Exclusivo: Primeiros Mi 35 da Força Aérea Russa efetuam voo de avaliação

Diretamenta da Rússia para o Plano Brasil, as primeiras imagens dos cinco primeiros Mi-35M russos nas cores da Força Aérea Russa.

As fotos foram captadas no campo de voo da  ROSVERTOL …

… e referem-se ao  último teste voo antes de serem enviado para a Força Aérea  Russa.


As imagens foram enviadas ao Plano Brasil pelo nosso colaborador, Rustam de Moscow Rússia.

Para saber mais sobre as aeronaves clique aqui

16 Comentários

  1. Vc está mt certo Darth, só o amarrado, arrastado FX 2 e motivos de vergonha e total prova do descaso c a segurança do país.a n oposição ao GF ajuda a manter a n FAs nesse sucateamento ao impedir o reequipamento de n 3 armas.Trágico p se dizer o mínimo.Sds.

  2. Magnificas fotos, e o que nos leva a sugestionar que deveriamos ter no minimo um lote se uns tresentos destes,e alguma coisa de puro sangue ataque que ainda não temos e deveriamos ter,ou o fabuloso apache ou o mi-28 vamos la dona Dona dilma é nossa defesa que esta em jogo e cada ves mais o mundo se decladia por recursos e devemos estar prontos para o que der e vier.

  3. Eu acho é que deveríamos procurar agora com a experiencia que estamos ganhando com o contato com o Mi-35 fazer os nossos própios. Primeiro um helicóptero de ataque puro sangue armado até os dentes, depois um misto de ataque com transporte, e futuramente helicópteros pesados com a experiencia com os EC725, e principalmente começar a pesquisar os motores Tiltrotor, pois se formos pensarmos de forma convencional jamais faremos grandes avanços, ficaremos sempre limitados ao básico. Igual aos desenhos e dados feitos pelo EMPinto no site antigo, sobre os trimarãs, se não pensarmos em formas de revolucionar e dar saltos na tecnologia atual jamais seremos uma verdadeira potencia, e para isso precisa de ousadia, imaginação mas principalmente suporte e apoio do governo.

  4. Não gosto de tucanos, amigo Barca… no fundo são só barbudinhos sem barba, se é que me entende… mesma b… que os petralhas… mas não se esqueça que a dona também está privatizando os aeroportos a preço vil…

  5. Voces estão é boiando…O Congresso Brasileiro liberou 62 Bilhões para o Governo gastar como quiser.Jamais o Congresso Brasileiro liberaria um montante deste se não soubesse no que seria empregado.Essa grana equivale a 20 % de tudo o que o Governo arrecada anualmente.Podem esperar que vem mais armamentos por ai e pode ate vir sem ser noticiado.Eu estou desconfiado que vem uns MI26 por ai.O bichão é imprescindivel para transporte pessado na Amazonia,leva o que for aonde não se tem acesso.E vem mais coisas tambem,podem esperar que 2012 vai ficar bom.

Comentários não permitidos.