Lei marcial se aproxima: Senado dos EUA quer permissão para militares prenderem cidadãos sem acusação e sem julgamentos

Sem dúvidas, coisa parecida poderá ser aprovada aqui no Brasil também…

O Senado está definido para votar umprojeto de lei na próxima semana, que define o conjunto dos Estados Unidos como um “campo de batalha” e permitir que o Exército dos EUA possa prender cidadãos americanos em seu próprio quintal, sem acusação ou julgamento.

“O Senado vai votar sobre se o Congresso vai dar a este presidente e a todos os presidentes futuros – o poder de ordenar os militares para pegar e prender sem acusação ou julgamento de civis em qualquer lugardo mundo. O poder é tão ampla que mesmo os cidadãos dos EUA poderia ser varrida pelos militares e os militares poderiam ser usados ??longe de qualquer campo de batalha, mesmo dentro dos próprios Estados Unidos “, escreve Chris Anders do Escritório Washington ACLU Legislativa.

Sob a “detenção indefinida em todo o mundo sem acusação ou julgamento” prestação de S.1867, a National Defense Authorization Act lei, que é definido para ser posta em votação no plenário do Senado segunda-feira, a legislação irá “basicamente dizer em lei para o primeiro momento em que a terra natal faz parte do campo de batalha “, disse o senador Lindsey Graham (RS.C.), que apóia o projeto de lei.

O projeto de lei foi elaborado em segredo pelos senadores Carl Levin (D-Mich.) e John McCain (Arizona), antes de ser aprovada em uma reunião da comissão a portas fechadas, sem qualquer tipo de audiência. A linguagem aparece em seções 1031 e 1032 do projeto de lei DDAA.

“Também gostaria de salientar que estas disposições levantam sérias questões a respeito de quem somos como sociedade e que a nossa Constituição procura proteger”, Colorado senador Mark Udall disse em um discurso na semana passada. Uma seção destas disposições, seção 1031, seria interpretado como permitindo que as forças armadas para capturar e deter indefinidamente cidadãos americanos em solo dos EUA. Seção 1031, essencialmente, revoga a Lei Posse Comitatus de 1878, autorizando o exército dos EUA para desempenhar funções policiais em solo americano. Só isso já deveria alarmar os meus colegas de ambos os lados do corredor, mas há outros problemas com estas disposições que devem ser resolvidos. “

Isto significa que norte-americanos poderiam ser declarados terroristas domésticos e jogados em uma prisão militar, sem recurso algum. Dado que o Departamento de Segurança Interna temcaracterizado o comportamento, tais como a compra de ouro, possuir armas de fogo, usando um relógio ou binóculos, doando para a caridade, usar o telefone ou e-mail para encontrar a informação, usando o dinheiro, e toda sorte de comportamentos mundanos como indicadores potenciais de terrorismo doméstico, tal disposição seria aberta ao abuso.

“Cidadãos norte-americanos e as pessoas pegou nas ruas americanas ou canadenses ou britânicos de serem enviados para prisões militares por tempo indeterminado, mesmo sem ser acusado de um crime. Realmente? Alguém acha que isso é uma boa idéia? E por que agora? “Pede Anders.

A ACLU está pedindo aos cidadãos para chamar de seu senador e exigir que a Emenda Udall ser adicionado ao projeto de lei, uma mudança que, pelo menos agir como uma verificação para impedir que os americanos se tirou das ruas sem alguma forma de supervisão do Congresso.

Temos vindo a alertar para mais de uma década que os americanos se tornaria alvo de leis supostamente destinadas a terroristas e combatentes inimigos. Alex Jones pessoalmente documentou como as tropas dos EUA estavam sendo treinados para prender cidadãos dos EUA no caso de a lei marcial durante exercícios de treinamento de guerrilha urbana para trás na década de 90. Sob a National Defense Authorization a lei Act, nenhuma declaração da lei marcial é necessário uma vez que os americanos seriam agora sujeitos ao mesmo tratamento como supostos insurgentes em lugares como Afeganistão e Iraque.

