Os Soldados Judeus de Hitler

Sugestão: Gérsio Mutti

Os Soldados Judeus de Hitler

Documentário por History Channel : “Os Soldados Judeus de Hitler”. Werner parecia oriundo de uma linhagem pura ariana com um queixo pontudo, maçãs do rosto proeminentes e olhos de um azul gelado. Em 1939, a Propaganda Nazista utilizou-se da foto de Werner para a confecção de um pôster para o Serviço de Recrutamento do Exército Nazista. Uma das legendas desse pôster dizia o seguinte: “O Soldado Alemão Ideal.” Só havia um problema, o sobrenome de Werner era Goldberg, de modo que “O Soldado Alemão Ideal” era judeu. Vestido com seu uniforme nazista, Werner Goldberg resgatou seu pai judeu da Gestapo. As Leis de Nuremberg de 1935 recrutaram praças de casamentos mistos entre judeus e arianos (os nazis chamavam a esses judeus recrutados para o Exército Alemão de “Mischling”). Historiadores dizem que até 150.000 homens de ascendência judáica serviram no Exército Nazista durante a Segunda Guerra Mundial

; e dezenas de milhares destes homens serviram como oficiais. Dois mil deles se tornaram arianos por um decreto assinado pessoalmente por Adolf Hitler e outros altos oficiais nazistas. Este filme é inspirado no livro” Os Soldados Judeus de Hitler” do historiador norte-americano Bryan Mark Rigg (http://www.dw-world.de/dw/article/0,,982232,00.html)


Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 1

Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 2

Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 3

Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 4

Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 5

Os Soldados Judeus de Hitler – Parte 6

25 Comentários

  1. Existe um filme, antigo e muito bom, estrelado por Anthony Quinn, que encena uma situação, digamos que, relativamente contrária. Porém, remete nossos pensamentos a ter praticamente a mesma conclusão, se comparada com este documentário.
    Maiores informações quanto ao filme (“A 25a hora”)podem ser obtidas em http://cinemanamesa.blogspot.com/
    Saudações.

  2. Normal, se eles crucificaram jesus o que não fariam com outros judeus comuns. Para serem arianos eles matariam a própria mãe.

  3. Ainda não assisti os vídeos, mas é bom o blog ajudar a desmistificar os nazistas, eles o único que queriam era o melhor para o seu país.
    Lembremos que o próprio Hitler não era anti-semita, ele inicialmente defendia os judeus perante o anti-semitismo existente no povo alemão.
    Felizmente aquilo que os gays e emos repetem até o cansaço, que “a história é contada pelo vencedor” chegou a seu fim, agora com a internet, temos acesso a distintas versões.

  4. Com certeza,a esses poderíamos chamá-los de “JUDEUSS”.
    .
    E pensar que hoje em Israel,temos um governo que orgulharia o canastrão do Hitler,se estivesse vivo!….ORGULHO DO PAPAI…… diria ele!_Hahahah……
    .
    .
    .
    O que vai ter de sem-noção reclamando…..Hahahaha….

  5. É INTOLERANTE, mas compriencivel o ser humano é fraco,e ao ver familia filhos mãe pai,emprego negocio de anos de uma vida inteira,a propia morte inforcado,fuzilado,cobaia de laboratorio,cameras de gas,o camarada tem que ter tutano,ou se rende,não é moleza ninguem diga que é como comer uma sopa.

  6. Analogia Israel-Apartheid -> Nazismo

    Israel quer um estado judeu assim como o nazismo queria um estado ariano.

    “A medida conhecida como a Lei de Cidadania e Ingresso em Israel, redigida pelo Knesset em 31 de Julho de 2003 desabilita a aquisição da nacionalidade israelense por um cidadão palestino oriundo da Cisjordânia ou da Faixa de Gaza por meio de casamento.[8] A lei permite que a criança fruto deste tipo de casamento viva em Israel até completar 12 anos de idade. Após essa idade a lei exige que a criança deixe o país. Isso se aplica igualmente a um cônjuge palestino de qualquer cidadão israelense, seja este cidadão árabe ou judeu.”

    “A carteira de identidade israelense, ou Teudat Zehut, exigida de todos os residentes acima de 16 anos de idade, indica se o portador é ou não judeu.”
    Só falta exigir que que coloque a figura do quarto crescente estampada nas vestes dos cidadãos de origem árabe. O gueto já existe…

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Analogia_Israel-Apartheid

  7. Infelizmente não tem um versão em português mas fazer o que?
    Falando em sugestões vocês bem que podia falar da guerra filipino-americana e da intervenção francesa no Mexico são temas interessante e se pensar bem infelizmente muito atuais.

