Batmóvel marítimo será o próximo pesadelo dos piratas

Se você está pensando ultimamente em se tornar um pirata dos sete mares, mude de ideia agora mesmo. A não ser que você não encontre este veículo de ataque estilo batmóvel durante sua jornada. A Juliet Marine Systems apresentou o seu novo veículo batizado de Ghost. Um veículo incrementado e também assustador com suas turbinas jets de alta performance e seus sistemas avançados de rastreamento capazes de localizar até o papagaio do capitão gancho.

Mas se tudo isso ainda não for um problema, o Ghost utiliza o sistema chamado de “supercavitating technology”, que libera bolhas de ar abaixo do veículo para diminuir o atrito com a água ainda mais, deixando o veículo absolutamente veloz. Se você gosta de armamento pesado, o Ghost também. O veículo é capaz de levar centenas de quilos de armas poderosas que acabarão com tudo que aparecer em seu radar.

Isso ainda não inclui armas lasers, mas vem no pacote metralhadoras capazes de furar um tanque como um queixo suíço e também um conjunto de torpedos Mark 48. A Juliet Marine está desenvolvendo o Ghost por conta própria, o que significa que a marinha americana não está utilizando o veículo ainda. Ela está desenvolvendo o Ghost sem o kit de metralhadoras potentes e torpedos sinistros, o que deixa o Ghost com uma cara de yacht do Batman ultra rápido. Talvez o Bruce Wayne deverá utilizar mesmo o Ghost em suas missões noturnas. Você ainda vai querer ser o capitão gancho?

Fonte: conteudonerd

18 Comentários



  1. mais um projeto … no papel é uma maravilha…

    supercavitating technology… pelo que me consta até hj o exercito americano não conseguiu copiar os russos neste quesito …. mais a Juliet Marine Systems contratou o Dandolo né….rsrsrsrsrsrs

  2. Realmente os piratas vão passar maus bocados com isso… Vai ficar difícil ficar no barco vendo este negócio chegando. Vai ter um monte de piratas caindo do barco de tanto rir… Treco esquisito! Que bat-treco é este? Este bat-bagulho é de papelão, né? Já sei! É um OMA… Objeto Mal Acabado. Também pode ser um OMP (Objeto Mal Planejado) ou um OOMF (Objeto para Ocupar Mulher Faladeira) ou… Ah… Sei lá! A amante de alguém com dinheiro, de saco cheio e contatos na “Rosquinha” (Pentágono) desenhou isso e o sujeito para ter paz patrocinou este negócio. E depois dizem que estão em crise… Só se for de moral. Mas isso estão já faz tempo. []´s

  3. Esse barco não presta, pessoal.
    Vou explicar:
    1) A blindagem não suporta impactos de .50 e 30mm;
    2) Não tem sistema anti-atrito com o ar;
    3) O sistema de cavitação que utilizam está obsoleto ? Provavelmente. Jogar ar apenas, não é a melhor solução.

    Eu não faria nem uma lancha, mas um hidro-helicóptero blindado, que se deslocasse a 1000 km/h.

  4. Esse barco, se tivesse a minha blindagem, poderia receber impactos de 250 mm sem problemas. Então, seria melhor fazê-lo voar.

  5. Esse é a cara! Do Dandolo! Heheh só não é melhor pq não voa!.. e não é a nave 1/3C.
    Particularmente não sou fã destas engenhocas militares que movem grandes massas de material em seus mecanismos seja por hidraulica ou força magnetica. É um componente que com falha torna todo o veículo inerte.

  6. os americanos sempre na vangarda das inovações, juntamente com alemães e japoneses,podem falar o que quiserem dos estadunidenses, mas não que eles não sabem fazer armas, ao lado dos russos israelenses e suecos, fazem as melhores.

  7. O Russos tem um aprarlho q voa sobre à água , veremos o desempenho deste + a frente.Contra os Piratas
    somalís será mole, eles mal tem um RPG’s..Vamos acompanhar os mesmos.Sds.

  8. O Irã faz suas superlanchas. Acho que a melhor lancha seria um mix de avião com lancha. Jogar ar sob o casco melhora e muito a velocidade, mas o barco em si também não pode perder o cotato com a água pois fica instável e no momento do impacto (da volta a água) pode ser cruel, são várias as variáveis e a água do mar não é calminha como de represa.

  9. Do jeito q tá da pra fazer patrulha e “zoom, tiro e fuga”. E olhando a lataria, os designers devem ter pensado em um barco com características stealth. Imagina uma lancha invisivel carregando um grande poder de fogo concentrado. Será possível reproduzir muitas das façanhas dos u-boats. Teoricamente.

  10. Dandolo quem é voçê para falar de uma tecnologia que voçê nem conheçe; voçê é algum engenheiro naval; pô vamos manerar aê ne ; só sabem criticar os eua; tecnologia os caras tem de sobra Porra

Comentários não permitidos.