Se você pensou que o assassinato executivo de cidadãos americanos no exterior era ruim o suficiente, agora poderes semelhantes serão estendidos para a “pátria”, em outras palavras, sua cidade, sua comunidade, seu quintal.

Fonte: Infowars

50 Comentários

  1. “Sem dúvidas, coisa parecida poderá ser aprovada aqui no Brasil também…”
    A lei do desarmamento tem tudo a ver com esta lei marcial.
    Todas estas medidas sempre predecesseram um governo sem direitos civis.
    E com as ‘crises’ então, não faltarão argumentos para que os poucos direitos civis sejam eliminados.

  2. .
    .
    Prisão sem julgamento e sem provas… e depois falam do Irã e outros países… tomara mesmo que seja aprovada essa lei e entre logo em vigor, ai eu quero escutar o que os Americano-filos dirão sobre a democracia, justiça e liberdade dos USA como exemplo a seguir…
    .
    No fim ficarão como a ex-URSS, um poder armado no topo que faz com o povo o que quiser… que ironia do destino, também de tanto falar mau do outro no fim acaba ficando como ele, psicologia básica, o espelho tem sempre um grande poder no sub-consciente!
    .
    Quem definirá quem é o “Terrorista” na que não terá julgamento?… ah sim, tem o Patriot Act onde são as autoridades policiais que definem quem é subversivo, sem direito a advogado e a julgamento e o colocam na cadeia para envelhecer sem direito ao contraditório, no fim isso tudo já existe, mas ainda não era estendido aos cidadãos americanos, era factível somente para os estrangeiros que viviam nos USA e aos presos pelo mundo… agora vai valer para o Yankee também, bem feito, quem mandou acreditar na propaganda americana, agora aquenta pois antes não quis pensar com a própria cabeça e logica, se deixou levar por palavras bonitas e politicamente corretas!!
    .
    Valeu!!

  3. Quero agradecer pela possibilidade, que tenho, de ler esse tipo de informação que, geralmente, não são encontradas na mídia tradicional. Entretanto, se o editor puder verificar a tradução para que não tenha erros tão grotescos de português, seria muito legal.
    Abraços!!!

  4. Azar é deles americanos!Mas as coisas não são assim tão ameaçadora como se fala na matéria, lá os americanos podem se armar, então se a coisa virar epidemia e ameaçar a liberdade dos americanos descamba numa guerra civil!Diferente daqui onde o cidadão honesto não tem tanta facilidade pra se armar, ademais com a gde Dama governando acho duvidoso implementar tal politica no Brasil como fala a matéria! Também aqui, se isso ocorrer, o povo certamente irá reagir, estamos no seculo 21, acesso a armas e meios de defesa estão cada vez mais facilitado, vejam os traficantes, compram armas de guerra no Paraguay e Bolivia facilmente!

  5. Isso tudo tem um nome simples Nova Ordem Mundial. serão classificados com cores os cidadões Vermelho,Lider comunitario ou político contra algo serão executados, Amarelo, Sabem de algo ou se manisfestam contra vão ficar sob vigia 24 horas, Azuis, São os que acreditam no governo e são fáceis de manipularem ficarão livres é o famoso boi de abate.

  6. E incrivelmente depois os intelectuais e imprensa de plantão diz que não devemos acreditar em CONSPIRAÇÕES.
    Isso mostra que os poderes políticos regentes conspiram contra os povos sempre. E que a grande imprensa tamben sempre conspirou contra nóis e todos os povos.
    POR ISTO JAMAIS DEVEMOS MISTIFICAR DE QUE OS EUA OU QUALQUER OUTRO PAÍS SEJA ALGUM MAL ENCARNADO, E SIM QUE SEUS GOVERNOS E POLÍTICAS DE QUEM É O PODER SÃO OS NOSSOS INIMIGOS.
    OU MELHOR INIMIGOS DA HUMANIDADE.

