Além disso, garantiu possuir 30 milhões de senhas de e-mails e destacou que se o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarar uma guerra cibernética, está preparado para publicar os detalhes de 10 milhões de contas bancárias e quatro milhões de cartões de crédito árabes.
As páginas oficiais da Bolsa de Tel Aviv, da companhia aérea israelense El Al e do banco Leumi deixaram de funcionar na segunda-feira em um novo ataque de piratas informáticos a sites israelenses, que ocorrem quase que diariamente desde o início do ano.
Estes novos ataques aconteceram um dia depois de o movimento islamita Hamas ter convocado hackers palestinos e árabes a “empreender uma guerra eletrônica contra a ocupação israelense”.
O porta-voz do Hamas em Gaza, Sami Abu Zuhri, declarou no domingo passado que os atos de pirataria “representam a abertura de um novo campo de resistência à ocupação e são o princípio de uma guerra eletrônica”.
Israel reforçou nos últimos meses as unidades do Exército destinadas a prevenir a pirataria informática. Em dezembro, as Forças de Defesa de Israel recrutaram cerca de 300 jovens para aumentar a segurança na rede e enfrentar o que consideram uma ameaça crescente.
No início de janeiro, um grupo de hackers da Arábia Saudita assumiu a responsabilidade pelo roubo e publicação de dados de milhares de cartões de crédito israelenses.
A informação revelada incluía os números dos cartões, seus códigos de segurança, endereços pessoais, nomes, números de telefone e do documento nacional de identidade de seus proprietários e tinham sido subtraídas de uma base de dados de clientes de um popular site israelense de esportes.
Logo em seguida foi atacada a página oficial do vice-ministro de Exteriores israelense, Dani Ayalon, que qualificou de “ataques terroristas” os incidentes cibernéticos e advertiu que Israel “responderá com força os hackers que danifiquem a soberania cibernética israelense”.
– JÁ PENSOU, SE ESSA MODA PEGA, AQUI NO BRASIL??
– BEM QUE ELES PODIAM, REVELAR OS NUMEROS, DOS CARTÕES DE CRÉDITO DESSA, COJA DE LADRÃO LA DE BRASILIA!!!
– AI, ABRAÇO AOS PROFISSIONAIS DE (TI)!
‘ bash$;shell_linux_recorver/pass/ neles!!!!rsrs. ‘
Os Hackers Brasileiros poderiam fazer um enorme serviço de utilidade pública: revelar as movimentações financeiras dos juízes e senadores…uuuiiiiii… te garanto que isto eles não conseguem. É mais fácil fabricar a bomba atômica…heheheh.
O Brasil se metendo com a Inglaterra e de fato comprando uma briga sem necessidade por causa da Argentina. E sem cabimento que os amadores do Itamaraty colocam nossa diplomacia as favas, em nome de terceiro mundismo. As Malvinas estao decididas. A Argentina invadiu e perdeu a guerra. Porque os Barbudinhos desse Brasil se metem agora no meio desta encrenca….e pela Argentina. DUVIDO que fariam o mesmo..d u v i d o…
http://news.yahoo.com/britain-brazil-disagree-disputed-falklands-204309871.html
Assim é que é! Força contra os muçulmanos radicais.
O brasil tem dos melhores hackers do mundo! Podia sim mostrar os detalhes bancários dos politicos brasileiros, mostrando assim quem é corrupto.
Esses caras querem desmoralizar e enfraquecer o CNJ, são mt espertos..O JudeuSS estão se vingando..sds.
Enquanto o mundo for mundo, o Estado de Israel continuará sendo o Estado de Israel. Se não me engano, afirmação parecida com essa, consta na Bíblia. Se o conteúdo da Bíblia for mesmo verdadeiro, então, eu diria que quem se meter com Israel, terá uma mão bem pesada sobre a cabeça.
Certamente Bolinha… com certeza…
Os judeus foram, no passado, o povo eleito.Lêia as palavra do Judeu Paulo em Gal.3:7,29,6:16,Atos 15:14Rom.2:28,29;8:15;Rev.5:9,10;Exodo 34:6.7;Sal.103:10Tiag.2:13;M1t.6:15 e tem mt outras citações Biblícas sobre o ISRAEL Espiritual.O país atual no OM, nada tem com o inefável Yavéh, o Deus dos deuses(Sal.82:6;83:18 95:3,IIcor.4:4 IPed 5:19 … )Sds e abçs amigos..
Carlus Argus, não concordo contigo… vejas: “Depois de muitos dias serás visitado. No fim dos anos virás à terra que se recuperou da espada, e que foi congregada dentre muitos povos, junto aos montes de Israel, que sempre se faziam desertos; mas aquela terra foi tirada dentre as nações, e todas elas habitarão seguramente.” Ezequiel 38:8… sendo assim, se creemos em profecias, ela já se concretizou depois de 2500 anos e trata-se do mesmo povo que foi citado na profecia e não outro… Deus não mente ou volta atraz em suas promessas e nem relativiza o que diz…
Se o novo testamento nada vale, fica o dito pelo ñ dito, + eu tbm ñ aceito essa falsa verdade: Q israel e o pvo escolhido, Deus ñ é burro e mt menos imparcial(Romano 2:11 e Rev. 5:9 e 10)sds.
Israel tem as bênçãos e a proteção divina dos EUA… Quis dizer, de Deus.