Filho de Kadafi capturado aparece em vídeo

http://media.vivanews.com/thumbs2/2011/10/20/128353_motassim--putra-ke-lima-khadafi_300_225.JPGO filho do líder deposto da Líbia Muammar Kadafi foi mostrado em vídeo, veiculado no domingo, fumando, tratando suas feridas e fazendo comentários firmes aos seus captores, aparentemente momentos antes de sua morte na semana passada. As imagens, transmitidas pelo canal de TV Arrai, mostram que Mo’tassim vestia uma camiseta branca ensanguentada e uma calça que apresentava manchas vermelhas. Ele estava sentado em um colchão, no chão de um quarto.

No curto vídeo, ele assoou o nariz ensanguentado diversas vezes e limpou outras feridas com um lenço e mostrando-as para a câmara. A TV Arrai tem trazido uma faixa preta no canto superior de suas telas como um sinal de luto desde a morte de Muammar Kadafi, que também foi mostrado ensanguentado, mas vivo, na quinta-feira, com seus captores pouco antes de ser morto. Mo’tassim foi anunciado morto no mesmo dia.

Vídeo:

As imagens divulgadas até então mostravam apenas seu corpo com uma camiseta branca. “Beba água e levante sua cabeça. Os dias de luxo estão para trás”, afirmou um soldado. “Deus é supremo e, graças a Deus, esse é Mo’tassim Kadafi”, afirmou o soldado, aparentemente falando aos telespectadores. Havia outros soldados no quarto.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/21/article-2051857-0E78E99000000578-335_634x726.jpg

As imagens não conseguiram captar claramente os comentários de Mo’tassim, mas a apresentadora do canal disse que ele afirmou a um dos soldados: “Eu não converso com adolescentes. Qual é seu nome?”. O soldado respondeu: “Você verá em breve, seu cachorro.”

Fonte: Terra

21 Comentários

  1. ADOLESCENTE…REALMENTE SÃO UNS PÉ-NO-SACO
    .
    .
    .

    Se ele soubesse que o seu progenitor fora morto com um tiro a queima-roupa na cabeça por um adolescente no estilo como fora acometido com aquele fascista italiano “O DUTCHE”, amicíssimo de Hitler-Rsrs…..

  2. Eu já tinha visto esse vídeo, que só vem ressaltar a barbárie dos rebeldes líbios e da OTAN,que executaram Kadafi e seu filho quando os mesmos já estavam capturados e indefesos!
    Se a mulheres da família Kadafi fossem capturadas teriam o mesmo fim imposto por esses rebeldes que dizem defender a democracia !

  3. vivia como playboy com dinheiro que deveria ser publico, agora olhem so o estado, deve ter tomado um cha de manta daqueles que a gente da em x9 no quartel rsrsrs, haa como seria bom se alguns filhos de politicos brasileiros tivesem o mesmo destino, como um filho de vereador de uma cidade de são paulo que atropelou varias pessoas com um camarro vermelho e matou um trabalhadoe pai de familia !!!

  4. Qdo o CNT disse que queria levar os “criminosos” do antigo regime a um julgamento justo esqueceram de informar que quem iria julgá-los seriam os proprios soldados e que a unica pena seria a execução. Bom….uma otima maneira de começar um regime democratico na Libia…
    Claro, pra governar pelo menos O QUE SOBROU DELA.

  5. Realmente, é lamentável ver aqueles que lutam pela liberdade ter o mesmo comportamento que seus antecessores, apesar dos crimes, este capturado deveria ser tratado com dignidade, receber um julgamento justo e uma punição exemplar, até a pena de morte, mas não desta maneira, temo pelo futuro da liberdade e da justiça na líbia.
    este é o mundo que queremos para nossos filhos!!???

  6. Putz, sendo humano, a gente sente em ver uma pessoa nesse estado, mas não dá para esquecer o quanto esses Kadafis mataram covardemente e por suspeitas infundadas. Foi filmado muitas das execuções à ordem deles. Colheram o que plantaram, e fica o exemplo para os poucos ditadores que ainda resta no mundo! Agora vamos ver o que acontecerá com este país e com as diferentes etnias que habitam lá.

  7. Na verdade já ouvi dizer que ele disse que não conversa com traidores e perguntou o nome do seu algoz, e este covardemente não disse o seu nome.



  8. pena que nao tem o video da surra.. e execução

    essa familia de FDPs barbarizaram por decadas … passava no faca tranquilo…

  9. xtreme e Carlos Argus são dois Zé Manés, dá até NOJO ler os comentários desses dois imbecis. Bom é Madame Satã, Hillary Clinton?????

  10. É necessario que quem com a espada fere, com ela será ferido… isso serve também para ideologias… abram os olhos…

  11. Esta tal primavera árabe tão propalada pela imprensa ocidental e descolados, não passa de uma tomada de poder pela Irmandade Muçulmana, que tem entre seus lideres jihadistas e ex-membros da alqaeda, que só conhecem democracia de ter ouvido algum ocidental falar.

    No Egito os cristãos estão tendo suas casas e igrejas incediadas, as mulheres já não poderão mais usar outro traje que não seja a Burka, assim como na Líbia.

    Ontem o CNT da Líbia já aboliu o casamento tardicional e o divórcio.



  12. ta com nojinho.. malditos poneis..rsrsrsrs

    nao leia…..vai ver Barbie..Penelope Charmosa… Ronin-pink…rsrsrs

    ps. precisa haver a pena de morte neste país… independente da idade do assassino

    Chega de pagar imposto para manter assassino em presídio (na boa vida)

    – viciado em droga tem que ser enquadrado como comparsa do traficante.
    – chega de mordomia para preso .. condenado perde o direito de ser mencionado na imprensa.. não existe mais como cidadão ate cumprir sua pena.
    – nada de cadeia boa vida.. vai ter que trabalhar para comer…
    – nada de indulto .. redução de pena.. o kct… tem que ficar 30 anos… serão 30 anos.
    – por fim… abrir para a iniciativa privada construir e manter presidios … como os super MAX.. nos EUA.
    O QUE FALTA NESTE PAÍS É PUNIDADE E NÃO MAIS POLÍCIA !!!

  13. xtreme…
    com uma ditadura dessas quem sobraria pra contar a historia!!!!?????rsrs
    so lembrando q antes do culpado ser indiciado,….muitos inocentes ja teriam perdido a vida por um regime assim!!
    So pra Lembrar-los ….hoje no poder estao os corruptos…se um regime desses for instalados….You are “gonners”!!!
    sds



  14. voltando ao assunto of topic:

    hj no Brasil temos os direitos humanos para os criminosos …as vitimas que se FO..AM./b>

    precisamos de uma mudança total de rota…
    SEM PUNIDADE NÃO SE ACABA COM A CRIMINALIDADE

    advogo no fim desta porcaria de diferenciaçao para marginal com menos de 18 anos…. matou .. não importa a idade… responde com maior…

    quanto aos defensores de kaddafi e familia… fácil falar… não sentido na pele o que eles fizeram…

Comentários não permitidos.