  7. AOS SEGUIDORES DO MINOICO dEUS DOS SEM-NOÇÃO
    .
    CHUPA QUE ESSA É DE JILÓ !
    .
    .
    .

    O GOVERNO DOS EUA,essa besta nunca me enganou….que bela democracia;e pensar que tem sem-noção que valoriza as ditaduras….as da direita,é claro_Rsrsrs….
    .
    Lembramos que a ONU,manipulada por essas hordas do mal, estão condenando as ditaduras da Síria,Irã,Venezuela,Coreia do Norte,China,….etc;
    .
    DÁ PARA LEVÁ-LOS À SÉRIO !….DIGAM SE DÁ!
    .
    As vezes penso que o errado são o ocidente e o certo são os governos “parias” estereotipados pela mídia ocidental!
    .
    Más no fundo é tudo farinha do mesmo saco,além da patifaria que é incomum,também as vítimas que levam ferro dos dois lados,basta vê as do Afeganistão e Paquistão,se não morrem pelas bombas dos talibãs são atrocitadas pelas bombas da ISAF.
    .
    .MÁS FAZ PARTE…É O PRINCÍPIO DAS DORES,DEVE SER CUMPRIDO…É MISTER….. ALEGRAI-VOS A REDENÇÃO ESTÁ PRÓXIMA!
    .
    “Fome,peste, escândalos e rumores de guerras….se lembram disso”!

  8. EM TEMPO!
    .
    .

    HÁ!…se essa informação procede com certeza o povo americano estará vivendo em um golpe de estado de direito,provavelmente os fascíolas de maldita lei, se basearam nas fascistas congeneres europeias…tal desatino é comparável das de 1964 no Brasil,se serve de parâmetro para um cidadão livre brasileiro.

  9. E quem é capaz de dizer não,pois isso é um absurdo estamos voltando a época do nazismo,e os direitos humanos provavelmente vão apoiar pois está a serviço deles mesmo e luta pelos mesmos intereses.

  10. Só resta dizer NWO.As liberdades vão acabar,a internet como conhecemos hoje vai acabra e por aí vai.
    Sempre pesco um notícia no INFOWARS com Alex Jones.

  11. Iiiii rapaz a época do corró vai voltar… lá.
    E a democracia, liberdade de expressão, liberdade de pensamento…
    E a Revolução Francesa: LIBERDADE ,IGUALDADE E FRTERNIDADE.
    —-
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/a/a0/Declaration_of_Human_Rights.jpg

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Francesa
    —-
    Vai voltar a Bastilha no templo dos defensores da democracia???
    ——–
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Declara%C3%A7%C3%A3o_dos_Direitos_do_Homem_e_do_Cidad%C3%A3o

  12. Ultra direita ou ultra esquerda, sempre vira ditadura de um ou de outro, não tem jeito.
    Assista esse depoimento, é história pura, as conclusões são espetaculares, localize semelhanças, veja como pode ficar, sendo ultra direita ou ultra esquerda, não importa, são cinco vídeos maravilhosos história do Brasil pura, ou quem sabe, história da humanidade.
    ——
    http://www.youtube.com/watch?v=ogaA102tDS4&feature=player_embedded

    http://www.youtube.com/watch?v=5IEVszTMcVI&feature=related

  13. heheehe…”acabou o dinheiro acabou o amor”…tão com medo do próprio povo rsrs..São os movimentos finais da N.O.M. – Acabou a festa!

