Sugestão de leitura: O suplemento especial número 28 sobre a Dassault Aviation

A revista Tecnologia & Defesa é a maior e mais antiga revista impressa dos setores de Defesa, Aeroespacial, Tecnologia Militar e Segurança Pública editada no Brasil, com circulação nacional e em países da América do Sul, sendo considerada a publicação líder em seu campo na região.

Em março de 2011, a revista completou 28 anos de existência. Sua expressão junto ao mercado, sua credibilidade e penetração foram determinantes para ser escolhida, desde 2003, a publicação oficial da feira Latin America Defence & Security – LAAD, organizada pelo grupo inglês Clarion Events parceira do Plano Brasil.

Diretor – Editor: Francisco Ferro

13 Comentários

  1. A Dassault Aviation ao invés de baixar os preços dos seus caças, investe em propaganda..

    A Revista ficou bonita, mas creio que o rafale nunca vira para a FAB..

  2. sou colecionador assiduo, desta revista fantastica.
    tambem coleciono a ASAS, força aerea, sexy e playboy…essas ultimas eu deixo por baixo das outras, pois se minha mulher ve ela joga fora e fica emburrada uma semana !!

  3. Não ntendi esta materia É PRA FAZER PROPAGANDA DA REVISTA??? rsrs rsrs Para associarem o Rafele ao Brasil vale ate capa de revista rsrs rsrs Porque não exibem uma materia com todos os componentes do Rafale seus sensiveis e os proprietarios da PROPRIEDADE INTELECTUAL DOS MESMOS???

  4. Como leitor leio a tecnodefesa a 28 anos, posso lhe garantir que vale a pena, pois há informação e conteúdo de quem sabe do que fala.
    Não é fácil manter uma revista com um tema como esse que tem um público muito restrito e seleto. Parabenizo a todos que tem tido esta iniciativa nestes últimos anos, tenho alguns amigos que lançaram e estão mantendo revistas sobre o tema e posso lhe garantir que estou por dentro da dificuldade que é manter algo assim no ar.
    28 anos é algo sim a ser destacado e comemorado, e por nós sugerido tal como a infinda coluna de livros que nós sugerimos e que podem ser acessados na seção sugestão de leitura.
    Entretanto, acho estranho a sua indagação contra a capa da reveista, já que as demais do gênero inclusive a a Própria Tecnodefesa costuma colocar nas suas capas os mais variados modelos de aeronaves, inclusive muitos dos demais concorrentes do FX 1 e FX2.
    è só buscar, por exemplo de cabeça me recordo de pelo menos 5 capas da T&D que possuem o SU 27 30 e SU 35 e nem por isso há indagações propagandísticas aou anti propagandísticas.
    Outra coisa, antes de mais nada, leia o suplemento, ele não trata exclusivamente do Dassault Rafale x Brasil e sim da Dassault empresa, aquela que muitos movidos pela desinformação afirmam que vai falir, se lerem o suplemento e se informarem onde deveriam, iriam ter a informação correta. mas não é isso que querem, pois não é?
    Sds
    E.M.Pinto

  5. Já li a nº 28 de Tec&Defesa, totalmente dedicado à Dassault/Rafale. Não vi nada demais, mas para os rafaletes que querem conhecer mais a história da Dassault vale a pena.

    []’s

  6. Caro E.M.Pinto,

    Vou comprar a revista sim, não sou contra a mesma ter colocado a propaganda, aliás acho mesmo que tem que aproveitar a “onda efixizana” e tirar o dinheiro dos franceses, dos suecos e dUSAmericanus..

    Abs e bom domingo a todos..

  7. Não tenho nada contra propaganda e até gosto pois é atraves da propaganda que podemos nos informar,propaganda e noticia caminham juntas,é informação e como disse nosso amigo E.M.PINTO o monimo que devemos faser é falar de conteudos que sabemos daquilo que temos certesa,e esta revista se mostra capaz pois só com capacidade e informação correta uma revista poderia se manter tanto tempo e com prestigio,BELEZA UMA MARAVILHA DE REVISTA.

  8. Só para corroborar o que o Edilson falou acima, envio o link do suplemento fartamente distribuído na LAAD 2011, onde o mesmo tratava somente da industria Sueca. Creio que qualquer mídia impressa ou eletrônica tem todo o direito de publicar matérias dirigidas e arraigar algum retorno financeiro, mesmo por quê isto se mantiver a neutralidade não demonstraria assuntos tendenciosos, como ocorre em alguns colegas da imprensa.
    http://www.calameo.com/read/0006451205775ab953c16

  9. Eu não vou perder meu tempo comprando essa revista rsrs pois a podemos ter gratuitamente na internet rsrs rsrs Quem procura acha rsrs Que bate a porta ela se abre rsrs rsrs……..Edilson meu caro gosto não se discute e sim se respeita mas é um conselho Biblico apreciarmos tudo o que se apresenta diante de nós para que tenhamos discernimento em reter-nos tudo o que edifica e uma boa leitura so tem o que acrescentar.

  10. Como não exise almoço grátis, tudo tem um custo como nós sabemos, mesmo acessar grátis a internet há custo na produção e realização de qualquer site, que certamente é coberto por alguem, por isso que respetio e consideração sempre é bom se ter pelo trabalho dos outros, em qualquer circunstancia!Qto a revista acho excelente, desde adolescente faço leitura dela, lia nas bibliotecas, mas só qdo adulto tive dinheiro para adquiri-la, de vez em quando compro uma no jornaleiro!Também recomendo aos interessados no tema!

  11. Só uma dúvida vejam esse site ele tem uma tabela completa sobre nossos programas da FAB, já virou lenda urbana olhando ele melhor percebe-se uma coisa quanto mais o tempo passa mais caro os caças ficam se na época que tavam barato digo 700 milhões para 12 caças imagine agora 10 bilhões daqui a pouco vai ta 20 bi ae o programa FX-2 vai vira lenda urbana de verdade.
    ta ae os comparativos
    http://www.militarypower.com.br/frame4-projetofx.htm

Comentários não permitidos.