  8. O revisionismo em relação a aspectos importantes do nazismo ocorre em todo mundo mas é um tabu na Alemanha. Ocorre que o nazismo contemporâneo não abre mão violência como agente e da submissão de outras etnias ou nacionalidades. Israel adota uma agenda “nazista”, igualmente os EUA, China, Índia e outras potências. Até o Brasil, na questão índigena, pode ter uma característica nazista. No entanto é absurdo ler coisas como “O POVO QUE CRUCIFICOU JESUS” como argumento.

  9. Judaísmos a parte, Hitler merece todos os títulos de um demônio. Ele não era só um ditador, os documentários da época deixa bem claro que os alemães o veneravam como um deus, exaltavam-no, adoravam-no. Era um louco, covarde, que não aceitava rendição, pra ele, todos tinham que batalhar até o ultimo homem, enquanto ele estava bem protegido em sua casamata de concreto subterrânea. Tanto que oficiais e soldados que batalhavam em stalingrado começaram a desacreditar em hitler e a odia-lo. É muito bom ver as imagens de quando a alemanha cai e os aliados levam o que sobrou das populações alemãs aos campos de concentração para verem as montanhas de cadáveres apodrecendo, e as barbaridades que faziam por lá! Resultado da campanha nazista que pregava a superioridade ariana acima de todas as nações, inclusive poloneses, ucranianos que receberam os alemães como libertadores e depois foram escravizados por eles em suas fábricas, trabalhando sem comida e até morrerem de exaustão…

  10. AGORA EU SEI AONDE ELES APRENDERAM SUAS TECNICAS DE SUBJULGAÇAO DE POVOS E DE PROPAGANDA PODRE.
    .
    Engraçado, a mídia PIG fala todo dia do holocausto(fotos e mais fotos de gente magra, empilhada como se fossem bixos), cenas fortes muito fortes… mas 150.000 soldados judeus é muita coisa para ser deixada de lado pela mídia ao se tratar de segunda guerra mundial….
    .
    Mas tudo bem, falar disso é igual dar murro em ponta de faca….
    “é só mais um devaneio de um “vermelinho” indignado, comentando uma matéria implantada pelos comunistas que querem dominar o mundo e manipular a mente dos ingênuos”

  11. dhou disse:
    04/12/2011 às 11:58
    É INTOLERANTE, mas compriencivel o ser humano é fraco,e ao ver familia filhos mãe pai,emprego negocio de anos de uma vida inteira,a propia morte inforcado,fuzilado,cobaia de laboratorio,cameras de gas,o camarada tem que ter tutano,ou se rende,não é moleza ninguem diga que é como comer uma sopa.
    Disse tudo amigo, criticar é fácil, mas ninguém aqui passaria o que os judeus passaram nas mãos dos nazistas!

  12. ALEXANDRE disse:
    04/12/2011 às 11:41
    Normal, se eles crucificaram jesus o que não fariam com outros judeus comuns. Para serem arianos eles matariam a própria mãe.
    __________________________________________________________

    Como assim Alexandre quem foi que crucificou Jesus foram os romanos, já Jesus era um líder influente e perigoso para os interesse romanos na região e o mesmos sempre estavam preocupados em manter o controle em uma região que quase sempre acontecia uma revolta, aliás essa teoria de que Jesus foi sacrificado pelos judeus foi criada para tirar a culpa dos romanos e para que o cristianismo fosse mais aceito pelos mesmos, já que o cristianismo cresceu nasceu da periferia do Império Romano, mas se desenvolveu na sua capital.
    __________________________________________________________
    Milton Brás Cabral disse:
    04/12/2011 às 11:54
    Ainda não assisti os vídeos, mas é bom o blog ajudar a desmistificar os nazistas, eles o único que queriam era o melhor para o seu país.
    Lembremos que o próprio Hitler não era anti-semita, ele inicialmente defendia os judeus perante o anti-semitismo existente no povo alemão.
    Felizmente aquilo que os gays e emos repetem até o cansaço, que “a história é contada pelo vencedor” chegou a seu fim, agora com a internet, temos acesso a distintas versões.
    __________________________________________________________