  14. caraca…. que milagre…. até agora não vi nenhum comentário de lambe-saco YANK…
    .
    NOS EUA UMA DITADURA SO É BOA QUANDO É BENÉFICA PARA ELES. O assad mesmo, o gaddafi já foram lá nos eua… gastaram suas fortunas nos cassinos… e já foram recebidos de braços abertos por bill clinton, bush e etc….
    Mas a partir do momento que essas ditaduras passarem a ter um alinhamento mais independente(gaddafi quis substituir o dollar como moeda de troca, Assad resolveu flertar com o Ahmadinejad), para a ONU e para os EUA, eles passam a se tornar regimes cruéis e comedores de criancinhas….
    .
    To errado?

  15. Eu nunca levei muito a sério essa conversa de Nova Ordem Mundial,mas se essa informação for real,grandes possibilidades.Eles sentirão a mão pesada do autoritarismo.

  16. Isso está além da questão política, essa atitude não se trata de tentar defender uma situação política, é o simples medo de uma mudança de viés nas tangentes do sistema financeiro, os donos das verdinhas não querem de forma alguma perder o controle e ter que se sujeitarem a qualquer tipo de poder popular/estatal, essa atitude se trata de resguardar os pilares do extremo capitalismo, não é questão de democracia e muito menos totalitarismo, são ações para garantir que o sistema financeiro atual permaneça como está, diria que é um “nóis capota mas num bréca”.
    .
    É fato que uma força popular arrasta a discussão para um lado que talvez jamais tenha acontecido nos EUA ou que ao menos não acontecia a muito tempo, o que é dito pro alguns é que estão cansados desse sistema onde o dinheiro vale mais que tudo e todos, e isso é um sério problema paras as corporações, isso não é uma briga pela carne, e sim por como se obtém ela.

  17. NobruRJ disse:
    04/12/2011 às 13:22
    heheehe…”acabou o dinheiro acabou o amor”…tão com medo do próprio povo rsrs..São os movimentos finais da N.O.M. – Acabou a festa!
    .
    FALO TUDO . PRIMAVERA TA CHEGANDO LA TBM 🙂

  18. Já disse aqui e vou dizer de novo os EUA e OTAN estão aí pra provar que o nazismo não acabou Guantánamo É UM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO e agora se isto for aprovado o próprio EUA irá virar um e ainda querem levar “ajuda humanitária na Síria” o governo Obama tem muita moral pra falar uma merda dessa não é?

  19. E a agudez da crise do capitalismo minha gente. Nada mais nada menos. Desde os fins da decada 1960 que essa crise vem se agravando cada vez mais. E agora nao resta a burguesia internacional, americana e europeia em particular, outra solucao senao a confrontacao com as classes trabalhadoras. A burguesia desses paises sente a necessidade de abolir todas as conquistas, direitos sindicais,direitos ao bem estar social adquiridos pelos povo trabalhador no decorrer dos ultimos 200 anos de lutas de classes. Democracia burguesa sempre foi uma maneira de criar ilusao no povo para poder melhor governa-los. Cria aquela ilusao que o povo com direito a voto, escolhe seu governo, e este governa o pais tendo em mente os interesses do povo que o elegeu. Isso nunca correspondeu com a realidade. Uma vez no poder, os politicos eleitos vao governar a servico da burguesia contra o povo que os elegeram. Isso ocorre em qualquer pais capitalista do mundo que se proclama ser democratico. A seriedade da crise economica faz com que os burgueses discartam essa fachada democratica e revelarem a verdadeira face do seu dominio: ditadura, seja ela militar, teologica ou fascista.

  20. DOMINGO, DEZEMBRO 04, 2011

    O governo totalitário previsto no apocalipse

    Em uma das inversões mais impressionantes dos direitos humanos na história moderna, o Serviço de Segurança Federal (FSB) está informando hoje [2] que o regime Obama emitiu um alerta contundente a todos os cidadãos norte-americanos que, em essência, afirma que qualquer pessoa (outrora livre) que se atrever a se opor a seu governo, será imediatamente morta, não oferecendo nenhuma chance de defender-se perante um tribunal ou júri de seus pares.

