Sai um entra outro: Declarações de líder do CNT sobre a sharia preocupam

http://static.guim.co.uk/sys-images/Guardian/Pix/pictures/2011/4/6/1302123791991/Mustafa-Abdul-Jalil-007.jpgAs declarações do chefe do Conselho Nacional de Transição (CNT) Mustafá Abdul Jalil sobre a adoção da lei islâmica como base da legislação na Líbia preocupa, principalmente, as mulheres que temem por seus direitos.

Domingo, Abdul Jalil afirmou que a sharia será a principal fonte da legislação na nova Líbia, em discurso feito durante a cerimônia de proclamação da “libertação” do país.

“Como país islâmico, nós adotaremos a sharia como lei essencial. Toda lei que violar a sharia será legalmente nula e sem efeito”, disse, citando como exemplo a lei de divórcio e casamento.

No regime de Muamar Kadhafi, a lei não proibia a poligamia, mas determinava pré-condições, como o consentimento da primeira esposa. O esposo também precisava provar perante a justiça que tinha capacidade financeira para sustentar uma família múltipla.

“É chocante e insultante constatar que depois do sacrifício de milhares de líbios pela liberdade, a prioridade dos novos líderes é permitir que os homens casem em segredo”, lamentou Rim, uma feminista de 40 anos, “solteira e orgulhosa disto”.

“Nós não vencemos Golias para viver na Inquisição”, denunciou.

Azza Maghur, advogada e militante dos direitos Humanos, acredita que “este não é o momento para fazer tais declarações”, e afirmou que prefere saber “sobre outros assuntos mais importantes, como o período de transição”.

“Não queremos perder o que conquistamos durante a era socialista dos anos de 1970. São assuntos que devem ser dialogados. A mulher tem direito de voz”, disse.

Ela considera que Abdul Jalil “expressou seu ponto de vista como pessoa e não como Estado. Ele não tem o poder de anular as leis”.

Abdelrahman al-Chater, um dos fundadores do Partido da Solidariedade Nacional (centro-direita) afirmou que é “precoce falar na forma de Estado”.

“Este é um assunto que precisa ser discutido pelas diferentes correntes políticas e pelo povo líbio”, disse.

“Estas declarações provocam uma sensação de dor e amargura nas mulheres líbias, que sacrificaram suas vidas” para combater os homens do antigo regime, acrescentou.

“A anulação da lei do casamento, fará com que as mulheres percam o direito de ficar com a casa e os filhos em caso de divórcio. É uma catástrofe para as mulheres”, denunciou.

A França e a União Europeia fizeram um apelo nesta segunda-feira pelo respeito aos direitos Humanos na Líbia, após as declarações de Abdul Jalil.

Antes, o chefe do CNT tentou acalmar a comunidade internacional.

“Eu quero que a comunidade internacional fique assegurada do fato de que na condição de líbios somos muçulmanos, mas muçulmanos moderados”, declarou durante uma coletiva de imprensa.

“Eu citei (domingo) como exemplo a lei do casamento e do divórcio, eu apenas quis dar um exemplo (de leis que vão contra a sharia), pois a lei (atual) autoriza a poligamia apenas com certas condições. A sharia, que se baseia em um verso do Alcorão, autoriza a poligamia” sem pré-condições, disse.

No domingo, outro exemplo de lei foi dado por Abdul Jalil, que anunciou a abertura de bancos islâmicos, proibidos pela sharia de cobrar juros.

