Exclusivo: Novos Milmi 28N nas novas cores da Força Aérea Russa

Mais uma vez, diretamente da Rússia para o Plano Brasil, as primeiras imagens dos novos MilMi 28 N encomendados pelo exército Russo.

As fotos  apresentam o Helicóptero de ataque ostentando um novo padrão cinza. O padrão foi o mesmo observado nos Mil Mi 35 também aqui exclusivamente publicados clique aqui para acessá-las.
As imagens foram capatadas no campo de voo da  ROSVERTOL e  foram enviadas ao Plano Brasil pelo nosso colaborador, Rustam de Moscow Rússia.

16 Comentários

  1. Esse colaborador de vocês Rustam tira fotos incriveis mesmo eu “fico de cara”!!!
    Só falta o Rustam tirar fotos desses MilMi 28 N com padrão EB e ou FAB, daí vai ter gente aqui dando pulos de alegrias (eu tamben vou ficar só alegria) rsrsrsrsrsr…

  2. Vc já imaginou as n FAs com um monte dessas Maravilhas? seria td de bom, sem eskecer dos Su35″S” e os Rafales p n MB, assim cumprimos o n acordo c a frança e compramos o melhor caça atual e td isso , claro, p ontem.

  3. maquina fantastica, os oficiais do exercito sabem do que precisam, sem o lobby e os atravessadores que a fab se enrosca, depois fica reclamando de pos venda…quando vc for comprar um cavalo, fale com o dono do estabulo, não com o cocheiro !!!

  4. duas duzias deze belezinha para o exercito, na fronteira sul desencorajariam qualquer aventureiro solano lopes da vida rsrsrs

    _
    imaginem o terror de ser um motorista ou artilheiro num carro de combate, e saber que estas maquinas infernais sobrevoam suas cabeças rsrs, com que velocidade sera que limpariam os intestinos ?? kkkk

  5. Saiu no site do Forte do Poder Aéreo (PA), que a Venezuela vai receber em 2012 10 Havocs iguais a esses da Força Aérea Russa,juntando-se aos 12 MilMi 35. Ainda bem que naum temos tanques nem blindados na fronteira Norte,seria um terror para esses abridores de lata!. Vamos torcer para que o EB adquire tb helis de ataquecomo o MilMi 28N,que são vitais numa guerra moderna.
    A Venezuela está se armando até os dentes com equipamento ruusso, que já está me deixando preocupado.
    Na recente visita da Presidente Dilma à Caracas,ela foi separada de sua escolta,que é obrigação por lei federal,ficando “refém” nas mãos de agentes venezuelanos,deixando-a constrangida,o Gen Félix do GSI e o min. Patriota das relações exteriores,ficaram olhando sem esboçar nenhuma reação.

  6. SEAL a Dilma nãoé boba e trata Chavez na escama.Opretesto dele armar-se é contra a ganancia por energeticos Yankee mas na verdade os EUA não so compram a produção Venezuelana como tambem a refinam e a beneficiam.Eu sempre afirmei que Chavez é agente duplo.Desde o começo ele sempre demonstrou muita inveja do Brasil e disseminava insulflamentos nos nossos vizinhos armando-os e subornando-os.Ele sabe que mais cedo ou mais tarde a politica aqui muda e com ela muda tambem o nosso posicionamento em relação a ele.Apenas 11% de nossa sociedade ou seja esses 11% são os Vermelhinhos roxos existentes no Brasil teem adimiração por Hugo Chavez.A grande maioria de nosso povo NÃO GOSTA DE HUGO CHAVEZ E TAMBEM NÃO GOSTA DE YANKEES que tambem são adimirados por uma minoria elitizada de baba óvos BOB DEIXA EU BABAR SEUS OVOS.BOB QUER CATCHUP NA SALSICHA.BOB LAMBUZA MINHA CARA DE MAIONESE QUE EU GAMO…Ô CACHORRO QUENTE ARRETADO rsrs rsrs Lhes garanto que tudo os que os Russos não querem é verem seus armamentos sendo usados contra o Brasil.

  7. Estao bonitas as fotos do Mi-28 mas minha preferencia ainda sao os AH-64D e o novos Block III.

    http://en.wikipedia.org/wiki/File:Flickr_-_Israel_Defense_Forces_-_Israeli_Apache_helicopter_overlooks_the_Greek_hills.jpg

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/a4/Apachefarnborough2006frontv.jpg/512px-Apachefarnborough2006frontv.jpg

    http://en.wikipedia.org/wiki/File:AH-64_JGSDF_20080518_2.jpg

    E vem ai os Block III

    Block III aircraft include the following upgrades: improved digital connectivity, the joint tactical radio system, more powerful T700-GE-701D engines, an enhanced transmission with new split-torque face gears to accommodate more power, capability to control UAVs, new composite rotor blades, full IFR capability and improved landing gear.[177][178] The new blades, which successfully completed flight testing in May 2004, increased the Apache’s cruise speed, climb rate and payload capability.[17

    Nao vejo um futuro com o Brasil usando o Mi-28. Nem o Apache esta nos planos do jeito que anda o andor neste pais.

    I like my hot dogs with lots of ketchup..kkkkk

  8. слова богу что не нравтся “рот дог”.я болше нравтся cossaquinha de olhos azuis rsrsrs.

    Tradução

    Graças a Deus que eu não gosto de hot dog. Eu gosto mais da cossaquinha de olhos azuis rsrsrsrs.
    O exército já corteja a cossaquinha há muito tempo,mas o Huguito já beijou primeiro rsrsrs.Já nosso alto comando da Aeronáutica só corteja a Hillary Clinton com suas vassouras voadoras mais conhecidas como F-18 SH rsrsrsrs.

  9. Concordo, com os amigos mais por via das dúvidas é bom vermos com véemencia se a dona Dilma está disposta a fazer o mesmo como o Hugo Chavez faz, em vez de bla,bla,bla, trazer essas maravilhas para nossos forças armadas umas 5 dezenas para cada força já atende nossas necessidades por enquanto. até mais.

  10. O EB precisara de MIL MI26 para transporte pesado.Precisaremos termos plataformas de defesa antiarea,antimisseis e de saturação na fronteira e como transporta-las ate la?MIL MI26 é a solução e uns devastadores de unidades MIL MI28 tambem.Muito embreve a MB tambem cortejara Helicopteros Russos….NOVO BRAZUK faste algo que é realidade.Os Russos sempre nos ofereceram suas tecnologias e ate sociedade nelas inclusive no Glonass mas a xenofobia ideologica sempre relutava.Chavez foi esperto e chegou-se a eles mas a dois anos atraz quando nos bastidores negociavam a possibilidade de consecionamento do SU35BM o mesmo era oferecido em carater de exclusividade ou seja so nós o teriamos no continente e isso era uma manobra estrategica para barrar os sonhos expansionistas de Hugo Chavez.

Comentários não permitidos.