OTAN X Rússia: Xadrez Europeu

Para aqueles que ficam advogando a nova ordem mundial, achando que a Guerra Fria está enterrada completamente,melhor repensar seus conceitos. Já não é novidade que a camarilha da OTAN está cercando o território da Rússia, lenta e inexoravelmente, com armas de destruição em massa, desde a queda do bloco soviético.

Essa atitude da OTAN, obviamente fruto de mentes degeneradas, fascistas e doentes, tende a agravar uma situação já delicada, que muitos no mundo estão ignorando: a atitude do ocidente de querer ignorar os legítimos protestos da Russia e cercá-la completamente com suas armas de destruição em massa, que não tem outro objetivo se não causar terror e medo no povo russo e seus militares e aliados.

Pergunto : A Rússia é uma ameaça a alguém ? Alguém acorda de manhã preocupado com a ” ameaça russa”  ? Não. Então, porque cercar esse país com sistemas de mísseis a anti-mísseis ??

Resposta : A OTAN não passa de um grupelho demente de fascistas ligados ao lobby da industria armamentista. Como não tem mais guerras, inventam algumas, para gastar armas e justificar o poder militar e sua dominação no mundo. O exemplo da Líbia foi claro: A Otan entrou para propagandear suas novas armas.

Mas, se o ocidente acha que a Rússia ficará de joelhos, tal como esteve na década de 90 sob o traidor Yeltsin, aqui está a resposta do Kremlin :

É preciso compreender claramente que qualquer sistema de armas não é uma panacéia contra todos os males. A instalação deste complexo é apenas uma das medidas de contraposição ao sistema de defesa antimíssil dos EUA na fronteira com a Federação Russa. O Ministério da Defesa já avisou que a Marinha de Guerra será reforçada, será cancelada de uma das divisões das Forças Balísticas Estratégicas, será aumentada a aviação de médio e longo raio de ação. (Konstantin Sivkov).

DIRETO DE MOSCOU  – PRESIDENTE MEDVEDEV :

Encarreguei o Ministério da Defesa da Rússia de colocar imediatamente em estado de combate a estação de radares do sistema de advertência de ataque de mísseis na cidade de Kaliningrado. Em segundo lugar, no âmbito da criação do sistema de defesa aéreo-cósmica da Rússia, prioritariamente será fortalecida a cobertura de estruturas das forças nucleares estratégicas. Em terceiro, os mísseis balísticos estratégicos, que integram o armamento das Tropas Estratégicas Balísticas e da Marinha de Guerra, serão equipados com complexos promissores, que permitirão a superação da DAM, e novos blocos de combate altamente eficientes. Quarto, coloquei às Forças Armadas a tarefa de elaborar medidas que garantam, se necessário, a destruição dos meios de informação e direção do sistema DAM. As medidas indicadas são adequadas, eficazes e pouco dispendiosas.

o ocidente devia se preocupar com sua própria crise econômica e parar de gastar dinheiro com o lobby armamentista. curioso, os usa e os demais tem dinheiro para o escudo anti misseis na europa, mas para arrumar as proprias economias, não, não tem dinheiro.

e agora, querendo desviar a atenção do mundo, trazem de volta o mito de que a rússia é o problema de todos.

ok, se o ocidente quer problema, vão ter um beeem grande.

perguntem aos assassinos georgianos o que aconteceu com eles quando provocaram a Rússia.

no caso de um deles ter conseguido escapar dos tanques russos, é claro…

” akhorus”.

Fonte: pravda

32 Comentários

  1. meche com a Russia, esses caras da OTAN vão sentir na pele o próprio veneno de suas atitudes terroristas, se continuarem com essas atitude de escudos antimísseis.vão achando que a Rússia é algum país do oriente ,fraco e desprotegido, vão tomar uma chuva de mísseis no meio da fuça.kkkkkk

  2. “As medidas indicadas são adequadas, eficazes e pouco dispendiosas.” Não é por nada!.. Mas como não ser fã do modus operanti russo?.. Não é à-toa que os melhores livros da matemática e física são russos.
    Quanto o MD Russo e o MD dos EUA tem de investimento?.. Qual país saiu de uma crise braba econômica a ponto de assolar o regime de governo na década de 90?..
    Qual caça de 5ªG de superioridade aérea encontra-se com até mesmo seus protótipos com nenhum problema?..
    Quero mais que a OTAN se exploda. E que o Brasil escolha muito bem! suas companhias.

