21 Comentários

  1. Ferreira Junior,
    Acho dificil fazer alguma Comparação com outros caças já que ele ainda esta na fase de protótipo. Ainda Nao Se tem informações precisas sobre seu desempenho, sistemas, etc, sendo o que circula na mídia meras suposições. O único caça de 5 geração no momento em serviço e o F-22 a qual pretende ser um concorrente direto. Provavelmente a principal vantagem com caças de 4 Geração sera sua furtividade.
    Levando em conta que devera ter um desempenho superior a um SU-35 já podemos imaginar que Nao sera Fraco Nao…

  2. NÃO sem comparação com caças de 4ª ou 4+ pois é um 5ª e só comparavel com o f-22 e f-35 americanos que agora devem estar ficando para tras,a china esta trasendo o seu tambem,a turquia,coreia do sul e japão,brasil infelizmente até nossos militares paresem gostar da situação pois assim como o governo e ministro da defesa estão quiétinhos quiétinhos.

  3. Fico triste ao ver essas coisas, depois do cancelamento do vencedor do FX-1 O SU-30MK para o Brasil, mais uma vez tenho que falar o nome de filho da P#ta do FHC, não comprou na época, as 12 unidades por miseros 700 milhões, é a segunda mais triste ainda e quando o Medvedve vem ao nosso país junto com o Putim oferecer tando a venda para nossas forças armadas os 36 Pak-Fa como também convidou o Brasil, junto com a India participar da produção dessa maravilha ao custo de 1/3 de investimentos dos 10 bilhões empregados no projeto logo de cara seriam entregue 300 unidades para cada pais um poderoso caça stealth de 5ª Geração super Furtivo, amorim meu caro ouça seu velho mentor chama logo o Mangabeira Uger pra dá continuidade com os Russos eles até querima usar a Base de alcantara mais depois dessa parceria das Guianas com a França dúvido muito que o Brasil faça alguma coisa o négocio prioritário agora é a copa é o carnaval acorda Brasil, é deixa o José dormindo de berço explendido, isso é hino de velorio nossa pátria ta morrendo aos poucos, é até mais se eu falar mais a caserna vai chorar e lamentar até o fim dos tempos esse pais de merda ta merecendo levar outro golpe pra ver se aprende a lição é desser a péia nesses corruptos do senado.

  4. Não sei por que, mas acho os caças Russos muito mais bonitos que os americanos, so espero que esse caça seja tão eficiente quanto belo. E pensar que poderiamos tar nesse programa…

  5. Carambas, os Rússos estão mesmo c pressa, onde será o atake. ou melhor: Quem será à vítima? Será um mercado alternativo p a n sucateada FAB..nê dona dilma, e congresso? P Ontem.

  6. Rússia aprova terceiro protótipo do T-50
    Modelo de quinta geração fabricado pela Sukhoi faz voo de teste no Extremo Oriente
    O Sukhoi T-50 no ar: Aprovado nos testes Foi realizado em Komsomolsk-no-Amur, no Extremo Oriente da Rússia, o primeiro voo do terceiro protótipo do modelo de quinta geração T-50. O avião ficou no ar pouco mais de uma hora, e o voo foi aprovado pelos técnicos responsáveis, segundo o serviço de imprensa da Sukhoi, fabricante do aparelho.

    A primeira demonstração pública do avião foi realizada em 17 de agosto deste ano, em Zhukovski, perto de Moscou, no Salão Aeroespacial MAKS-2011.

    O avião tem características únicas, combinando as funções de ataque e caça. Além disso, o T-50 é praticamente invisível aos radares

  7. Um belo caça e,certamente sera´um osso duro de roer,os Russos possuem doutrinas e conceitos impares na aplicaçao dos seus meios belicos,portando podemos esperar novidades tecnologicas eficientes neste caça !

  8. Um Belo Aviao.
    .
    Conserteza vai ser o melhor de todos do seu tempo.
    .
    LEVANDO EM CONTA QUE GASTO DE DIN DIN NAO CONTA
    .
    SIM O CONHECIMENTO GRANDE EXEMPLO DISO(F35,F22)
    .
    SDS



  9. Com Certeza…

    venderá muito… li sobre a nova estratégia Russa de contrapor-se ao EUA..

    uma das diretrizes é vender aos ‘inimigos’ dos americanos avançadas armas de guerra…

    com isso ‘minam’ o poderio militar americano ao mesmo tempo em que capitalizam-se politico e financeiramente fortalecendo ainda mais seu poderio militar.

  10. PakFa vai ser muito melhor e tera centenas a mais produzidas que os problematicos Ruimptors $fru-fru$ que so tem beleza externa e nao servem pra nada, so dao prejuizos merecidos aos States Desunidos..HAHAHAHAHAAAAA
    Eu me diviiiiirtoooo com isso.!!

  11. Lindão mesmo…

    Alguém sabe me dizer a respeito do desempenho em manobras dele? Porque eu vi umas projeções dele, é um caça bem grande comparado com o F22 ou o SH por exemplo…

Comentários não permitidos.