22 Comentários

  1. Com certeza,e o pior que estão brincando de Deus,querendo imitalo,porem quando se mexe com algo que se não conhece ou pença conhecer é sempre perigosp e seus resultados são devastadores,os nazistas e os que mexem com este tipo de arma não tem nenhuma diferença ao meu ver,estão abusando.

  2. “comandar as forças da natureza” O nome disto é física!… Disto tira-se as conclusões. Nada é teoria da conspiração… nada é secreto… nada é pouco conhecido… francamente, qualquer cientista sem rabo preso sabe disto. Desde que o ambar! foi descoberto na teoria da eletricidade. Francamente…. Estas reportagens são uma tremenda.. cm digo sempre, heheh.. PALHAÇADA.. sem nenhum dado que faça a pessoa crer!.. Mas por puro e simples entretenimento. É vergonhoso…. mas é bom por um lado, abre o campo aos curiosos que pesquisam isto depois de ver na TV!..

  3. HAARP,Chemtrail tudo isso na Tv aberta?
    Estou de queixo caido uma vez eu postei aqui um vídeo do Jesse Ventura sobre o HAARP, não há como negar, seja lá qual for o propósito de tal projeto que ele tem alguma aplicação militar,já que é mantido pela USAF e USN.
    Cada dia as teorias da conspiração vão se tornando,infelizmente, mais verossímeis.

  4. Se dizem sabios,mas estão destruindo nosso planeta,cientistas malucos e iresponsaveis,sera que o ibama resolve,ou os direitos humanos quem sabe a ONU,como o cer humano é iresponsavel destruindo a sua propia casa pois este planeta é nossa casa,mas não tão nem ai,falam falam mentem mentem destroem sem piedade nem misericordia,só pela ganancia,os animais selvagens são muito mais responsavel que o animal cer humano,pois se alimentam e alimentam o planeta com seu umos semente sua carne,e o homen a maioria gananciosa só sabe destruir.

  5. Acredito q sim, a lenda de Atlantida diz q eles dominaram a natureza e q a mesma se voltou contra eles…estamos refazendo esse caminho..Q Deus (YHWH), o inefável nos ajude,amém.

  6. Estão brincando com fogo, faz tempo que mexem com isso e já devem ter usado. Só sei que um dia vai ter troco e quando acontecer ninguem reclame.

  7. encher o saco da natureza so voi fazer uma coisa…deixa-la mais furiosa, antigamente dizia-se que o tempo era louco, pois num dia tava frio e no seguinte calor, hj fazem as quatro estações do ano no mesmo dia, a natureza e mutavel, manipulavel, mas jamais controlavel, como mulher com TPM( treinadas para matar) kkkkkkkkkkk

  8. Produzir chuvas ou secas são coisas relativamente simples, e se usam de tecnicas bem conheçidas, não duvido que estejam investigando o clima com proposito de usa-lo como arma. Como ja disseram o nome disso é fisica, mas dai a falar que o Katrina foi experiencia militar, ja é demais. Esses conspiracionistas não tem mais o que fazer mesmo… a Record desde aquele troço do et Bilu (coisa mais patetica que eu ja vi na minha vida) não tem credito simplesmente nenhum, agora deu pra ficar fazendo essas bobagens de teoria da conspiração pra apareçer.

  9. É como uma tv em uma casa de muitas crianças, onde um quer num canal outro em outro,e ai quem paga o pato são os animais e o ser humano,saiu uma reportagem de passaros mortos nos EUA, abelhas com caixas cheias de mel abandonarem a caixa e sumirem,e ainda nãi sabem a causa!