  3. “perguntem aos assassinos georgianos o que aconteceu com eles quando provocaram a Rússia.

    no caso de um deles ter conseguido escapar dos tanques russos, é claro…”

    kkk O cara que disse isso é um Gênio!

    Essa provocação é Inutil! Os submarinos russos vão continuar andando por ai armado com bombas até os dentes XD

    Isso é cutucar o Urso com Palitos de dentes!

  4. E … “Para aqueles que ficam advogando a nova ordem mundial, achando que a Guerra Fria está enterrada completamente,melhor repensar seus conceitos.” Perfeito né.. Para vermos como nossa ‘grande mídia’ é manipulada.

  5. Não há como um sistema antimissil ser eficiente contra a os russos,a distancia não permite uma defesa satisfátoria,a Rússia é vizinha da europa não há como conter 100% os misseis russos,portanto não acho que os russos devem se preocupar tanto!

  6. O States e seus aliados na ocasião da Guerra Fria, esteve a ponto de enviar suas bombas nucleares contra a Russia por conta do interesse deles em colocar misseis em Cuba, hoje na maior desfaçatez pretendem colocar nas imediações da Russia. Espero que a reação Russa seja proporcional a Americana da Época.

  7. Realmente concordo plenamente com a materia é puro lob para vender armas,Se estão com poblemas financeiros como estão a fabricar armas todo dia,uma nova arma nova bomba é divulgada,este poblema financeiro é criado em laboratorio e não passa de um poderoso plano de desestabilização das economias dos paises emergentes.

  8. Parabéns ao plano brasil…
    O público geral deveria ter mais acesso a esse tipo de conteúdo….
    Ao invés de um programa em horario nobre pra mostrar acidente de carro, assalto na avenida fulano de tal, dedique só 15 min. do seu tempo diário para deixar o seu público a par de noticias extremamente relevantes como essa….
    O que o povão sabe de otan e russia, crise no oriente médio é o que eles veem nos filmes da sessão da tarde…

  9. Esse EUA e o seus comparsas da OTAN são os inimigos da humanidade.
    Ygor
    Os russos não devem se preocupar efetivamente com os antimísseis em si, como eles dizem será barato superar isto, mas devido a OTAN estar se aproximando demais de suas fronteiras. Assim penso…
    caio cesar
    Com certeza a Geórgia não tem futuro mais como nação, por culpa daquele governo idiota deles.
    diarium
    Pois é concordo neste ponto contigo.

  10. ESSA É A MÃE RUSSA QUE CONHEÇO….vão comer tampado-Heheheh……
    .
    Isso é o que dá em cutucar o urso com vara curta-Hehehe…..
    .
    Os chineses e iranianos estão detestando tudo isso ai-Hahahaha……

  11. Pergunto : A Rússia é uma ameaça a alguém ? Alguém acorda de manhã preocupado com a ” ameaça russa” ? Não. Então, porque cercar esse país com sistemas de mísseis a anti-mísseis ??

    Resposta : A OTAN não passa de um grupelho demente de fascistas…
    É fácil fazer este tipo de afirmações quando se desconhece a história russa, e a su politica actual para com populações de algumas républicas…
    O mesmo se aplica relativamente às lições de democracia que os países da OTAN recebem de todo o mundo, àfrica, médio oriente, américa latina, ásia, enfim de todos.
    A ideologia deve ser a expressão de um conjunto de valores sem perder a noção da realidade.
    Quando essa noção está distorcida… surgem artigos assim.
    É pena pois o sou um visitante habitual deste site que tem conteudos de muito valor.