    Menos, Milton Brás Cabral, menos, os nazista queriam tanto o melhor para a Alemanha que começaram uma guerra que arrasou com continente inteiro (os russos, poloneses, ucranianos, etc. que o digam), além é claro de deixar a própria Alemanha em ruínas depois de ser saqueada pelos vencedores (EUA e URSS em especial), mas é claro que nos anos 1930 o nazismo era visto como uma opção ao capitalismo liberal americano e ao socialismo soviético. E claro que o nazismo se tronou o vilão e grande mal da humanidade depois da SGM.
    __________________________________________________________

    Acho que a questão central do livro é que os “judeus” de Hitler não eram totalmente judeus, eram 50%, 75% ou 25% judeus, até mesmo em alguns casos 100% judeus, já mesmo existindo alguma descendência judia, tais soldados eram bons suficientes para servir a Alemanha já que para o nazismo tudo que era alemão (mesmo os judeus) eram o melhor que existia no mundo. E aqueles 100% judeus circuncidados tinham que esconder suas origens, para exemplificar basta ver o filme Filhos da Guerra de 1990.

  13. Os caras nao se consideravam judeus,o simples fato de terem sido filhos ou netos nao quer dizer nada,o proprio Kadafi era neto de Judia,nem por isto se conciderou judeu,entao nao ha nada de extraordinario nisso !

  14. É incrível a falta de informação de alguns aqui, querendo minimizar as atrocidades dos nazistas. Os videos mais chocantes da guerra e dos crimes nazistas, foram feitos por eles mesmos! É fato, é real! Se os adoradores do diabo estivessem certos, hitler estaria assentado a direita de lucifer, (com seus quase 7 milhões de sacrifícios humanos, dentro dos 50 milhoes que morreram na 2ª guerra) mas com certeza lucifer (o pai da mentira)o está atormentando mil vezes pior do que ele fez com os judeus!

  15. jose carlos p disse:
    04/12/2011 às 18:01
    Os caras nao se consideravam judeus,o simples fato de terem sido filhos ou netos nao quer dizer nada,o proprio Kadafi era neto de Judia,nem por isto se conciderou judeu,entao nao ha nada de extraordinario nisso !

    __________________________________________________________

    Era esse exatamente o ponto que deve ser considerado, o individuo ter uma herança ou descendência, mas por livre arbítrio (por n questões pessoais, sociais, ideológicas, etc.) negar ou desconsiderar essa descendência, Kadafi tinha descendência judia (por parte de avó) mas negava ser considerado judeu, Karl Marx também era desdente de judeus, filho de judeus convertidos ao catolicismo, mas que nunca se considerou um judeu. Esses são apenas alguns exemplos mais conhecidos de pessoas que de certo modo renegam a sua origem ou uma parte, ou não se interessam por sua origem, como exemplo basta ver casos dos negros no Brasil, são descendes dos africanos que foram trazidos como escravos a seculos atras, mas á grande maioria deles não se consideram africanos mas sim descentes de africanos. Ou como eu mesmo, toda a minha é católica, e mesmo assim por opção não eu quis ser católico (sou agnóstico), mesmo sendo descende de católicos . Como o próprio dhou, muitos desse “judeus” se tornaram soldados de Hitler por medo, o que acabou por renegarem ou não considerarem sua origem, ou não até mesmos não se consideravam judeus, já que para ser considerado judeu é necessário muito mais do que ter algum parante judeu. Como ser brasileiro é muito mais do apenas nascer no Brasil.

  16. pois é josé… para alguns judeus a nacionalidade de seus antepassados é ignorada… para eles basta que seus avós e pais, independentemente de serem alemães ou poloneses, cultivarem a cultura judaica, que pronto…. a pessoa passa a ter direito á terra prometida…

  17. para mim entre um nazista e uma barata….a barata tem mais valor, somos todos seres humanos, quem tem raça e cachorro, sou cristão e não tenho nada conra judeus, e tudo uma questão de fé em DEUS, NAZISTAS NOJENTOS, ESPERO QUE ESTEJAM TODOS APODRECENDO NO INFERNO !!!

  18. legal ja tinhamos comentado sobre isso neste outro post.
    #####
    http://planobrasil.com/2011/11/10/foi-como-se-lutassemos-com-um-punhal-contra-um-inimigo-armado-com-uma-espada/
    #####
    e Paulo Henrique ja disse para vc parar de ver filminho americano e vc nao aprendeu, sobre jesus, como vc pode falar uma asneira dessa, isso prova seu conhecimento em historia(muito ruim)”os judeus escolheram Barrabás(um ladrao,estuprador ,assassino e sei la mais o que) ao inves de jesus na hora do julgamento “escolheram libertar um ser humano podre ao inves daquele que pregava o bem”, os romanos pregaram jesus na cruz ao mando do povo local(sei que era bom para os romanos tb matar jesus, porem quem mandou jesus para a cruz foi o seu proprio povo).