  10. .
    .
    Essa reportagem ai é uma adaptação de partes de três documentários da History Channel chamados “Isso é Impossível: Armas de Energia” – ” Guerra Climática” e “Controle Mental”… tenho alguns deles no Blog:
    .
    francoorp.blogspot.com/2010/10/history-channel-isso-e-impossivel-armas.html
    .
    e tem dele no You Tube também,
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=G1Gqjx7njP0
    .
    E tem o outro episodio desta série que se chama próprio Guerra Climática:
    .
    http://www.youtube.com/user/TVEcocidio#grid/user/7F5B67676C6932CD
    .
    E no Controle Mental o HAARP também é citado, tem mais um do History Channel:
    .
    francoorp.blogspot.com/2010/10/history-channel-isso-e-impossivel.html
    .
    Nestes videos tem uma boa explicação cientifica sobre o HAAPP e tem nada a ver com terremoto, o verdadeiro objetivo e diminuir a capacidade intelectual dos povos rivais, isso é possível com frequências radio direcionados, sabe-se que algo acima de 35 Mhz afeta diretamente as ondas cerebrais… o problema é que isso pode gerar efeitos colaterais na natureza, como afastar nuvens sobre o próprio território onde as antenas apontam para serem desviadas em angulo pela atmosfera… vamos ver no que vai dar, mas o Brasil tem que correr atras agora pra não ficar muito atrasado:
    .
    Esse ultimo pesquisador a falar ai parece que vive no mundo de Alice no País das maravilhas… vale sim a pena investir recursos e cérebros em busca desse tipo de arma, ja que a própria USAF admite que pretende ter armas desse tipo até 2025-30… então temos que alongar o passo!!
    .
    Valeu!

  11. Nunca se sabe o efeito colateral da interferencia humana na natureza…
    um simples aumento temperatura de 1 grau do oceano pacifico ou atlantico ja vem causando esse monte de disturbio climático(el nino la nina).. imagine intao interferencias mais metódicas….

  12. Desculpem srs, quem sabe vcs não estejam sabendo, mas…
    O Brasil já possui há muitos anos algo bem mais poderoso que esse tal de H.A.A.R.P…
    Já foi desenvolvido aqui em nossa nação, graças a iniciativa de raros e talentosos cérebros, um sistema criador de furacões, terremotos, tsunamis, temporais, secas, e coisas e tal, todas capazes de abalar com as estruturas econômicas e sociais de um país…
    O poderoso sistema destruidor de nações: MV.DS.JD.AP
    #
    #
    #
    #
    Marcos Valério
    Delúbio Soares
    José Dirceu
    Antonio Palocci
    #
    E a sempre…
    #
    Corja Política Brasiliana
    #
    Coitadinho do H.A.A.R.P perto disso tudo.

  13. RSRSRSRSRSRSRSRSRS… ViventtBR, vc é um genio… muito boa… rsrsrsrsr… tá certo que vc esqueceu de alguns… mas mesmo assim valeu… rsrsrsrr…

  14. ViventtBr, nao precisava humilhar o H.A.A.R.P deste jeito cara ! perdi ate´a vontade de comentar,eu ja havia esquecido que possuimos uma desgraça ao estilo super mega hiper buraco negrao !

  15. .
    .
    E sobre o documentário acima nada, so politica…
    .
    Existem 3 modos de fazer politica de oposição:
    .
    1°) com propostas, e vejo que por parte de alguns que postam por aqui falta isso…
    .
    2°) Com mentiras, tentando sempre desmerecer o que o outro fez, ao até mesmo mentir sobre o que eles realmente fazem ou fizeram… e isso alguns colegas tem algumas postagens por aqui, principalmente em se tratando de acusações sem provas…
    .
    3°) Pregar o ódio politico sem fazer alguma forma de raciocínio logico, se traz a tona somente sentimentos de raiva ou de ódio, com palavras de ordem e métodos de manipulação clássicos dos humores, para que assim o controle dos fracos “maria vai com as outras” seja mais consistente, e isso parece não faltar por alguns nas postagens de uns tempos pra ca, alias não falta em nenhuma postagem!
    .
    No fim quem perde é somente quem não apresenta propostas, e eu não sou de partido algum, mas tenho sempre ideias e propostas, como todos ja viram por ai em algumas minhas postagens!!
    .
    Valeu!!

  16. Sim para quase tudo existe um jeito

    carlos Argus disse:
    22/11/2011 às 20:25

    Acredito q sim, a lenda de Atlantida diz q eles dominaram a natureza e q a mesma se voltou contra eles…estamos refazendo esse caminho..Q Deus (YHWH), o inefável nos ajude,amém.

    E isso mesmo que deus ajude a toda humanidade que ta precisando muito

  17. gostaria de ler a opinião do Dandolo… ele sempre tem algo melhor. Será que ele é neto do Tesla? Dandolo Tesla?! Será?!

Comentários não permitidos.