    Segundo o relatório, este ataque sem precedentes começou ontem, quando o General conselheiro da Agência de Inteligência Central (CIA ) Stephen Preston, em resposta a uma questão na conferência nacional de segurança da American Bar Association, sem rodeios afirmou que “os cidadãos americanos não estão imunes a ser tratados como um inimigo, se pegarem em armas contra seu próprio país”.

    Advogados do regime Obama afirmaram ainda que somente o Poder Executivo, e não os tribunais, está equipado para criar campos de batalha militares visando decisões sobre quem qualifica como um inimigo, igualando dessa forma todos os cidadãos americanos como potenciais “inimigos do Estado”, destruindo efetivamente a Constituição que todos esses funcionários do governo haviam jurado defender.
    O Senado dos EUA, da mesma forma, votou na semana passada a expansão do poder do regime Obama para atingir seus próprios cidadãos através da aprovação de nova lei debatida em segredo permitindo o total controle militar deste país uma vez livre.
    Tão assustadora é esta nova lei que a American Civil Liberties Union (ACLU) emitiu um alerta sem precedentes, onde declarou que este “poder é tão amplo que mesmo os cidadãos norte-americanos poderiam ser varridos pelos militares os quais poderiam ser utilizados ​​longe de qualquer campo de batalha , mesmo dentro dos Estados Unidos. ”
    Este relatório observa que as ações do FSB agora assumidas pelo regime Obama mostram seu “total desprezo” pelo processo democrático e pela Constituição dos EUA, e que pela primeira vez na história americana o poder militar está sendo colocado acima das autoridades civis, um movimento que muitos analistas de inteligência russos dizem ser comparado apenas ao fim das liberdades na Rússia, sob os comunistas, e na Alemanha, sob os nazistas, que precederam as duas Guerras Mundiais do século passado […]
    De acordo com o relatório do FSB, a razão por trás do regime Obama querer mirar seus próprios cidadãos com o assassinato-de-estado-patrocinado e com o governo militar é a sua estratégia de ” Grande Jogo ” para subverter todo o Oriente Médio e a Ásia Central a fim de obter controle sobre a maioria dos últimos poucos recursos energéticos de combustível fóssil do nosso planeta, cujos próximos alvos são a Síria, o Líbano e o Irã.
    Praticamente desconhecido para a grande maioria do povo americano é que o “Plano” para conquistar o Oriente Médio e a Ásia Central foi revelado pelo general Wesley Clark (aposentado), que em 02 de março de 2007, afirmou que 10 dias após o 11 de setembro, durante a caminhada através do Pentágono, ele foi abordado por outro general, que lhe disse que o regime Bush estava fazendo os preparativos para invadir pelo menos sete países do Oriente Médio e da Ásia Central ao longo dos próximos cinco anos […]

    Novos informes surgindo nos Estados Unidos por partidários do regime Obama estão agora advertindo que os cristãos são uma “ameaça à segurança nacional” , porque eles colocam sua crença em Deus acima do seu governo. [grifo acrescentado]

    Para o futuro estes americanos irão despertar percebendo que deveriam ter prestado atenção às muitas advertências que estão sendo gritadas para eles, e que foi melhor descrita por George Orwell em sua obra “1984” na qual avisou: “As pessoas simplesmente desapareceram, sempre durante a noite. Seu nome foi retirado dos registros, cada registro de tudo o que tinha feito foi exterminado, a sua existência de uma só vez foi negada e depois esquecida. Você foi abolido, aniquilado: vaporizado era a palavra usual “.
    Para evitar esse futuro, no entanto, estes americanos deveriam ouvir o conselho dado a eles por um de seus Pais Fundadores, Thomas Jefferson: “Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que exércitos permanentes. Se o povo americano alguma vez permitir que bancos privados controlem a emissão da sua moeda, primeiro pela inflação, depois pela deflação, os bancos e corporações que crescerão em volta irão privar o povo de toda a propriedade até que seus filhos acordem sem teto no continente que seus pais conquistaram. ” […]
    Fonte: What Does It Mean