  12. RUSSIA e EUA, são ALIADOS tem intereces em comum, vão fazer joguinho de cena de guerra fria, mas sabem quando vão se atacar??? NUNCA, NUNCA,NUNCA, isso e so para aquecer o mercado de armas a niveis que estavam na guerra fria, vão ficar instigando paisecos a se degladiarem e lucrar com isso, mãe russia o kct, minha patria mãe e o brasil, e quem quiser trocar o’ “brasil da vida” pela russia ou eua a porta da rua e serventia da casa, linha no pipa qua falta não fará quem paga pau para puuuutencias com ideologias destrutivas do seculo passado, se acham que temos problrmas e temos,parem de agir como vira-latas, E SE ESFORÇEM MAIS PARA FAZER SEU PAIS UMA NAÇÃO MELHOR !!!

  13. RUSSIA e EUA, são ALIADOS tem intereces em comum, vão fazer joguinho de cena de guerra fria, mas sabem quando vão se atacar??? NUNCA, NUNCA,NUNCA, isso e so para aquecer o mercado de armas a niveis que estavam na guerra fria, vão ficar instigando paisecos a se degladiarem e lucrar com isso, mãe russia o kct, minha patria mãe e o brasil, e quem quiser trocar o’ “brasil da vida” pela russia ou eua a porta da rua e serventia da casa, linha no pipa qua falta não fará quem paga pau para puuuutencias com ideologias destrutivas do seculo passado, se acham que temos problrmas e temos,parem de agir como vira-latas, E SE ESFORÇEM MAIS PARA FAZER SEU PAIS UMA NAÇÃO MELHOR, BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS

  14. kkkkkkkkkkkkkkk adorei ver a resposta do presidente russo, é por isso que adimiro eles,desde quando asisti a batalha de satalin grado,e comecei a estudar eles sao,uma nãoção aboluta nao querem problema com nimguem,e sempre se levantam !!! da cinzas !!! en quanto os EUA ~SAO UM Facistas !!1 mas oimperio deles ja estão caindo a china ta ai né hehehe

  15. Bem só quem é cego não ver o mundo em vez de procurar paz e estabilidade lá vem eles de novo americanos cordeiros na pele de lobos e tem quem apoie as loucuras americanas que se acham donos do mundo,o que vemos se acabar concretizando podemos dizer adeus para o planeta que conhecemos,pois se um conflito armado de proporções mundiais acontecer,não sobrará mundo para se ver.

  16. capa preta pode ter razão!.. a base continua sendo a mesma. Globalizada, só lucrando com tudo isto, longe da rixas.. são conglomerados financeiros, e grupos de elite. No final das contas, pode ser um belo de um teatro. Vale lembrar.. que a China é o país com maior quantidade de prédios da ONU. Então.. foi super válido o que o capa preta levantou. E tem muito mais informação também que reforça este lado “nosotros hermanos!”..

  17. supracitando a questão de conglomerados financeiros… o pen-drive que nem a interpol ‘conseguiu’ decifrar.. Daniel Dantas que encontra-se solto! e inocentado de tudo.. porque só descobriram o que descobriram porque delegados e agentes agiram fora da lei!.. Pois o próprio sistema encoberta esta máfia.. Daniel Dantas é um peão!… porém peão que é ligado diretamente a estes grupos… Por isto ministro do STF abaixa a cabeça. Armaram contra o ‘inocente, e agora?.. Junto de seus advogados.. e a STF apoiando.. irão atrás daqueles que alertaram orgãos do governo para começarem a investigação. Talvez outra célula do mesmo grupo, porém querendo mais poder.

  18. O serviço secreto americano sabe que os russos apoiam o irã e a coreia do norte.
    Se o irã ataca telaviv ou stambul ,ou a coreia ataque seul ou tokio a economia mundial entra em colapso.
    logo a otan vai ter detonar esses paises com ou sem russia.
    eu particularmente acho que a russia deveria sair do caminho…

    nao tem como arrumar confusao com esses caras. americano é do k….