28 Comentários

  1. Doutrina da Disney da Inlusao vai ter
    .
    ALGUNS DESAFIOS pra ser IMPOSTA no celebro do povo la
    .
    sera que todo o mundo merece fica abaixo de uma filosofia de vida
    .
    SORRY BUT IT IS NOT DEMOCRACY

  2. vou reproduzir as frases das duas mulheres:

    “É chocante e insultante constatar que depois do sacrifício de milhares de líbios pela liberdade, a prioridade dos novos líderes é permitir que os homens casem em segredo”, lamentou Rim, uma feminista de 40 anos, “solteira e orgulhosa disto”. “Nós não vencemos Golias para viver na Inquisição”, denunciou. Azza Maghur, advogada e militante dos direitos Humanos, acredita que “este não é o momento para fazer tais declarações”, e afirmou que prefere saber “sobre outros assuntos mais importantes, como o período de transição”. “Não queremos perder o que conquistamos durante a era socialista dos anos de 1970. São assuntos que devem ser dialogados. A mulher tem direito de voz”, disse.

    meeeu Deus, pode alguém ser tãããão ingénuo?
    minha querida Rim, tu pensaste que os EUA estavam liberando Líbia??? kkkk
    e a advogada? acorda Azza, os EUA não exportam democracia exportam guerra civil, agora tu aguenta, seria bom tu pegar um AK47 e começar matar muçulmanos logo! kkkk.
    coitada, não tem a menor idéia de onde está, está numa especie de Iraque depois da invasão ianque, e fala como se estivesse na parada gay da Paulista.
    Acho que seria bom que comecem aplicar a famosa SHARIA nestas duas mulheres, assim caem na real do que aconteceu.
    .
    “Nós não vencemos o Golias…”, minha nossa a mulher fala que ela e alguém mais venceram o Kadafi (!) não foram meses de bombardeio senhora advogada? rsrs
    parece piada. essa mulher deveria de emigrar ou estar fazendo um curso de explosivos, além de comprar roupa que cumpra os preceitos da sharia. rsrs
    acho esta mulher é uma especie de CANSEI versão Líbia, se algum dia recebemos uma “missão humanitária” tipo a que a Otan mandou pra Líbia, os CANSEI vão estar falando as mesmas besteiras.

  3. a libia vai cair nas mãos de fundamentalistas, assim como iraque e egito, democeacia so funciona em estados laicos como a turquia, não em teocracias, a OTAM deu um tiro no pé, vai por uma base de terroristas na sua porta, fora o problema de imigrantes ilegais que vai aumentar muito, agora aguentem !!!

  4. “É chocante e insultante constatar que depois do sacrifício de milhares de líbios pela liberdade, a prioridade dos novos líderes é permitir que os homens casem em segredo”, lamentou Rim, uma FEMINISTA de 40 anos, “solteira e orgulhosa disto”.
    ===============
    Feministas radicais odeiam homens e a família…Se o mundo se render a essa idiotice o futuro estará em risco, pois praticamente todas são contra o casamento e a criação saudável de filhos educados e equilibrados!! Vejam o ex. da própria : ” quarentona, solteira e orgulhosa” = Ou seja, ESTÉRIL e odiando homens…Cara senhora líbia; você se enganou. Essa não é a prioridade do Governo Líbio..rsrs…Eles tem coisas muito mais importantes para se preocupar. Esse é apenas o SEU ódio; nada mais..

  5. Uma pergunta me vem a cabeça… como eles esperam que o Iran renuncie ao desenvolvimento de armas nucleares? Kadafi o fez e… é essa a recompensa?…
    Se eu fosse Armadinejad, apertava o passo…

    Sds.
    Berk

    ps. Por favor nao me venham com aquela baboseira que sempre vêm com advetivos como facínora, ditador etc e tal… Não que ele não o fosse e não que isso não seja execrável… mas como um amigo ja bem disse por aqui… tudo que a União Européia quer agora é outro ditador Burro… Ditador, Burro… e alinhado.