  21. Ja nao era sem tempo,os EUA estao sofrendo ataques a sua soberania,a ideia de liberdade nao funciona quando pessoas mal intensionadas usam esta liberdade para viciar uma populaçao,para realizar ataques a soberania nacional,estas medidas irao tentar colocar fim a uma tentativa de estrupo da naçao norte americana,agora e´torcer para que estas medidas encontre apoio entre os ANGLO_SAXOES descendentes,senhores o pais que nao promover mudanças ,certamente tera serias dificuldades no futuro , O problema e´que sendo pseudodemocratico esta naçao causa atrocidades ,imaginem quando se tornar uma naçao com um sistema politico ao estilo QUARTO HEICH,dominio tecnologico eles possuem,latinos para serem escravisados e servir de combustivel eles possuem,realmente nao seria bom para o mundo rosado democratico terem os EUA governados por um FUHER!Entao antes de ter orgasmos de alegria,sugiria uma analize menos bairrista do problema! Alias minha gramatica portuga e´pessima a alema nem existe.

  22. Me causou estranhesa pessoas chegadas a naçoes ditadoras declaradas ,nao terem agradado da noticia deque o ex Tio e agora padrasto vai jogar mais duro,a coisa vai ficar ate triscando ,vao apertar o cinto la´e apertar gravatas e coleiras mundo afora! Acho otimo!

  23. EUA fazem preparativos para falar como dragão
    O Fim da Liberdade Religiosa nos Estados Unidos

    QUARTA-FEIRA, JANEIRO 05, 2011

    http://minutoprofetico.blogspot.com/2011/01/eua-fazem-preparativos-para-falar-como.html

    FEMA: Campos de Concentração, Lei Marcial, Estado Policial – Jesse Ventura – 1/3 [Legendado]
    http://www.youtube.com/watch?v=WrXYpl4Gu8E&feature=player_embedded#!

    A lei de Deus, pela intervenção de Satanás, irá ser invalidada. Em nossa terra [Estados Unidos] de alardeada liberdade, a liberdade religiosa terá o seu fim. A luta será decidida no que toca ao assunto do sábado, e agitará o mundo inteiro. Evangelismo, pág. 236.

    Uma grande crise aguarda o povo de Deus. Muito em breve nossa nação procurará impor a todos a observância do primeiro dia da semana como dia sagrado. Ao fazer isto, eles não hesitarão em compelir os homens, contra a voz de sua própria consciência, a observarem o dia que a nação declara ser o sábado. Review and Herald Extra, 11 de dezembro de 1888.

    Os adventistas do sétimo dia travarão a batalha pelo sábado do sétimo dia. As autoridades nos Estados Unidos e em outros países se levantarão em seu orgulho e poder, e farão leis para restringir a liberdade religiosa. Manuscrito 78, 1897.

    Perante os Tribunais

    Os que viverem durante os últimos dias da história terrestre saberão o que significa ser perseguidos por causa da verdade. Nos tribunais prevalecerá a injustiça. Os juízes recusarão ouvir as razões dos que são leais aos mandamentos de Deus porque sabem que os argumentos em favor do quarto mandamento são irrefutáveis. Eles dirão: “Temos uma lei e, de conformidade com a nossa lei, ele deve morrer.” A lei de Deus não é nada para eles. “Nossa lei” lhes é suprema. Os que respeitam essa lei humana serão favorecidos, mas não serão concedidos favores aos que não se submeterem ao falso sábado. The Signs of the Times, 26 de maio de 1898.

    Se formos levados aos tribunais, devemos abrir mão de nossos direitos, a menos que isso nos ponha em conflito com Deus. Não estamos pleiteando os nossos direitos, mas o direito de Deus ao nosso serviço. Manuscript Releases, vol. 5, pág. 69.

