Iran exibe imagem do RQ 170 “Abatido”

Sugestão: Sandro

A Aeronave é Fake? creio que não

num vídeo que você pode ver clicando no link abaixo é possível ver mais detalhes da aeronave que alegadamente o Iran logra ter “abatido”.

Link do Vídeo:

http://nasimonline.ir/NSite/FullStory/News/?Id=303710

O termo abatido pode muito bem ser substituido por capturado intacto e levanta as suspeitas de “tamada de controle do avião” ou será que uma aeronave que “apenas” perdeu o sinal com o seu centro de comando, caiu de paraquedas sobre o solo iraniano???

50 Comentários

  1. ja tinha visto esse video no youtube.

    achei estranho duas coisas:

    1-)o aparelho esta intacto

    2-)a cor do aparelho,bem diferente do que normalmente e usado pelos eua

    e agora ira,china,russia,coreia do norte e venezuela com certeza farao a festa com a posse desse sistema de alta tecnologia.

    sem duvida uma derrota humilhante para os eua.

  2. De fato o víde é fidedigno e de fato os iranianos conseguiram “tungar” um Sentinel da CIA. Certamente não o fizeram sozinhos, contaram com a colaboração de Russos ou chineses. No mais, isso é chato mas não é o fim do mundo. Não vai ser dessa vez que a corrupta e decadente civilização judaico-cristã-ocidental irá sucumbir aos valorosos e antiimperialistas Russos, chineses e iranianos, em que pese a grita das tietes russas, chinesas e iranianas e seus agregados e aderentes como os irmãos siameses Fascistas e esquerdalhas.E a história está repleta de casos assim. Basta lembrar que em 1960 achavam que o U-2 era invulnerável e eis que o aparelho de Gary Powers foi abatido em pleno dia do trabalho. O resultado: “uzamericanú” desenvolveram o SR-71.

  3. Se esta aeronave for real (o que é bem provável) cai a tese que foi abatido por mísseis e corrobora que ele foi vítima de eletronic warfare.O bichano está intacto provavelmente Rússia e China dissecarão o brinquedo.Será que os Iranianos conseguiram essa proeza sozinhos ou tiveram uma mãozinha externa.

  4. Ja saiu a foto dele em um galpão e em breve teremos o video do bichano.esta inteirinho rsrs rsrs Obrigado Tio Sam Obrigado OBAMA BIN LADEN rsrs rsrs

  5. Vendo o vídeo ele não foi abatido mesmo, não está danificado está intacto, duas razões óbvias acotenceram para o ocorrido cyber hackeagem ou um jameamento muito do poderoso para tomar o controle do drone agora os EUA se deram mal pois a tecnologia senssivel deste drone está nas mãos das autoridades Irarianas que con certeza vão estuda-las.

  6. Pelo jeito um ataque ao Irã, por parte dos USA e companhia não será tão fácil assim, se serve de consolo, eles já tem um noção do que vão encontrar por lá.

  7. Pois é heber eu achei estranho ele estar inteiro…
    mas… como alguns aqui citaram ele é um planador… cortando o o sinal de navegacão dele ele deve seguir no ar sem despencar do nada… Outra coisa que pensei era na possibilidade de os iranianos terem conseguido assumir o controle do drone e te-lo manobrado.. mas acho dificil, não sei c é possivel

  8. Acho que o drone pousou sozinho como medida de segurança devido a falta de comunicação com a base….deste modo as versões dos dois lados estão certas.
    Só que ninguem vai querer assumir que programou um aparelho desse para fazer tamanha cagada justo no IRAN!

  9. E agora José?
    Quero ver os EEUA atacar a Síria e o Irã. Foi só a Rússia madar o porta-aviões pra Síria que eles tão começando a coçar a cabeça. O programa que estava rodando travou!!! E agora estão tentando rodar o prog na Rússia.
    Tá parecendo aquele dito popular que diz: “Cabeça de Juiz, bunda de nenén e WW3. Você sabe que vai sair, só não sabe quando e a concistência”.
    E agora José?

  10. isto e a prova concreta de que a tecnologia e muito importante na guerra convencional moderna, mas não e o mais importante, o que acaba contando mais e a doutrina, empenho e capacitação, depender cegamente de tecnologia e um calcanhar de aquiles !!!

  11. assim como o antidoto para o veneno da cobra, e feito a partir do veneno de cobra, com tecnologia ocorre o mesmo, para toda medida surgirá sempre uma contramedida !!

  12. .
    .
    Poxa esta intacto hein… melhor a embaixada do Brasil entrar na fila pra mandar alguém do ITA inspecionar o objeto e conseguir alguma tecnologia dele também…
    .
    Se fosse aqui os USA entrariam com petição no STF para a reintegração de posse e possivelmente ganhariam, vendo a falta de patriotismo do poder Judiciário que não faz outra coisa que dar penas minimas ou liberar bandido!
    .
    Valeu!!



  13. os russos agradecem…

    fica a lição… equipem seus drones com uma carga explosiva…desceu a 5m do solo sem o ‘sinal’ desligando o explosivo…vira pó.