  6. >>>>”No domingo, outro exemplo de lei foi dado por Abdul Jalil, que anunciou a abertura de bancos islâmicos, proibidos pela sharia de cobrar juros.”<<<<

    ================================

    ESSE É O VERDADEIRO PROBLEMA!!! Rsrsrs Já faz tempo que digo isso aqui, o "medo" do Ocidente em relação a alguns países muçulmanos é negação do JUROS!! Que a corja maçônica venera, e usa para escravizar o mundo… NEGAÇÃO DOS JUROS! Esse é o verdadeiro problema do Irã !! Esse era o VERDADEIRO problema da Alemanha Nacional Socialista da década de 30/40… A Mídia não tem coragem de falar isso, para não contrariar seus financiadores!! Ficam no máximo inventando e propagando besteiras e mentiras, para justificar os ataques e guerras contra esses povos! Sem mais.

  7. ô grande NobruRJ! devo sair em defesa do meu descobrimento, a minha principal contribuição aqui no blog, fui eu que coloquei o tema da proibição dos JUROS no Islã, várias vezes.
    .
    Foi num momento como comentei, que percebi que realmente ocidente estava numa guerra secreta contra o Islã, e a pricipal causa seriam os JUROS.
    .
    Além dos próprios muçulmanos, ninguém fala do ocidente realmente ter medo do Islã, mas já todo está indicando isso, principalmente o tema dos bancos islámicos, que são totalmente diferentes, o banco quando dá um financiamento se compromete com a empresa cliente, se o projeto não dá certo o banco também entra em prejuiço, obviamente não dá para os lucros enormes que têm os BANKSTERS aqui no ocidente.
    .
    Tua contribuição:
    tu adicionaste algo ainda mais importante: os nazistas não cobravam juros! parabéns, isso é uma notícia muito importante porque sempre se falou que a elite económica nazista era idéntica com a angloamericana, “burguesia” etc, mas esse dado dos juros, mostra um capitalismo TOTALMENTE DIFERENTE no III Reich, parabéns novamente, acho que não só aqui no blog, mas em toda a blogosfera BR ninguém tinha percebido isso.
    .
    Também tinha comentado que os católicos proibiam os juros, mas nalgum momento mudaram. $$$
    A seguir meus comentários anteriores.

    Eu publiquei o dia 7/junho o seguinte comentário:

    Mas poucos pensam que pode aparecer uma surpressa pelo lado dos muçulmanos, porque eles tem uma solução moral para a humanidade.
    O ISLÃ PODE PREVALECER
    Não seria uma loucura o Islã conquistar culturalmente o ocidente, devido a falta de moral na nossa sociedade, isso pode acontecer.
    Mas a causa principal seria a loucura americana, como por exemplo demolir as torres gêmeas e acusar a um grupo islámico que eles mesmos inventaram.
    Acho os árabes e restantes islámicos justificadamente podem associar esses caras americanos ao Grande Satã como falava Khomeini.
    Não sou antiamericano, mas tenho medo dos caras estar levando o Ocidente a um beco sem saída.
    ——————————————————–
    A COISA PODE AINDA SER MAIS GRAVE
    Eu tenho uma teoria: existe a possibilidade dos americanos e euracas ter declarado a guerra ao Islã (em segredo obviamente), acho sou o primeiro ocidental a dizer isso.
    Existe essa possibilidade pelo fato da cultura muçulmana ser superior à ocidental desde o ponto de vista moral, eles ainda condenam os juros por exemplo.
    Magina Morgan ou Rockefeller não poder cobrar juros!
    É muito suspeitoso como eles repetem mil vezes que não é uma guerra contra o Islã, mas…. pode ser.

    o dia 20/junho o seguinte comentário:

    Acho os EUA querem realmente destruir o Irã, porque o consideram uma séria ameaça.
    Eu cheguei há poucos dias a seguinte conclusão (que comentei naquele momento aqui): existe a possibilidade, embora nenhum jornalista ou analista ocidentais falem disso, existe a possibilidade dos EUA ter realmente declarado guerra ao Islã, uma guerra secreta obviamente.
    É muito indicativo o fato deles estar repetindo que “não é uma guerra contra o Islã” em todos os mídia disponíveis.
    Então devemos suponer o contrário, que é realmente uma guerra contra o Islã.
    É claro, eles contam com o silêncio da esquerda de origem marxista, que é contrária ao Islã e que nunca poderia entender que se declarasse guerra a qualquer religião.
    A religião muçulmana chiita colide frontalmente com a bagunça moral e de exploração económica (via juros excessivos) que vive o ocidente hoje.
    Não só juros: a crise de 2008 foi um invento dos banqueiros para expropriar ao povo americano, acho foi o maior roubo da história.
    O abuso dos Bilderberg sobre as economias das famílias, seja no Brasil na Europa ou nos próprios States tem chegado ao máximo.
    Os protestos na Europa mostram como os povos provavelmente via internet tem se informado de como opera a elite financeira dos Rockefeller&Co.
    Nesse cenário de falta de ideais, uma religião digamos em estado primitivo como é a chiita, tem muitas possibilidades, melhor que primitivo, jovem.
    Lembremos que a Igreja Católica também proibia os juros, até que mudou por influência dos banqueiros.

    o dia 16/outubro o seguinte comentário:

    agora vou trazer também algo já colocado antes, uma suspeita sobre QUAIS os objetivos dos americanos na Ásia.
    Como vimos, devemos analisar o que move os americanos atacar aqueles países.
    Oil+Dollar+China
    Até agora na mídia ocidental se fala em petróleo, defesa do dólar como moeda de reserva e cerco a China.
    Ok, isso acho todos entendemos, e talvez estejamos dacordo que sejam parte da motivação yankee para estas invasões.
    O ISLÃ
    Maaas, existe a possibilidade dos americanos estar realmente combatendo o Islã, naquele momento comentei que além da superioridade espiritual do Islã sobre a cultura euroamericana, está o tema dos JUROS.
    BANKSTERS
    Pode ser que os aiatolas tenham razão, pode ser que os BANQUEIROS -ocidente- estejam combatendo o Islã.
    Resumindo:
    se os arianos se unificam em uma grande potência, desde o ocidente chinês até Istambul sob a cultura muçulmana, para os EUA seria um enorme desafio, mas não seria religioso, seria económico, os JUROS e o PETRÓLEO, mas estaria representado e baseado numa religião que eles tem o dever de destruir/enfraquecer.

    Teu primeiro comentário sobre os juros no Islã foi o 19/agosto (eu já tinha publicado dois comentários em junho):

    Dois sistemas político-econômicos são endemonizados no nosso mundo: 1) O Iraniano, e o 2) Alemão do III Reich…Não por coincidência os dois não praticavam a cobrança de juros e não permitiram o controle do seus sistemas econômicos por esse grupo étnico!

    Defendo minha contribuição porque eu tento colaborar com o blog com coisas originais, ou seja, considero o blog seriamente como algo que pode influenciar o pensamento brasileiro, e neste caso o tema dos juros e o Islã também é algo a meu ver muito importante.
    Além, acho que aqui no blog há um consenso, não unânime, mas há uma forte preocupação com a atividade financeira, com os banqueiros como um dos principais entraves ao desenvolvimento do país.

  8. A GRANDE FARSA GLOBAL
    OS EUA SÃO O JUIZ, O PROMOTOR E O CARRASCO E A IMPRENSA OCIDENTAL O JURI
    .
    .

    ”“(…)“O uso desses métodos por parte de alguns Estados para eliminar oponentes em países terceiros abre espaço para uma pergunta: porque os outros Estados não poderiam fazer eles mesmos?”, indagou Heyns, considerando que “o perigo seria uma possível guerra mundial sem fronteiras, na qual ninguém estaria a salvo”.(…)”
    **********
    .
    (*)O investigador independente da ONU para mortes extrajudiciais,Christof Heyns