  19. capa preta disse:
    27/11/2011 às 19:18
    “”minha patria mãe e o brasil, e quem quiser trocar o’ “brasil da vida” pela russia ou eua a porta da rua e serventia da casa, linha no pipa qua falta não fará quem paga pau para puuuutencias com ideologias destrutivas do seculo passado, se acham que temos problrmas e temos,parem de agir como vira-latas, E SE ESFORÇEM MAIS PARA FAZER SEU PAIS UMA NAÇÃO MELHOR, BRASIL ACIMA DE TUDO ABAIXO SOMENTE DE DEUS””.
    ##############################
    “”nossa que brabeza””, caramba capa preta vc deve contribuir muito para o nosso pais , vejo tantas “melhorias” que é dificil falar mal do brasil, sei que o melhor é apresentar a soluçao ao inves de so criticar, mas nem sempre critico, apenas comentei que a russia nao é entreguista igual ao brasil , onde a russia tem um povo extremamente forte para com os objetivos de seu pais, ja o brasil é melhor nem comentar, se vc quer contribuir com o seu pais entre na politica e destrua os vermes que la residem(sem generalizar), e pior mude a cabeça do povo brasileiro, onde muitos pensam como “homens da caverna”, o dificil é encontrar pessoas que saiam na rua para exigir algo que seja do seu direito , dificil é entender a amnesia que acontece no povo brasileiro, onde o que acontece hj amanha ja se esqueceu, oque falta para o brasil caro capa preta é exatamente um povo como os do “EUA ou Russia”, onde esses nao querem so saber de sombra e agua fresca, la o pensamento esta mais a frente, aqui o importante é desfile de carnaval, o time de futebol preferido,dança FUNK(deprimente) e assistir tv, o resto, saber se seu pais esta caminhando bem, se seu dinheiro esta sendo bem gasto e etc, nem se passa pela cabeça de um brasileiro(obs: nao estou generalizando , mais a grande maioria do pais age e pensa desta forma).
    bem agora falando algumas coisas que poderiam ser mudadas acho que estou ajudando o meu pais , nao é verdade.(alias ja perdi a conta de quantas vezes ja disse isso aqui no site).

  20. leonardo_sp disse:
    27/11/2011 às 22:12

    CARO AMIGO LEONARDO, sinto por ter exagerado, des-de ja, humidemente peço desculpas, sou patriota defenderia meu pais com paus e pedras se for preciso, mas reconheço o patriotismo não pode ser confundido com fanatismo, para não se tornar um refugio de canalhas, OBRIGADO POR ME LEMBRAR.
    criticas construtivas são sempre muito bem vindas, e no nosso pais há muito o que criticar,o que me inrrita e o viralatismo que eu presencio em alguns blogs (principalmente la na TROLLANDIA) que alguns elementos com clara cultura colonizada de senhores feudais, o que não e seu caso garoto, o brasil precisa mais de voce do que imagina, e tem toda razão refente a cultura entreguista cultivada na grande maioria de nosso povo infelismente, peço desculpas novamente se descontei em ti minhas flustações, não são para pessoas contrutivas como voce, sim para vira-latas entreguistas que infestam os bons blogs de defesa( E ESSE AQUI E O MELHOR,AO CONTRARIO DE OUTROS QUE ACHAM QUE DESCOBRIRAM A AMERICA PELO TELEFONE)ai me perguntam : “mas capa, por não vi la e debete com eles?”não me misturo a gente inutil com convicções falidas que não servem para nada, e não se enganem o que mais fazem e patrulhar aqui ,pois aqui e um site democratico ao contrario de outros, mas tamo junto irmõzinho, BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO SOMENTE DE DEUS

  21. O ocidente sempre teve o desejo de invadir à Russia desde à epoca de Napoleão mas acho bastante díficil por conta da bravura do povo russo.

  22. Concordo Sr.Max Santos! dizia um General alemão da 4º Divisão de Panzer, Tadeus Von Mendes ” Que é preciso conhecer a historia para entender o presente e preparar para o futuro” A russia tem historia, sabe o que passou em sua longa existencia.