  19. Essa questão é como discutir os sexo dos anjos… são centenas de anos de contra-informação… dos dois lados… os reis ibericos já haviam peseguido os judeus seculos atras… essa questão não é prosaica e superficial como querem parecer alguns… qndo defendi tese, meu tema era eugenia… estudando o tema verifiquei que a eugenia ja grassava a europa desde o seculo XVIII… logo, para criar-se o antisemitismo foi um pulo… não só os alemães da epoca eram radicais no quesito fobia a raças e culturas diferentes… toda a europa, inclusive a oriental, era defensora de valores nacionalistas e excludentes… no mais, fica a cargo dos historiadores serios e isentos as conclusões veridicas dos acontecimentos, que, com certeza, podem ser verificadas através de suas fontes primarias, ou seja, documentais… ainda assim é possivel haver fraudes… saudações…

  20. leonardo_sp disse:
    04/12/2011 às 22:38
    legal ja tinhamos comentado sobre isso neste outro post.
    #####
    http://planobrasil.com/2011/11/10/foi-como-se-lutassemos-com-um-punhal-contra-um-inimigo-armado-com-uma-espada/
    #####
    e Paulo Henrique ja disse para vc parar de ver filminho americano e vc nao aprendeu, sobre jesus, como vc pode falar uma asneira dessa, isso prova seu conhecimento em historia(muito ruim)”os judeus escolheram Barrabás(um ladrao,estuprador ,assassino e sei la mais o que) ao inves de jesus na hora do julgamento “escolheram libertar um ser humano podre ao inves daquele que pregava o bem”, os romanos pregaram jesus na cruz ao mando do povo local(sei que era bom para os romanos tb matar jesus, porem quem mandou jesus para a cruz foi o seu proprio povo).
    __________________________________________________________

    Meu sinto muito mas se o seu melhor argumento é de ando assistindo filminho americano, acho então que é melhor vs parar de ver televisão e estudar o jesus histórico e todo contexto na qual a bíblia foi escrita e vera que que muita coisa é fantasiosa, deturpada ou mal traduzida ao longo dos seculos, já a parte que fala de jesus na bíblia só foi escrita só foi escrita depois de mais de 20/30 anos da morte de cristo. Aliás meu amigo que papinho mais mais triste esse de assistir “filminho americano barato”, que eu saiba a maioria dos filmes americanos que falam sobre Jesus, usam a mesma teoria de que Jesus foi sacrificado pelos judeus (já os americanos não são muito bons em lidar com religião) deste produções mais baratas até super produções. Então leonardo_sp mude seus argumentos e comece a ler mais.

  21. leonardo_sp disse:
    05/12/2011 às 14:59
    fica ai a dica mais uma vez Paulo Henrique, leia livros escritos por “pessoas” lucidas.
    __________________________________________________________

    Então meu amigo defina o que é ser lucido para vc, já que vc é a pessoa mais capacitada para definir o conceito de lucides e sabedoria (sem querer ofender). Há e mais uma coisa, depois que li o seu cometário anterior decidir estudar mais a figura de Barrabás, e ao contrario do vc diz, ele não era um criminoso da pior estirpe (não para os judeus, para os romanos sim) mas sim um membro de uma grupo religioso radical, os zelotes, que constantemente lutava contra a dominação romana (inclusive com ataques suicidas em alguns momentos)e era um importante fator que desestabilizava a região no século 1 dc., alias basta estudar sobre massada. O próprio Barrabás foi pouco citado na bíblia (conjunto de livros que para vc deve cito escrito por pessoas “lucidas”).

  22. Paulo Henrique, barrabas era tido como ladrao e assassino, se ele era ou nao nao importa o que importa é que quem mandou jesus para a cruz foi o seu proprio povo e nao os romanos como vc disse.(assim como havia dito antes, era bom para os romanos tb que jesus morresse).

  23. Kadafi poderia negar ser judeu(sem oSS 2 eSSeSS maiúSSculoSS) ele e td os Àrabes são descendentes de Abraão vide Gên, 16:4…SEMITA…E essa informaçao e conhecida de mt no mundo inteiro.Mais sobre isso os próprios judeus nada dizem,e os mortos nada sabem nada sentem ou fazem esperam o momento da ressureição, vide Ecl.9:5, Dan.Eze.18:4 e Joã.5:28 e 29. Sds.

Comentários não permitidos.