Mais surpresas da Rússia…

…Desta vez é o nosso amigo Bosco quem recebeu uma grata surpresa vindo da Rússia, chegou hoje a sua casa o material enviado pelo nosso amigo e colaborador Rustam de Moscow Rússia, revistas e alguns materiais que segundo o próprio Bosco

“Vai demorar alguns dias para ler e  absorver o conteúdo…”

“Uma pessoa como ele nos faz acreditar no mundo. Com certeza gosto mais da Rússia e dos russos tendo em vista o gesto do nosso amigo russo.”

Um abraço

Bosco

44 Comentários

  1. Bosco поздравления подарок нашего друга выиграл ржавчины. Я хотел бы поблагодарить Рустама дар, данный нашим другом Bosco. Рустам нашу благодарность.обниматься

  2. Grande “professor” Bosco,
    Finalmente um rosto ao oráculo.rsrsrs
    Tenho certeza que este material será muito bem aproveitado por você.
    A nós, resta aguardar pelos seus comentários que são verdadeiras aulas para os entusiastas.
    Abraço.

  3. Essa foto não faz jus à minha beleza grega. Sou mais bonito ao vivo. rsrsrsss
    Podem notar que estou levemente assimétrico, característica típica dos nobres europeus. rsrsss
    Já a minha filha é uma verdadeira modelo. rsrsrss
    Quanto à foto do Dandolo, é só procurar no site dele que tem uma foto do “veinho” lá. rsrsrs
    Deixando as brincadeiras de lado, o material enviado pelo Rustam é excelente.
    Consta de 3 vídeos em russo e inglês (2 sobre o Su-27 e 1 sobre todos os helicópteros russos), além de várias revistas, folders e 1 livro de capa dura (em russo e inglês) sobre todos os aviões produzidos na Rússia, além de equipamentos e armas aerolançadas.
    Fui agraciado com um verdadeiro tesouro vindo da Rússia.

  4. Gosto tanto dos russos que ‘casei’ com uma.
    Fico feliz de saber que pessoas como o ‘Sr. Bosco’ se empenhem em nos trazer novidades.

    [ ]s à todos!

  5. Tá explicado todo o conhecimento que expressa nos posts com tecnicismo ímpar! Ao mesmo tempo não explica a alta presteza e o grande entusiasmo que apresenta. heheh =b
    E os americanos? deveriam fazer o mesmo! Rustam está melhorando mais o conhecimento dos autores deste site que tanto entro e curto as informações.. Logo.. GOSTO MAIS DOS RUSSOS! heueh ( das Russas é melhor.. heueh).

  6. Grande Bosco… parabens pela familia… poucos os que dão valor a tal instituição… como sempre, dando aulas de tecnologia… somos sempre todo ouvidos… saudações…

  7. JOSE MARIA QUIS DISSER

    Bosco parabéns o nosso amigo dom ganhou ferrugem. Gostaria de agradecer Rustam dom dado por nosso amigo Bosco. Rustam nosso blagodarnost.obnimatsya

  8. Chefe do exército russo afirma que risco de guerra nuclear aumentou
    Doutrina militar do país admite uso de armas nucleares para defesa de território e aliados

    MOSCOU – O chefe do Estado-Maior do Exército da Rússia, General Nikolai Makarov, afirmou nesta quinta-feira que o país está enfrentando uma ameaça crescente de ser envolvido em conflitos em suas fronteiras, que podem se transformar em uma guerra nuclear.

    Makarov citou a expansão da Otan para o leste e disse que os riscos da Rússia ser empurrada para conflitos locais “cresceram consideravelmente”. Ele acrescentou que “sob certas condições, conflitos locais e regionais podem resultar em uma guerra em grande escala envolvendo armas nucleares”.

    O declínio das forças convencionais da Rússia levaram o Kremlin a confiar cada vez mais na intimidação nuclear. A doutrina militar russa diz que o país pode usar armas nucleares para conter um ataque nuclear no território da Rússia ou de um aliado ou ainda para conter um ataque convencional em larga escala que ameace a existência do país.

