Defesa & Geopolítica

Batmóvel marítimo será o próximo pesadelo dos piratas

Posted by

Se você está pensando ultimamente em se tornar um pirata dos sete mares, mude de ideia agora mesmo. A não ser que você não encontre este veículo de ataque estilo batmóvel durante sua jornada. A Juliet Marine Systems apresentou o seu novo veículo batizado de Ghost. Um veículo incrementado e também assustador com suas turbinas jets de alta performance e seus sistemas avançados de rastreamento capazes de localizar até o papagaio do capitão gancho.

Mas se tudo isso ainda não for um problema, o Ghost utiliza o sistema chamado de “supercavitating technology”, que libera bolhas de ar abaixo do veículo para diminuir o atrito com a água ainda mais, deixando o veículo absolutamente veloz. Se você gosta de armamento pesado, o Ghost também. O veículo é capaz de levar centenas de quilos de armas poderosas que acabarão com tudo que aparecer em seu radar.

Isso ainda não inclui armas lasers, mas vem no pacote metralhadoras capazes de furar um tanque como um queixo suíço e também um conjunto de torpedos Mark 48. A Juliet Marine está desenvolvendo o Ghost por conta própria, o que significa que a marinha americana não está utilizando o veículo ainda. Ela está desenvolvendo o Ghost sem o kit de metralhadoras potentes e torpedos sinistros, o que deixa o Ghost com uma cara de yacht do Batman ultra rápido. Talvez o Bruce Wayne deverá utilizar mesmo o Ghost em suas missões noturnas. Você ainda vai querer ser o capitão gancho?

Fonte: conteudonerd

18 Comments

shared on wplocker.com