    .
    (MATÉRIA DE 23/10/11)
    .
    http://planobrasil.com/2011/10/23/investigador-da-onu-alerta-sobre-uso-de-avioes-nao-tripulados/#comment-112355
    .
    .
    .
    O que o ilustre oficial da ONU, entre as linhas mostra com isso, nos leva a uma reflexão.
    .
    Recentemente os EUA alegou uma tentativa terrorista orquestrada pelo Irã em solo americano contra um embaixador saudita; com uma informação sem provas cabal, o governo americano irá levar a CS este caso e com isso buscar aumentar sanções contra o estado teocrático islâmico Irã.
    .
    Bem até aqui o governo americano rotula os outros como terroristas, e o que é o terrorismo denunciado pelo governo americano afinal?
    .
    Exemplo; imagine um o clássico deles, um grupo criminoso que chega a um local público cheio de pessoas (exemplo, restaurante) e ali um terrorista coloca uma bomba e mata muita gente inocente; esse é o que supostamente foi a trama denunciado pelos EUA contra o Irã.
    .
    Hora….o que os EUA fazem corriqueiramente com as VANT’S do tipo em questão levantada pela ONU no Paquistão,Afeganistão e Iêmen todo dia?
    .
    O ato afinal qualifica o terrorismo ou não?…o que define o terrorismo afinal é o ato e a ação ou que a quem denuncia simplesmente.
    .
    Resumindo, os EUA não só quer ser a polícia corrupta mundial como querem ser o juiz, promotor; o jurado é formalizado pela imprensa ocidental que, por conseguinte, com um veredicto viciado, ela (a imprensa) prontamente se inclina aos mando do poder central que acaba de ser instalada no mundo.
    .
    .
    .
    ENTÃO!….quem são os verdeiros terroristas afinal?

  9. Alguem tinha alguma duvida quanto a isto?Tirando alguns atentados promovidos por Kadafi ,ele ate que foi um governo razoavel para opovo libio,agora resta ao ocidente e ao povo racional libio chupar esta manga.O cara tem uma cara de viciado em oraçoes,como comfiar numa desgraça destas? O Brasil estava correto em nao sujar a mao nesta latrina com objetivos religiosos!

  10. Kadafi era um ditador?! A ditadura propriamente dita ainda esta para começar. Democracia? Eleições? Claro… Só um partido e candidatos selecionados entre a “panela”. Acho que depois dessas declarações a festa pela morte de Kadafi acabou….

  11. Só mudou o dono da chibata… quem aceita ser governado por leis fundamentalistas não deve reclamar…

  12. Muito bem! Mustafá Abdul Jalil. De terninho! Só falta o cachimbo! Só que não combina com a coleira!
    http://www.greencharter.com/files/green.pdf
    Gostaria de viver no “ReGiMe FaCiStA” de kadafi.
    não existe taxas a pagar
    não se paga energia elétrica
    cada carro o governo cobre 50% do valor
    se eu jogar um colchao numa casa que ta sendo alugada ela se torna minha residencia
    elementos que representam materialismo ou colonialismo externo também são comercializados, apesar do alto valor ( ferramenta contra a globalização que destrói culturas)
    se eu quiser ser comerciante, fazendeiro, ou empreendedor o governo cobre quase tudo de despesas
    Humm, deixa eu ver o que mais.. ah!
    Quando me caso o governo me dá 50 mil dólares de presente.
    Realmente o regime de kaddafi foi horrível! Minha nossa.
    ‘Vou reclamar com a estátua da liberdade em NY. Pena que ela está preocupada criando $$ do nada assim escravizando os recém nascidos que pagarão pelo lucro criado dos poderosos. Também está ocupada tomando seu petróleo de cada dia.’

  13. S.U.S! Esta é pra você! Lá saúde é de graça também. E se não tiver lá a especialidade ou procedimento médico o governo paga tudo no exterior.
    Quer dizer.. ERA!..

  14. diarium… e porque mesmo com toda essa ajuda 90% da população vivia na miséria e sem acesso a educação e trabalho digno?
    o que kadafi fazia era a famosa politica do pão e circo…
    e erra quem diz que esse discurso das mulheres é mero fundamentalismo homosexual..
    a questão das mulheres será complexa sim na estruturação da nova sociedade libia, não podemos diminuir o problema ou simplifica-lo.