    A riqueza, o gênio e a educação hão de aliar-se a fim de cobri-los de ignomínia. Magistrados perseguidores, ministros e membros de igreja, hão de conspirar com eles. De viva voz e com a pena, com ameaça, escárnio e zombaria, hão de tentar derrotar a sua fé. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 150.

    Tempo virá em que, por defendermos a verdade bíblica, seremos considerados traidores. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 45.

    Os que honram o sábado bíblico serão denunciados como inimigos da lei e da ordem, como que a derribar as restrições morais da sociedade, causando anarquia e corrupção, e atraindo os juízos de Deus sobre a Terra. Declarar-se-á que seus conscienciosos escrúpulos
    Alguns Serão Encarcerados por Causa de sua Fé

    Alguns serão encarcerados por se recusarem a profanar o sábado do Senhor. Para Conhecê-Lo (Meditações Matinais, 1965), pág. 118.

    Como os defensores da verdade se recusem a honrar o descanso dominical, alguns deles serão lançados na prisão, exilados, e outros tratado como escravos. Para a sabedoria humana, tudo isto parece agora impossível: mas, ao ser retirado dos homens o Espírito de Deus, o qual tem o poder de reprimi-los, e ao ficarem eles sob o governo de Satanás, que odeia os preceitos divinos, hão de acontecer coisas estranhas. Quando o temor e o amor de Deus são removidos, o coração pode tornar-se muito cruel. O Grande Conflito, pág. 608.

    Muitos Serão Condenados à Morte

    A melhor coisa para nós é entrar em íntima ligação com Deus, e, se Ele quiser que sejamos mártires por amor à verdade, isto poderá ser o meio de conduzir muitos outros à verdade. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 420.
    Muitos serão encarcerados, muitos fugirão das cidades e vilas para salvar a vida, e muitos serão mártires por amor a Cristo, colocando-se em defesa da verdade. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 397.

    Há perante nós a perspectiva de uma luta contínua, com risco de prisão, perda de propriedade, e da própria vida, para defender a lei de Deus. Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 319.

    Fontes: Eventos Finais pag.123
    O Grande Conflito pag. 613
    http://www.ellenwhitebooks.com/

  24. Tem neguinho tendo xiliks,
    E não há motivo nenhum para isso…
    #
    …Os americanos são pragmáticos, e eles sabem que os tempos e ações precisam se ajustar, ora aqui ora lá, desta vez será dentro de seu próprio país.
    #
    Eles apenas vão seguir, com a maior cara de pau, o modelo bem sucedido de governança ( soft fuziladora) chinesa.
    #
    E é só isso, não precisam ficar tendo fanikitos à-toa.
    #
    Vejam… as formigas pirateiras mesmo tendo uma foice sobre a cabeça o tempo todo, desde a hora que acordam até a hora que vão dormir, não param de aumentar a população chinesa.
    #
    Assim, seguindo o raciocínio dos militares super heróis americanos, já que está desaconselhável de fazer guerra contra outras nações, o negócio é botar para quebrar com tiro real dentro da própria américa. Quem ousar queimar a bandeira que leve uma rachada de metralhadora nas fuças ou um tomahawk no telhado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    #
    PS: Se, e somente se, o governo americano começar a censurar a internet, os rádios, jornais e televisões de forma total e declarada, como o governo chinês faz, aí sim, vamos nos mudar para o campo pois o apocalípse vai chegar.

  25. E até agora nenhum direitalhao entreguista yank comentou o tópico…..
    estranho.. eles sempre se manifestam pra falar do iran…. cade eles?

  26. Se os EUA cair e os cidadãos perderem suas liberdades o resto do mundo estará em maus lençóis.O cerol tá ficando fino a cada dia que passa e caso não perceberam 2012 é daqui a alguns dias rsrsrsrs.
    Tirando a bricadeira estou ficando assustado,infelizmente boa parte das teorias da conspirações que eu andei lendo estão se concretizando.Pesquisem sobre o relatório de Iron Moutain( Iron Moutain Report).

