17 Comentários

  1. Nesse mural só tem “meninos bonzinhos”…..Heheheh….
    .
    EPA!…tá faltando mais fotos ai!…..cadê os pimpolhos do tio Sam!_Hahahaha!

    .
    .
    ALEM FILHO INGRATO DO BIM LADEN,é claro_Hahahah…!

  2. a diferença e que esse ultimo não tem nada de bobo né, esse ai o estlago vai ser glande né, esse ai tem a bombinha né, e não e de são joão né, e tem cala de maluco né, e estlessado né qualquer movimento em falso kbuumm!!!!!!!um abraço amigos

  3. Ultra-capitalismo: do terrorismo ao calote mundial
    .
    “Por que não podemos classificar o terrorista norueguês como ultra-capitalista? Por que temos que nos conformar com o rótulo na capa da revista Veja, que o chama de ultra-nacionalista, ou com as variantes usadas no restante das corporações de mídia.
    .
    (*)por Marcelo Salles _é jornalista, colaborador do http://www.fazendomedia.com e outros veículos de comunicação democráticos.
    .
    .

    ***********

    “(…)Agora a maior economia do mundo anuncia tranqüilamente que pode dar um calote amplo, geral e irrestrito, mas não aparece um economista para entoar os cânticos de “irresponsável”.
    .
    Onde estão os fiscais dos fundamentos da economia? Onde os que diziam que Lula quebraria o Brasil? Cadê a turma que defendia o modelo estadunidense como digno de ser seguido? Estão todos quietinhos, debaixo da cama, morrendo de medo das conseqüências, imprevisíveis, de uma moratória dos Estados Unidos.(…)”

    *************
    .
    .
    http://www.cartamaior.com.br/templates/colunaMostrar.cfm?coluna_id=5141&alterarHomeAtual=1

  4. AO REI DO CRIME INTERNACIONAL
    .
    .
    .

    Todo os bandidos que estão com as sua fotos estampadas ai neste mural,foram sentenciados não pelos atos bárbaros que fizeram ou fazem más sim pela opção política que esses facínoras tomaram,ou seja;não se curvaram aos maior de todos os terroristas,ao governo mais terrorista de todos os tempos que patrocinou e patrocina golpes de estados para colocar seus admiradores e seguidores no poder,que corrompe mentes e corações deixando muitas vítimas,quer física,moral ou intelectual….o nome nem preciso citar né_Rsrsrs….

  5. faltou o kia jorabichian e o dualib, que ajudaram a afundar a maior nação do mundo junto ao lado do brasil rsrsrs, mas ja tamo de volta firme forte !!!

  6. a diferença e que esse ultimo não tem nada de bobo né, esse ai o estlago vai ser glande né, esse ai tem a bombinha né, e não e de são joão né, e tem cala de maluco né, e estlessado né qualquer movimento em falso kbuumm!!!!!!!um abraço amigos(2)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. A única diferença entre os acusados de genocídio (os da imagem) e seus acusadores (presidentes estadonidenses) é que os acusadores (cada um deles) mataram no mínimo 10x mais do que todos esses aí juntos.

  8. Faltaram alguns animais nesta imbecilidade postada e, bem piores e mais sanguinários do que apresentando: Barack Obama, David Cameron, Silvio Berlusconi, Nicolas Sarkozy, Anders Rasmussen, George W Bush, Condollezza Rice, Hillary Clinton, Tony Blair, Gordon Brown e Margareth Thatcher.

  9. Povo chato , até em piada reclama do imperialismo Yankee…rsrs
    VOTAÇÃO
    wHO IS THE NEXT?!
    ( )Mahmud Ahmadinejad – Irã
    ( )Bashar Assad – Siria
    José maria a Coreia do norte tem a bomba, mas não tem com o missil, precisa comprar uma catapulta senão o maximo que ele consegue é se explodir…

  10. kkkk, pior que é relojoeiro. Sugestão ao EMPinto, expanda a charge, bota na próxima imagem o Amadinejad, que se tornou o próximo da lista, ele o Assad.

Comentários não permitidos.