Defesa & Geopolítica

Filho de Kadafi capturado aparece em vídeo

Posted by

http://media.vivanews.com/thumbs2/2011/10/20/128353_motassim--putra-ke-lima-khadafi_300_225.JPGO filho do líder deposto da Líbia Muammar Kadafi foi mostrado em vídeo, veiculado no domingo, fumando, tratando suas feridas e fazendo comentários firmes aos seus captores, aparentemente momentos antes de sua morte na semana passada. As imagens, transmitidas pelo canal de TV Arrai, mostram que Mo’tassim vestia uma camiseta branca ensanguentada e uma calça que apresentava manchas vermelhas. Ele estava sentado em um colchão, no chão de um quarto.

No curto vídeo, ele assoou o nariz ensanguentado diversas vezes e limpou outras feridas com um lenço e mostrando-as para a câmara. A TV Arrai tem trazido uma faixa preta no canto superior de suas telas como um sinal de luto desde a morte de Muammar Kadafi, que também foi mostrado ensanguentado, mas vivo, na quinta-feira, com seus captores pouco antes de ser morto. Mo’tassim foi anunciado morto no mesmo dia.

Vídeo:

As imagens divulgadas até então mostravam apenas seu corpo com uma camiseta branca. “Beba água e levante sua cabeça. Os dias de luxo estão para trás”, afirmou um soldado. “Deus é supremo e, graças a Deus, esse é Mo’tassim Kadafi”, afirmou o soldado, aparentemente falando aos telespectadores. Havia outros soldados no quarto.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/21/article-2051857-0E78E99000000578-335_634x726.jpg

As imagens não conseguiram captar claramente os comentários de Mo’tassim, mas a apresentadora do canal disse que ele afirmou a um dos soldados: “Eu não converso com adolescentes. Qual é seu nome?”. O soldado respondeu: “Você verá em breve, seu cachorro.”

Fonte: Terra

21 Comments

shared on wplocker.com