  27. Pegaremos em armas????…..As forças armadas nos apoiam?????….
    Tudo isso deve ser levado em consideração, ou devemos seguir serenamente de encontro a tão brutal destino, assim como o gado rumo ao abatedouro????
    *
    (Revelado um dos motivos do desarmamento do cidadão de bem)

  28. EUA rima com DITADURA, e ai os acham eles (EUA) o exemplo do mundo, nem venha com essa de dizer que o Brasil vai no mesmo caminho. Ah isso não vai mesmo, basta que se veja a nossa situação e a deles em plena convulsão social, pois ESTÃO QUEBRADOS, e um bandido armado é um perigo.

  29. E O PANARIN COM É QUE FICA NESTA HISTÓRIA TODA?
    .
    .
    .

    E aquele russo que tinha a teoria de uma racha na federação americana?
    .
    Igor Panarin ,lembram dele….e ai….o cara falou muita coisa fantásticas,naquele momento com certeza más hoje…….é de pensar.
    .
    .
    Revivendo a notícia
    .
    .
    **********(trechos do texto)
    .
    .

    EUA entrarão em guerra civil em 2010, diz analista
    .
    .
    A crise econômica atual e uma futura guerra civil nos Estados Unidos vão impulsionar a divisão da maior potência do planeta em repúblicas que ficarão sob influência de diversos países.
    .
    A opinião é do analista russo Igor Panarin, um ex-agente da KGB que atualmente lidera a formação de diplomatas no Ministério das Relações Exteriores, em Moscou.
    .
    Apesar de improvável, sua tese vem ganhando espaço na mídia russa nas últimas semanas.
    .

    *********
    .
    (*)Igor Panarin é doutor em Ciência Política e professora da Academia Diplomática do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. É autor de nove livros, entre eles Infowar and power (Guerra de Informação e Poder), Infowar and world (Guerra de Informação e o Mundo) e Infowar and election (Guerra de Informação e Eleições). Além disso já publicou artigos em várias revistas especializadas em política e vem participando de debates sobre a relação entre Rússia e EUA em emissoras de TV.
    .
    .
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI3417354-EI8141,00-EUA+entrarao+em+guerra+civil+em+diz+analista.html

  30. Para superar os nazistas, os comunistas, os terroristas, estão se esforçando bastante, um dia chegam lá.

    U-NAZI STATES OF AMERICA

  31. poxa.. queria que as pessoas certas vissem essa matéria… todos precisamos desse tipo de choque de realidade… nunca imaginei que isso pudesse realmente chegar a acontecer… guantanamo já é mais ou menos assim… mas colocar a propria população sob esse tipo de determinação… é um absurdo.. principalmente para um país que “exporta democracia”

  32. Existe sim a possibilidade de haver um rachão lá (possibilidade). Eu duvido muito que o povão lá aceite sem mais nem menos. Eu vi alguns vídeos de várias personalidades americanas ‘tentando’ alertar o povo. Mas em como qualquer lugar do mundo, a manipulação pela mídia é muito grande. Bom, o tempo dirá.

  33. OK, mas solução!?!.. comprar ouro, estocar kit’s de sobrevivencia, ter bunker auto-sustentável? resistencia armada?.. organizar um grupo de simpatizantes?.. TENHO quase CERTEZA que a inteligência das FA’s SABEM muito bem disto. Só é preciso analisar se são a favor ou contra esta verdadeira extinção! da HUMANIDADE.

  34. Bom.. mas essa lei de certa forma já estava sendo aplicada antes… quantos manifestantes la em wall street foram presos por manifestar pacificamente suas idéias… não vi nenhum vídeo de depredação dessa onda de movimentos… mas mesmo assim tao enchendo as cadeias la com esses manifestantes… querem calar a voz dos poucos que se mantém lúcidos.

Comentários não permitidos.