  14. Como eles conseguiram identificar uma aeronave furtiva?
    Com a palavra os defensores de uma tecnologia que não serve para mais nada.

  15. Com certeza abatido não,só se tomaram o controle,mas esta mais para ter pousado por falta de combustivel ou sei la o que,e se tinha alguma bomba de alto destruição não funcionou.

  16. Nossa ele é mais cumprido e ben fino,parece quase um brinquedo grande,realmente é impressionante a tecnologia empregada nesse sistema,agora os chineses e russos vão fazer a festa,Gustavo G nesses casos aonde há um objeto voador desse calibre o que mais importa é a captura para se fazer uma engenharia reversa,nossa os E.U.A deve ter gasto bilhoes para desenvolver isso,e agora russos,chineses e iranianos são v;ao copiar.

  17. Se eu fosse o governo iraniano apresentaria um vídeo com o bichano dissecado rsrsrsrs.Acho que o tio sam ficaria de cabelo em pé.

  18. Ótima oportunidade para um pais com boas relações com o Irã , estudar e ” adquirir ” a tecnologia dessa aeronave.
    Apenas uma sugestão, claro , afinal de contas , assim que também são conseguidas tecnologias que não são repassadas a ninguém.
    Algum pais além da China , se ablita ???
    rsrs

  19. O VANT só apresenta um pequeno amassado em sua asa esquerda,no mais esta inteiro !
    Sera que essa aeronave é tudo isso que dizem mesmo,se bem que nada dizem dela !
    Porquê a captura dessa aeronave de maneira intacta desmoralizou e muito o governo dos EUA!

  20. Aí está aquilo que eu dizia do meu ultimo post, as imagem são o maior ponto de propaganda. Como já li em outro blog que é uma derrota humilhante para os gringos, acho exagero.
    Abate como foi dito, não foi pois está inteiro, o E.M.Pinto defendeu desde de inicio as contra medidas electrónicas é mais plausível, outro e não descarto é avaria, mas aí penso que ele iria despenhar-se. Pelo que corre pela net em caso de perda de contato com quem o comanda ele está programado para voltar sozinho, não sei se é verdade.
    Será que alguém tomou o controlo do rq170 e fê-lo aterrar em segurança algures numa base iraniana?
    Não á muito tempo o irão também disse que tinha abatido 2 drones, mas nunca se viu as imagens, mas desta vez há algo para mostrar.
    Pensava que ele era maior, isto comparando com os militares ao pé do drone.
    Em suma, há uns que sabem criar essas tecnologias, os outros só sabem copiar…
    Depois digam que os gringos são maus… aí está uma ToT a 100% lololol
    Mas acho que há coisas que não batem certo, vamos esperar por mais informação.
    Ainda não li os comentários dos vermeluxos… mas vai haver orgasmos múltiplos. rssss

  21. Aí está aquilo que eu dizia do meu ultimo post, as imagem são o maior ponto de propaganda. Como já li em outro blog que é uma derrota humilhante para os gringos, acho exagero.
    Abate como foi dito, não foi pois está inteiro, o E.M.Pinto defendeu desde de inicio as contra medidas electrónicas é mais plausível, outro e não descarto é avaria, mas aí penso que ele iria despenhar-se. Pelo que corre pela net em caso de perda de contato com quem o comanda ele está programado para voltar sozinho, não sei se é verdade.
    Será que alguém tomou o controlo do rq170 e fê-lo aterrar em segurança algures numa base iraniana?
    Não á muito tempo o irão também disse que tinha abatido 2 drones, mas nunca se viu as imagens, mas desta vez há algo para mostrar.
    Pensava que ele era maior, isto comparando com os militares ao pé do drone.
    Em suma, há uns que sabem criar essas tecnologias, os outros só sabem copiar…
    Depois digam que os gringos são maus… aí está uma ToT a 100% lololol
    Mas acho que há coisas que não batem certo, vamos esperar por mais informação.
    Ainda não li os comentários dos vermeluxos… mas vai haver orgasmos múltiplos. rsrsrs

  22. Ok, acho que já ficou mais do que claro que NÃO VAI haver ataque algum ao Irã!!! Nem a “mídia” está conseguindo mais sustentar esse “mito”…
    .
    O que provavelmente vai se desenrolar é uma mini guerra fria no OM. Que será decidida mais uma vez pela economia mais forte. A que aguentar mais tempo os gastos militares, e as reclamações de seus povos..
    .
    >O Euro, está indo para o lixo…não arrisco meu voto na Europa. Enquanto não voltarem as moedas nacionais = favelas, fome, revoltas, e pobreza…
    .
    >O dólar está claramente maquiado e se tornando cada vez mais “virtual”( se continuar assim em uns 2 anos não valerá nem o papel que é impresso). Os EUA estão em uma encruzilhada. Ou descem do “salto” e arrumam a economia cortando gastos drasticamente, ou vão acabar “implodindo” internamente como a antiga URSS. ( os planos de contenção dos EUA de opressão e ataque aos próprios cidadãos estadunidenses já entrou em ação. )
    .
    > O Irã é o mais fraco. Mas tem uma economia que não usa os juros, e está já a anos acostumada aos embargos.E é desvinculada e separada da Ocidental, não sofre interferência de bancos e governos ocidentais. Em uma reviravolta recente conseguiu o apoio claro de Russia, China, Síria, parte do Afeganistão e + Paquistão!
    ————-
    Por enquanto a previsão para resultado dessa disputa é indefinido.