  23. Bom texto, bem claro. A Rússia esta quieta no cando dela, faz décadas… o “Ocidente” (OTAN/EUA)é que fica cutucando… E os bacacões não-soberanos da Europa semi- falida ficam aceitando esses desmandos dessa maldita maçonaria(N.O.M.) Já entupiram a Europa de árabes/africanos para enfraquecer a unidade nacional dos otários, e os tapados não acordaram…agora, vão cutucando a Rússia e o Irã. Envolvendo a Europa nessa lama a troco de nada. Bom; que se danem os Europeus, já são grandinhos faz séculos…

  24. tudo bem meu caro amigo capa preta eu tb exagero de vez enquando , ja tive que pedir desculpas aqui tb, mas isso de pedir desculpas sao para pessoas nobres como vc acabou de mostrar que é, e seus comentarios sao muito bons , sempre contribuindo para uma melhora de nosso pais(vc tem boas ideias e Enxerga muito bem o verdadeiro problema de nosso país), se mais brasileiros tivessem o nacionalismo que vc tem e tivessem tb o interesse em querer mudar a situaçao em que nós(brasileiros) nos encontramos(que vc tem tb), nosso pais seria muito melhor.
    um abraço ao amigo.

  25. Estava realmente demorando muito,uma resposta russa para tudo isso que está acontecendo. O que o ocidente ainda não entendeu é que não é mais o quele bêbado do yeltsin ou o vigarista do gorbachov que govenaram a russia. E sim o ex-KGB,Vladmir Putin. Sempre foi ele que mandou durante esses 4 anos,e ano que vem irá se reeleger de novo para por ordem na casa. E acho que vai começar por frustar os planos da OTAN,de invadir a síria pois os jornais já falam de uma força naval com o porta-aviões,uma embracação ante-sub e mais alguns enviados para o porto de tartus na síria. Acho que dessa vez não será igual como foi no líbano. Vamos esperar um por prá ver,vamos prá cima deles Russia…

  26. Gostei do texto…
    MAS, será que o urso tem culhões para responder, que seja ao menos politicamente??
    .
    Porque a Russia não põe alguns mísseis na Venezuela??
    .
    Quando a vara é longa a Otan cutuca tranquilo, mas quando a avara é curta (Geórgia), o Urso ataca….

  27. Com certeza posso afirmar para todos os Brasileiros escrevam isso ae é muito importante, depois da FEB, ter ido a europa na segunda guerra ajudar a aliança, a vencer somos esquecidos é fomos taxados como os que fizeram nada ficamos so observando tudo, enfim agora com essas novas ameaças que estão por fim vejo uma coisa, se o Brasil ta se fortalecendo, com a permissão dos Yankes isso é muito estranhos eles foram todo tempo contra nossa evolução e desenvolvimento bélico, por isso somos sabotados na base de alcantara, matando varios cientista 23 ao todo, cancelamento do programa nuclear na serra do cachimbo com ajuda do entreguista Fernando Collor de Melo, Traidor dos brasileiros e cumplice dos Alidados do Norte, junto com o FHC, queria acabar com nossa independencia, privatizando tudo é deixando tudo ao controle das grandes corporações americans que nos controla não é de hoje, emfim vejo que se agora estão querendo que o Brasil se desenvolver so tenho uma visão seremos o apoio logistico dos yankes de merda para oque esta por vim por ae seremos os novos fornecedores dos yankes, varios Brasileiros serão sacrificados para que, não temos inimigos, mais devemos fazer algum se isso tudo for imaginação sugiro a vc`s todos a lerem o novo ducumento do site da ONU, que não reconhece nenhuma soberania em aguas maritimas é fronteiras uma vez que eles dependem de varios tipos de energias para viverem é materem sua hegenomia no mundo como a nação mais poderosa e o Brail, esta ino nesse caminho querendo entra na ONU, uma vez que um General disse que não ver necessidade e sim necessidade de armamos as trës forças armadas para nossa defesa por isso eu digo se não rasgamos nossa constituição é revermos nosso programa militar ficaremos a mecer é indefesos perante essas novas ameaças que estão surgindo no mundo, falta de agua,alimentos, terras serão grandes motivos para interverem aqui uma vez que disseram que a Amazonia devia ser internacionalizada, deveriamos abrir os olhos nosso política leiga é cega é imcapaz de torma qualquer medida drástica para o bem do povo, so posso deseja uma coisa a todos os Brasileiros que a força estejam com vc`s por não terem quem os protejam, é sim faça oque é necessario para defender sua hora é sua moradia porque ela foi ameaçada com a entrega de terras aos indios é nos não indios decendentes de portugueses,indios,negros,caboclos somos descriminados porque? se somos descendentes de uma só raça.

Comentários não permitidos.