Sistemas de mísseis antiaéreos C-400 entram em serviço em abril na região de Kaliningrado

Os complexos de mísseis antiaéreos C-400 entra em serviço em abril de 2012 na região de Kaliningrado, revelou hoje o comandante em chefe da Esquadra do Báltico, Viktor Tchirkov.

Nesta fase, acrescentou, estão a ser preparados os terrenos, devendo o sistema C-400 ser instalado na parte central da região para poder protegê-la pelo perímetro.

Cumpre acentuar que a medida referida se efetua de acordo com o programa nacional de modernização de armamentos. O complexo de mísseis C-400 irá substituir os sistemas antigos C-200.

Fonte: Voz da Rússia

17 Comentários

  1. Os EUA tem q se conformar q a era do monopolio mundial passou… durou os anos 90 e primeira decada de 2000…

    ..
    ACABOU !!!!

  2. Caraca, isso sim é um sistema de defesa antiaérea.

    Mudando de assunto, estranho, na wikipedia ta escrito que o Brasil encomendou 15 sistemas TOR-M1. Bem dizem que aquele site não é confiável uhauehaeuhaeh

  3. O igla é melhor! ahahahaahahah
    Ao menos deveriamos ter o Spyder, MAS falar de defesa AA aqui no brasil é perda de tempo!



  4. sei… russo né… e voa …

    pela retrospectiva espacial russa …capaz de acabar virando um sistema para bombardear a região de Kaliningrado…rsrsrs

    a russia precisa provar que realmente tem armas modernas confiáveis…

  5. Dandolo, Não viaje querido amigo UFO rsrs O C-400 por ser mais moderno é dotado de capacidade ante furtivos e atingir com precisão alvos aéreos de grande porte ou não a 15km e 16km de altitude com esses C-400 nenhum bombardeio ou caça passa por cima, claro que os russos não estão para brincadeiras sabendo-se quem são os jogadores sujos dos yankes.

  6. Kaliningrado é um pequeno exclave russo do Mar Báltico, limitado a norte e leste pela Lituânia, a sul pela Polónia e a oeste pelo Báltico. Corresponde a uma porção da antiga região alemã da Prússia Oriental, anexada pela URSS depois da Segunda Guerra Mundial e subsequentemente russificada.

    um abuso essa anexação teritorial.mas esperar o que dos russos ..

Comentários não permitidos.