  9. Parabéns Bosco , lhe achava um americanófilo chato, mas mudei minha opinião, vc tem uma linda filha, já é uma pessoa quase da terceira idade e com excelentes conhecimentos em equipamneto norte americano, abrindo agora a mente para os equipamentos russos vc vai ficar mais completo em seus comentários sempre bons de se ver. Abcs cordiais a vc e toda sua linda família.

  10. Bem que o Bosco, com sua inteligência quase infinita sobre sistemas e tecnologias bélicas, só podia ter cara de cientista… huahuahuahuah
    ———————————-
    Parabéns Bosco e continue sempre nos ensinando sobre tecn. militar !

  11. Parabéns Bosco!
    Realmente qdo se trata de sistemas militares o comentário mais aguardado por todos é de quem realmente entende do assunto (voce…), afinal são eles que conseguem complementar a matéria….
    Sds.

  12. Nossa Bosco, imaginava você totalmente diferente da foto, pensava em você com cara de nerd, óculos…hehehehe desculpa.
    Estarei aguardando ancioso pelas novidades. Saudações.

  13. Muito legal o comentário dos amigos.
    Independente de algumas discussões mais acaloradas, tenho consideração por todos, companheiros que são dessa curtição que é o mundo das máquinas de guerra, da estratégia, enfim, da “defesa”, que felizmente, sites e blogs como o Plano Brasil nos proporciona, para que possamos dar uma escapada da rotina.
    Ah! A Luana também agradece aos elogios.

  14. Realmente seria interessante que o Dandolo tambem viesse e mostrasse todo seu material vindo de Marte compartilhando um pouco tambem de toda a tecnologia extraterrestre…Sds.

  15. Parabéns Bosco pelo presente para aquels que gostam do assunto como vc,um presente como esse não tem valor,vc é um colega das antigas no mundo dos blogs seus comentários enriquecem muito,e parabéns pela familia.

  16. rsrsrsrsr!!!! meu caro combatente, na verdade eu dizer: bosco parabens pelo presente do amigo rustam, eu gostaria de agradecer ao amigo rustam pelo presente dado ao bosco. rustam muito obrigado. quando voce sua o tradutor do russo para o portugues as traduções são traduzidas de forma não muito compreensiva os tradutores ainda estão sendo aperfeiçoados principalmente de um idioma tão dificil como o russo para os mais intimos tartaro. de qualquer forma fico feliz por ser lembrado. um abraço amigos

  17. Parabens Bosco, e nos é que agradecemos, acostumados a entrar no PB e ver fotos de caças, canhões, misseis, a sua foto ao lado de Luana é uma supresa bonita e cristã porque nos faz lembrar que o Brasil que discutimos aqui será o nosso legado a elas.
    SDS

  18. r. miguel vi a cara do dandolorsrsrsrsrs muito legal obrigado. i ai galera querem ver o dandolo e so acessar o link que esta no comentario do r. miguel. muito maneiro, um abraço

  19. muito bom esse material aja vista o conteúdo bem exuberante da industria militar russa bem q o gov federal e as empresas possam unir-se aos da rusia abraços

  20. Fiquei feliz em ver a foto do querido Bosco e sua filhota Luana! Mais feliz em ler os comentários dos colegas de discussões, pois estou sempre por dentro de tudo, atualizada pelo mestre!
    Uma fã particular (e a irmã preferida dele!!!!!!!)

  21. lol primeira vez que vejo a imagem do Bosco, já é veterano de guerra!!ahahahah
    Eu ainda estou nos 24….tenho muito a aprender com o boscão!!
    .
    abraço

  22. Adorei a foto. Sempre soube do interesse de Bosco por aviões militares, armamentos e guerras. Você mereceu ter recebido todo este material. Serão dias de estudo. Obrigada pelo e-mail. Luana está linda! Se não for a irmã preferida, sei que estou na lista!

Comentários não permitidos.