  23. Com certeza se os americanos tivessem apenas perdido contato com ele o rq-170 não iria estar intacto assim como no video, com certeza ele não deve ter uma inteligencia artificial que faria ele encontrar uma pista ou estrada pra pousar, ou algum fã de Hollywood acredita que essa tecnologia já exista, olhando por essa lógica me parece que tomaram conta dele e fizeram o bicho descer suave.
    Acredito que pra toda tecnologia militar americana exista uma resposta a altura e esse foi um exemplo disso.

  24. Não acredito muito que foi derrubado está praticamente intacto vamos tirar a prova dos nove quando os americanos e seus aliados atacarem.

  25. Para estar inteiro assim só se os iranianos conseguirem “hackear” o sinal e tomarem o controle. Esse tipo de aeronave aparentemente tem uma pre-programação que lhe da capacidade de realizar um voo autônomo no caso da perda do sinal, ou seja, ele simplesmente Nao cai caso o controlador o perca. Provavelmente essa programação faz com que ele retorne a sua base ( o que seria mais lógico ). Claro que isso e só uma suposição.

  26. HAHAHAHAHAHAAH.papai noel chego cedo hoje la.
    .
    Notem ese material que e usadoe tao avancado quanto o usado no
    . F 22,
    .Russos consertezao ja baixarao por la . Chineses nem fale,
    ,
    VAI DA UM BOM UPDATE PRO URSO ..
    .
    SEMPRE FALO COISA YANKE SO E PROPAGANDA,
    .
    PROCIMO PASSO B-2 SPIRIT
    .
    🙂
    .

  27. braz disse:
    08/12/2011 às 19:57
    Cavalo de Troia…
    =========================
    Seria aconselhavel que levassem isto em conta! também… =0

    Muito bem colocado! Braz.

  28. Ainda estou querendo saber de alguém mais!.. Se a assinatura de radar deste vant é maior ou menor que a do f-22!.. Será que identificaram-no via captação de ruídos mesmo?..

  29. HAHAHAHA OS IRANIANOS VÃ OFAZER O SEGUINTE;

    VOCÊS QUE ME DEEM MEIA CENTENA DE SISTEMAS S-400 E NÓS DAMOS O DRONE AMERICANO!

  30. “Se fosse aqui os USA entrariam com petição no STF para a reintegração de posse e possivelmente ganhariam, vendo a falta de patriotismo do poder Judiciário que não faz outra coisa que dar penas minimas ou liberar bandido!”
    .
    Claro né? isso deve ser culpa da tal justiça burguesa de apátridas entreguistas, vendidos e traidores e viralatas.Coisa que você pudesse iria exterminar junto com a tal “imprensa golpista”…acertei?

  31. kkkkkkkkkkkk me lembrei agora do Lucas escrevendo aqui no SITE: ” SE FOSSE VERDADE O IRÃ MOSTRAVA FOTOS”
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. Sabem quantos canhões antiaéreos o irã tem ? 6.000(seis mil)

    Sabem quantos canhões antiaéreos o Brasil tem? 200(duzentos)

  33. HMS TIRELESS, não venha falar de justiça!.. O tribunal de Haya apoiado pela ONU/OTAN só condena serial killer de governo africano.. e os alvos do petróleo.

  34. PROBABILIDADES:
    .

    Falso:
    ——————–
    Cor direrente
    Mostra o Drone intacto…
    ———————
    Verdadeiro:
    ———————-

    O Unico modo e uma invasao do sistema de controle americano, por Crackers e pouso no Ira.

    —————————————————

    Mas de qualquer forma isso acaba com o dito que foi abatido por misseis! E claro, nunca poderemos descartar a possibilidade de uma montagem

  35. Abatido com raio laser …
    Eu to achando que isso aí é coisa do Sergio Malandro !!
    .
    .
    Yei EH , GLu GLu !!! Yei Eh , Yei EH !!!

  36. e cai por terra mais uma vez a historia que tecnologia é tudo . vemos os eua com aviões não tripulados e o iran com uns f5 modificados e ainda assim humilhando o tio sam .

  37. Eu já disse:

    1) O drone perdeu a comunicação com o comando devido a interfência no sistema GPS causada pelos equipamentos de guerra eletronica Iranianos(que são de Fab. Russa);

    2) Ele devia estar programado para em caso de falta de comunicação voltar(impossivel pois nem sabe mais onde está devido a falta de resposta do GPS) ou deveria estar programado para pousar em algum local proximo com “segurança”(Que é o que eu acredito que ocorreu)

Comentários não permitidos.