Defesa & Geopolítica

Helicóptero do Exército desaparecido com sete pessoas a bordo

Posted by

Nota do PB

Agradecemos ao serviço de comunicação social do CMA pelos esclarecimentos cedidos pelo Ten. Cel. Rubens, Para os leitores que não entenderam a nota, ela se refere a matéria divulgada na Fonte: Portal do Purus, Cuja fonte original era o portal: Acritica.com.

A matéria foi reproduzida aqui no plano Brasil, por sugestão de um leitor e tal como outros portais, estivemos apreensivos e aguardamos as confirmações  das autoridades. O que se confirmou foi a não existência dos fatos citados, o que concordamos ser de extrema preocupação, pois a matéria cita nomes de supostos  militares .

Cientes do compromisso com a  verdade, aguardamos por confirmações o que agora nos chegam do Comando militar da Amazônia. Coma nota d eroda pé


Fonte: Portal do Purus

Nota do PB, esta informação ainda não foi confirmada pelas fontes oficiais, aguardamos confirmação.

E.M.Pinto

A Matéria é inverídica e a pedido do Comando bem como em  concordância com a solicitação removemos a matéria. Agradecemos os esclarecimentos do CMA e reforçamos o nosso interesse em divulgar informações úteis e verdadeiras aos leitores,sendo assim nos prontificamos para posteriores esclarecimentos.

E.M.Pinto

15 Comments

shared on wplocker.com