23 Comentários

  1. Nossos pésquisadores estão de parabéns, e com mt pouca grana p o mesmos trabalharem e comprar equipamentos p chegar + rápido aos seus, n , objetivos no campo da ciência. sds.

  2. Rafael-JF disse: 02/11/2011 às 10:39 “O que nos falta é ($$$$$).”… ERRADO… NÃO falta dinheiro… se assim fosse não teriamos jogado fora 33 BILHÕES com ongs picaretas… o que nos falta é politica de NAÇÃO… não sabemos para onde queremos ir e com quem… sozinho?… se sim, precisaremos de um grande investimento em defesa e segurança para podermos FALAR GROSSO… no quadro atual mal conseguimos balbuciar algumas falacias… desse jeito somos “piada no exterior”…

  3. O que precisa no Brasil e’ um servico secreto mais forte, os politicos estao desmontando a forca militar (ja faz tempo) porque os militares sao a unica forca que poe em perigo esses politicos ladroes…

  4. .
    .
    deboston:
    .
    Serviço tem, mas esta amarrado no poste… pra eles vai bem assim, onde ja se viu que os estados da federaçao sejam colaboradores independentes, sem obrigaçao de fornecer informaçoes para a ABIN, podendo nao passar nada se nao quiser colaborar, se nao quiser fazer parte do Sistema??? Sem as informaçoes detalhadas das seguranças publicas dos estados nao tem jeito de mandar o barco pra frente, fica sempre faltando algo!!!
    .
    A pergunta de ouro para entender todos os problemas do Brasil é muito simples, basta perguntar sempre “Quem ganha com isso?”… falta segurança… Quem ganha com isso?… Falta Hospital… Quem Ganha com isso?… Escola é uma piada… Quem ganha com isso??… a ABIN amarrada… Quem Ganha com isso??
    .
    Valeu!!

  5. Kaio disse:
    05/11/2011 às 17:52
    Dandolo, és formado aonde ?


    Provavelmente na academia de invenções do Professor Pardal.
    hahaha. Brincadeira, Dandolo.

Comentários não permitidos.