23 Comentários

  1. Outro movimento parecido é o #florestafazadiferenca, encabeçado pelo cineasta Fernando Meirelles. Neste, vários astistas postam vídeos no YouTube onde demonstram muita ignorância sobre o projeto de lei do novo Código Florestal. O movimento ambientalista antinacional devem estar desesperado. Estão usando uma nova arma. Perceberam que, aos olhos da maioria das pessoas, qualquer celebridade de TV parece ser muito inteligente e estão aproveitando isso para ludibriar o maior número de pessoas possível. Devem estar investindo muito dinheiro para contratar todas estas celebridades.

  2. “esqueceram” de dizer que essa represa so’ produz durante 8 meses por causa da pressao para usarem turbinas kaplan de bulbo (usando a correnteza) ao inves das turbinas tradicionais que precisariam fazer um lago artificial bem maior.O que seria muito melhor porque produziria eletricidade o ano inteiro ,alem de fazer um lago (reservatorio de agua ) enorme onde a agua potavel e’ um bem cada vez mais excasso e disputado..

  3. dai vemos que a Globo trabalha contra os interesses do Brasil e e’ a favor da internacionalizacao da Amazonia..
    Gracas a Deus a Dilma mandou esses entreguistas pastar e esta fazendo a usina e o resto que se f…
    Outra obra importante para nao perdermos a Amazonia e’ a br 319 (Manaus Porto Velho) que nao sai devido a pressao do Ibama , dai Manaus fica ilhada sem acesso rodoviario.
    Seguindo a logica vamos dividir (o Brasil) que fica melhor para os estrangeiros dominar..

  4. Esses merdinhas de atores globais, muitos deles nunca tiraram a bunda do sudeste ou só conhecem as capitais de alguns estados. São vendidos da midia global controlada por interesses internacionais. A maioria deles tem apartamento ou casas nos EUA ou Europa e vivem passeando por lá. Como Miami, New York, Londres ou Paris. desconhecem a realidade e necessecidades do Brasil e de seu povo. Atendem aos interesses internacionais de governos e cooperativas agricolas dos EUA e Europa. Que desejam que o Brasil não abra novas fronteiras agricolas e se desenvolva, mesmo respeitando a conservação da fauna, flora e povos indigenas. São vendidos sem noção do prejuizo que causam ao país, aguns deles são os mesmos que subiram no palanque ao lado de Collor. E após o impechimam querem esquecer esse fato. Nem sabem oque falam, energia eolica e solar, custa varias vezes mais cara que energia hidreletrica por KW/hora e cada real investido na implantação.

  5. Durante a campanha presidencial de Fernando Collor de Mello, a rede Golobo colocou varios de seus atores globais no palanque ao lado de Collor fazendo campanha pro Collor para presidente. Maitê Proença, dizem foi amante de Collor e participou ativamente em sua campanha eleitoral. Tamanho engajamento das organizações globo na campanha de Collor. Se deve a promessa de Collor que se eleito, daria as ORGANIZAÇÕES ROBERTO MARINHO O MONOPOLIO DA TELEFONIA CELULAR NO BRASIL. Collor após eleito deu uma banana para as organizações Roberto Marinho, abrindo a telefonia celular para varias empresas. Como resultado, a vingança da GLOBO contra sua CRIA, Collor. Uma campamha na Globo contra Collor resultando no Impeachment.
    Se a Globo tivesse conseguido o monopolio da telefonia celular, Collor teria cumprido seu mandato até o final, e quem sabe até reeleito. Devemos tomar muito cuidado com qualquer imformação ou campanha que venha da Rede Globo e de seus artistas Globais.

  6. Esse vídeo com esses ”artista” de tv é ridículo a ponto de um deles dizer que a Amazônia é a maior floresta do mundo,muitos que falam nesse vídeo não sabem oque falam devem ter lido um script redigido por alguma ONG,e que credibilidade essas pessoas tem, são apenas gente que trabalha na tv ?
    Agora os IRMÃOS VILLAS-BOAS merecem sim um reconhecimento, muito antes das ONGS existirem eles participaram junto com o MARECHAL RONDON da Expedição RONCADOR-XINGU, criaram o Parque do Xingu e alertaram o governo do perigo da cobiça internacional pelos recursos da floresta!
    Mas oque mais me impressiona e chega a ser a gota dagua,é a falta de imaginação desses ”artista”a ponto de copiar um vídeo feito nos EUA,depois dizem que o artista brasileiro é criativo,criativo na verdade é o pobre desse país que precisa se virar para sobreviver !
    O BRASIL PRECISA DE ENERGIA PARA CRESCER,e como foi dito a energia solar e eólica são caras e inviáveis economicamente nesse momento!
    Eu aconselho a todos a pesquisarem sobre o assunto,não se deixem levar por esses ”artista” ,esse povo esta é defendendo o lado deles não o do BRASIL!

