Marinha russa entra na era digital

A Rússia está se preparando para colocar em funcionamento uma nova geração de submarinos nucleares, os da classe Borei, que marcará a entrada da Marinha russa na era digital. Todos os seus equipamentos serão digitalizados e estarão conectados a uma central de monitoramento. Os componentes destes submarinos foram produzidos por dezenas de empresas, algumas delas especializadas em design industrial.

Os novos submarinos serão equipados com os modernos sistemas de mísseis estratégicos Bulava. Ao contrário da geração anterior, têm melhor desempenho hidrodinâmico e são equipados com novos complexos técnicos que permitem identificar e classificar alvos embaixo d`água, o que leva a uma ação ofensiva mais ágil e dinâmica.

Fonte: Diário da Rússia

7 Comentários

  1. E O BLA BLA BLA DO BRASIL,
    ,
    VOLTA NA ERA DO pré-história é o período anterior ao.
    .
    aparecimento da escrita, por volta do ano 4000 a.C..Seu.
    .
    estudo depende da análise de documentos não-escritos

  2. Meu caro Carlos Argus,pq essa inveja toda, isquenta não nestas batalhas tb participaremos, como alvos é claro rssss esse é o Brasil, esses são nossos politicos.Isquenta não meu caro daqui a uma cinco decadas chegaremos proximos a isses belos subs.

  3. Póvos criadores e inteligentes neste mundo existem dois ALEMÃES E RUSSOS,os demais desenvolvem e quando desenvolvem,ou copiam ou tentam copiar.A muito tempo a Russia tem defeciencia de implementação de investimentos mas mesmo assim ainda supreendem e muito.Não subestimem a capacidade e a inteligencia Russa,ao invez de debocharmos como idiotas e ignorantes manipulados por Yankees poderiamos aprendermos muito com os Russos.Ate quando o Brasil permanecera como xenofobo-ideologico sempre cedendo a lobos que jamais nos ofereceram nada de ponta somente tecnologia e material ultrapassado e mesmo assim condicionados.Quando voces olharem para o que hoje é a China e a India em industria belica,aeronautica de caça e area atomica entenderão o que afirmo pois eles hoje são o que são POTENCIAS unicamente graças a tecnologia Russa.

Comentários não permitidos.