  15. Milton Brás Cabral disse:
    25/10/2011 às 09:46
    ———–
    Caro Milton, relendo agora os comentários que você colou eu lembrei que já havia alguém aqui no blog que também já tinha percebido isso!! Só não lembrava quem era. Meus Parabéns; fico feliz que as pessoas estão acordando.
    .
    Eu descobri por esforço próprio que o III Reich não cobrava juros a uns 3 anos atrás. Pois o sistema educacional e a mídia Ocidental NÃO CONTAM NADA sobre a economia da Alemanha Nacional Socialista. E eu; por me interessar em geopolítica e economia mundial, sempre fui curioso em como um país miserável pôde crescer tanto em 8 anos sem ter petróleo e ouro. Se tornando o mais avançado tecnologicamente do planeta na época… Sendo que entrou em guerra total contra uns 70 países simultaneamente durante 4 anos! As explicações medíocres que o “sistema” me deu não me convenceram…fui atrás e acabei “descobrindo” que a cobrança de juros era proibida no III Reich.
    ———————–
    A Sharia (Lei Islâmica) ouvi falar a mais ou menos 2 anos atrás com as insistentes pressões contra o Irã…Me chamou a atenção o fato do Irã estar “queto no canto dele”, e ser endemonizado sistematicamente e diariamente na mídia Ocidental..isso não é normal.. rsrsr . Convenhamos o Irã não fez nada!! NADA!! (ficar financiando grupos no exterior; ou o que seja, é fato corriqueiro do dia a dia da CIA/KGB/MI6/MOSSAD, etc..rsrs). O Irã não atacou ninguém, não invadiu vizinhos, etc…tirando o Iraque, não tem problemas com ninguém, chuto talvez a uns 100 anos..rs

    Apenas liguei os pontos : Alemanha NS(juros), Iraque(Dólar), Líbia(Dólar), Irã(juros) => não aceitam Dólar e/ou Juros!! Tinham que ser destruídos de qualquer maneira…rs
    .
    ( A antiga URSS acho que tb não aceitava Dólar, mas era forte demais para ser atacada…)
    ==============================================
    Se você falou disso aqui primeiro, parabéns!! Vamos falar juntos de agora em diante; e acordar as pessoas para essas mentiras que estão rolando no mundo! 🙂 Saudações!!

  16. A OTAN defende a atividade x com base em um monte de mentiras, faz as coisas do jeito que exige o maior montante possível e ainda pisa na caca do cachorro. É o modus operandi da CIA, esses jênios! rsrsrsrs

  17. Gustavo G! Até os orgãos internacionais não tinham como esconder estatíticas como a do índice de desenvolvimento humano. que na líbia era um dos maiores da região.
    Toda a população da líbia foi às ruas protestar contra a otan, mas só aparecia a al-gaeda.. ops!.. os rebeldes.. ops!.. agora ta certo: a sociedade libanesa indignada com as atrocidades do regime Kadafi.
    Política do pão-e-circo acho que tem em outro lugar! Cara..
    http://1.bp.blogspot.com/_OahkrUg4LfY/S-hUYQvVXGI/AAAAAAAAE50/EVTD__TC5_E/s1600/br-darezzo.jpg

  18. Estes movimentos “democráticos” no Oriente médio foram para instalar regimes Islâmicos radicais. Políticos e financistas da Europa e EUA (NWO)? estão tentando criar o palco para uma nova guerra mundial
    O plano é usar lideres radicais de um lado e pseudo democráticos de outro para provocar a guerra entre Israel, EUA e Iran e outros países muçulmanos. Aparentemente as lideranças destes países fazem de propósito este jogo das Trevas. Não são inocentes alguns são ignorantes e outros são aliados das trevas. A propósito estão divulgando islamismo em escolas do Brasil. http://www.youtube.com/watch?v=bOE4Vymk5Rk&feature=related