  7. A Globo e o restante do PIG (Partido da Imprensa Golpista) , são a maior desgraça do Brasil e deveriam ser eliminados !

    Como eliminá-los ?

    Simples .

    A aprovação e implementação da Lei de Medios ou , Lei que regulamenta os Meios de Comunicação !

    Ela está no Ministério das Comunicações .

    E esse vídeo e a campanha é bancada pela Globo e seus parceiros que trabalham contra o Brasil : Folha de são Paulo ,O Estadão , BAND , SBT ,Veja , Isto É , todo o Grupo Abril e seus lacaios : PSDB , DEM etc …

    Repassem aos seus amigos a verdade sobre esses golpistas que fazem de tudo pra ver o povo brasileiro na desgraça e só pensam em entregar tudo para seus patrões : EUA e Europa !

    Boicotem esse grupo , não comprando nada deles sempre que possível !

    Assinatura de jogos de futebol , não abastecer nos postos que não sejam da PETROBRAS , não ir aos estádios de futebol etc.

  8. Esses ‘artistas’ nem podem ler um script, meu Deus, a menina até dá para ver que está lendo o teleprompter, ela olha pra esquerda e direita porque tem 2 aparelhos, lembram o vídeo do Obama lendo nos 2 teleprompters? terrível, ele sim é um artista ninguém imaginava que os discursos do cara eram de teleprompter.
    —————
    Da pena. A maioria dos atores se nota são de origem tupi, da pena realmente, como foram trasvestidos pela Globo e convertidos em traíras com sotaque estrangeiro, modos, gestos todo copiado do exterior, da pena.
    .
    Lembremos que a maioria desses atores, que hoje vivem na baboseira de se sentir gente fina (ridículos), tem ancestrais indígenas como muitos de nós. Mas eles são traíras eles escolheram trabalhar para os entreguistas. Eles escolheram trabalhar contra o desenvolvimento do Brasil.
    ———–
    Tirar o sutiã no Brasil!? cara, que mina ridícula, quando tem monte de mulher em topless nas praias, ri-dí-cu-la! Vai tirar sutiã nos EUA sua ridícula!
    .
    Vai copiar dos franceses e americanos, melhor vai vivir por lá e deixa a gente que estamos CRIANDO algo ORIGINAL, ÚNICO. Babacas!
    Bando de ignorantes, como falou o outro vídeo e como comentaram acima, energia solar e eólica é mais cara, ridículos, mente colonizada e ig-no-ran-tes.
    Cultura gay: se acham o centro do universo e só falam besteiras, acham que para ser ‘diferentes’ é só copiar o modo de falar e atuar dos outros ridículos americanos ou europeus.
    Uma coisa são os EUA ou a Europa como clientes ou parceiros, outra es os caras querer dar aula de criatividade ou análises políticos (ambientalismo).
    .
    Quem copia do estrangeiro não entende que nós temos uma cultura própria, em pouco tempo todos esses babacas traíras vão ficar sem emprego, a nova classe média vem com tudo e vai arrasar com tudo o que seja “gente fina”.

  9. Amigos, nos temos que nos mobilizar. Temos que usar todas as ferramentas da internet (Orkut, You Tube, Facebook e outros mais) para contra-atacar essa escória “Global” e todos os seus seguidores do cansei. Já estou farto de ouvir tanta gente que não sabe nada falando merda.
    Esse vídeo que o coloborado, é um bom vídeo para usar como ferramenta de retaliação:
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=kDbMExh1OSQ
    ou
    http://www.youtube.com/watch?v=XNfcnUgUHP0&feature=iv&src_vid=h8u-9c_Ex0w&annotation_id=annotation_570763

  10. VIDEOS LESA PÁTRIA!
    A energia gerada na usina de Belo Monte sera usada para a construção da primeira Fábrica de Aluminio do Brasil, transformar minério em alumínio consome muita energia elétrica, por isso o alumínio também é conhecido por eletricidad em estado sólido. Todo alumínio usado no brasil é importado, pricipalmente da Alcoa do USA, por isso o grande interesse “ambiental” dessas ONGs…

    Brasil Acima de Tudo e Todos!

  11. meu a rede bobo tem que perder a concessao de poder transmitir são os maiores vendidos que esse pais tem por isso que hugo chaves deu uma bica naquela tv venezuelana vendidaça tambem mas aqui tanto a esquerda quanto a direita é muito fraca para tirar essa fabrica de mentiras do ar de uma vez por todas

  12. Eu, quse que não falaria mais nada. Mas “num guento”.
    Só espero eles não chegem aos “finalmente”.
    Também sei que burro, é aquele que deixa a água passar sob seus pés e não a aproveita.
    Nós não somos burros, mas mesmo assim, não podemos fazer isso. Por simples imposição.
    A SABESP pode, as grandes corporações podem e lucram muito com isto. Agora, você, tente cavar um poço… Será a sua cova.
    Não sei se exprimi minha total insatisfação com estes palhaços travestidos de artistas. Pelo menos, tentei.
    Saudações.