  19. Salve NobruRJ!
    Seguindo com o que tu relatas, deveriamos falar do milagre alemão, não referido ao post-guerra, mas aos anos que antecederam a IIGM, muito bom teu análise, esse é um periodo que ninguém quer comentar.
    Como tu colocas: os caras sem recursos naturais, levaram a Alemanha devastada pela guerra 14-18 ao que seria hoje uma super-potência, incrível.
    Se vemos a situação do Brasil já resulta evidente que estamos trabalhando para os BANKSTERS os banqueiros internacionais Rockefeller e Rothschild.
    Por isso se paga 10 vezes mais de juros que o dinheiro que se precisa para terminar de reaparelhar as Forças Armadas.
    180 bi
    Eu li, mas não lembro exatamente, mas lembro que falaram que se pagam 180 bi de juros por ano. E se discute anos porque o Rafale custa 1 bi mais que o outro. Que a FAB não vai usar porque o mantenimento é caro. Que devemos poupar verbas na compra de um caça e comprar o mais barato e não aquele que vai transferir algo de tecno.
    .
    WWII Uma guerra de verdade, inimigos de verdade, não países pequenos e tribos do terceiro mundo
    Também copio aqui outro detalhe que citaste: os caras levantaram Alemanha e não foram combatir tribus medievais, não, eles demonstraram que esse armamento que tinham em grande medida inventado, era útil numa guerra entre potências.
    Naquela época não existiam as escusas tipo “meu caça pode fazer vigilância mas não pode atacar alvos no solo”. Foi uma guerra de verdade.

    “não aceitam Dólar e/ou Juros!! Tinham que ser destruídos de qualquer maneira”

    parece o pior pecado para os Bilderberg seria não gostar do dolar ou não cobrar juros rsrs.
    .
    Infelizmente no BR, tanto os governos anteriores como o atual, trabalham para os banqueiros, virei um pouco pesimista, mas devemos continuar a luta.
    Vamos ter que criar uma sharia versão tupiniquim, aplicada, vai sobrar verba para fazer os 6 subnucs Ucavs mísseis e conquistar o espaço numa década. sds.

  20. Caro Milton, tens toda razão!

    > Bildenberger , Bankster, Comissão Trilateral, FMI, os donos do FED – Essas instituições obscuras e seus controladores é que estão por trás das maiores desgraças da humanidade nos últimos 150 anos!! Esses são os expoentes mais famosos dessa maçonaria que controla a economia Ocidental( e grande parte da Oriental). Eles são a parte mais exposta do que hoje está na moda chamar de “Iluminati”. Todo esse império obscuro está plantado em cima da pirâmide Juros/ Dólar/ EUA.
    —-
    Pode procurar saber que 90% das guerras pelo mundo nos últimos 150, 200 anos tem algum dedinho deles por trás…Conseguiram hoje em dia tamanho sucesso e poder que estão arrogantemente tentando mudar até mesmo a sociedade humana, para facilitar o nosso controle…São mudanças sutis mas constantes: Queda da Igreja(perda de referência); multiculturalismo(fim da unidade nacional), homossexualismo incentivado(diminuição demográfica e do poder de luta), destruição da família – célula mater(perda dos valores) . Tudo isso enfraquece os povos, e facilita a dominação! Ou alguém acha que tudo isso surgiu assim de “repente” e do “nada” nas últimas décadas??? Não se iludam…
    ———————————–
    Devido a isso não lamento a queda do Império Estadunidense. Não tenho ódio pelos americanos, gosto e admiro sua riqueza, tecnologia e democracia. Acho as americanas lindas, suas cidades são ótimas, limpas e bonitas. Eles trouxeram muitos avanços para a humanidade. Mas esses “Iluminatis” tem que ser derrotados, o futuro será sombrio sob as suas correntes… Saudações; e não se abata, pois eles ainda não ganharam. 🙂

Comentários não permitidos.