  13. È Antônio , a coisa e por aêh ,o pior e q estamos falando a mt tempo de q os ianks e outras potencias estão invadindo o pais , por moldar a mente dos n Índios, e da necessidade de expulsar de imediato as nefastas ONGs estrangeiras dentro d n BRASIL ; e p ontem,sds amigo.

  14. E daí?????…..o que eu posso fazer?????…..
    Já assino toda petição que aparece, contra o entreguismo da Pátria, mas me pergunto: é suficiente????,,,a resposta é: já não sei mais….
    Toda vez que vejo alguém denegrindo a imagem do Brasil, fico roxo de raiva…
    Toda vez que vejo propagandas no estilo do movimento gota dágua, sinto um ódio lancinante no âmago da minha alma…
    Toda vez que vejo na mídia, mais um escândalo de corrupção,,,,penso em executar todos os corruptos deste País….
    Toda vez que vejo a pseudo-elite brasileira se portando como parasitas da sociedade….ha… como meu ódio aumenta.
    Onde iremos parar?????…..
    Qual a solução?????….
    Até quando vamos aguentar???….
    *
    *
    ONDE ESTÃO NOSSAS FORÇAS ARMADAS?????……

  15. E FALANDO EM MALANDRAGEM INTERNACIONAL
    .
    .
    trechos do titulo principal:A mancha negra da Chevron

    *********
    A mancha negra da Chevron
    .
    .
    A punição exemplar da segunda maior petrolífera do mundo, proibida de operar na costa brasileira após mentir sobre o vazamento no Rio, é o início da grande batalha que o País enfrentará no pré-sal. Entenda o que está em jogo.
    .
    .
    .
    O presidente da Chevron no Brasil, George Buck, precisaria de um arsenal poderosíssimo de argumentos para reverter a imagem antipática que a petroleira americana começou a construir no País desde o último dia 7, quando um vazamento de óleo na plataforma da empresa, na Bacia de Campos, espalhou uma mancha negra a 120 quilômetros da costa do Rio de Janeiro e poluiu 163 quilômetros quadrados nos primeiros dias.
    .
    Buck bem que se esforçou durante a audiência na Comissão do Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, na quarta-feira 23, ao pedir desculpas pelos erros da empresa em português e dispensando as duas tradutoras que o acompanharam durante as quatro horas de sabatina.
    .
    “Quero pedir sinceras desculpas ao povo e ao governo brasileiros”, disse o executivo americano. “Agimos com responsabilidade a partir do momento em que entendemos ter havido o acidente.”
    .
    E minimizou o crime ambiental, dizendo que a mancha de óleo já havia se reduzido para dois quilômetros quadrados naquele dia;Tarde demais.
    .
    O executivo americano não conseguiu atenuar a nova imagem da Chevron no Brasil: a de uma empresa irresponsável, incompetente, mentirosa e negligente.
    .
    A Chevron, além da punição financeira, foi castigada com a suspensão imediata de novas perfurações no Brasil, por negligência.
    .
    .
    .
    Os planos de Buck eram abrir mais oito poços até o fim deste ano. Ele queria ir além: almejava explorar também a camada pré-sal no Campo de Frade, em águas ultraprofundas. Sonho, obviamente, já descartado pelo Planalto.
    .
    .
    “O governo desconfia que a Chevron tenha tentado atingir a camada do pré-sal,a empresa já tivera protocolado um pedido na ANP más fora rejeitado após o acidente”.
    .
    **********

    .
    .
    (*)Fonte:istoedinheiro
    .
    .
    http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/74323_A+MANCHA+NEGRA+DA+CHEVRON

  16. Tenho duas informações uma boçal e outra construtiva.
    Boçal
    http://www.youtube.com/watch?v=Cyu5x_cSzH4&feature=aso
    Construtiva
    http://www.youtube.com/watch?v=dA2AcSNHR6U
    Esse movimento de atores globais pela internacionalização da amazônia deveria se chamar “Entrega Tudo”.Esse pessoal global é tão colonizado que copiaram,como sempre fórmulas de fora.Gostaria de perguntar a cada ator global se eles cobraram cachê ou fizeram essa peça publicitária pelo intenso amor que sentem pelos ribeirinhos,índios e a floresta.
    A última pergunta que faço a todos é:
    Quem encomendou esta propaganda e quem paga a conta?

  17. Os srs representam menos de 1% da sociedade brasileira que não é alienada, e está ciente de toda esta palhaçada.
    Para os outros 99%, é questão de só mais uma enchurradinha de controle social encima deles para começarem a lutar também pela venda das próprias almas!..

Comentários não permitidos.