De Natal para o Plano Brasil Niterói Barroso e Greenhalgh

A Marinha do Brasil Realizou neste mês no Nordeste do brasil a Operação TROPICALEX – 2011, que contou com a presença de diversos navios, aeronaves e submarino, na área marítima compreendida entre o Rio de Janeiro e Natal.

O Comando do 3º Distrito Naval, sediado em Natal, participou do exercício por meio do Navio-Patrulha “Grajaú”. Os navios deixaram o Rio de Janeiro no dia 06 de outubro: A Fragata “Niterói”, a Fragata “Greenhalgh” e a Corveta “Barroso”, Atracadas no porto de Natal receberam após a operação a visita de milhares de visitantes e curiosos, entre eles o participante e amigo do Plano Brasil Edson, O. M. Pinto que Juntamente com seu filho Abraão Pinto, nos presenteou com algumas imagens dos navios visitados.

O Plano Brasil agradece a Marinha do Brasil pela oportunidade de visita e ao nosso colaborador Edson Pinto pelas imagens.

E.M.Pinto

9 Comentários

  1. Aeh! Heheh. Fragata União foi escolher recife! Parabéns! pra Ela.. Os EUA escolheu Natal! Para instalar base durante a 2ª Guerra.
    Queria mesmo era averiguar os sistemas de sobrevivência e energia aliando o combustível com geradores elétricos e produtores de elementos de nossa atmosfera. Mas infelizmente não pude ir. =} Mas se fosse um submarino de fato pensaria nem cinco vezes! heueeheh.

  2. Beleza E.M.PINTO, gostou de Natal? Uma cidade linda, se puder vir um dia a Maceió me avise, serei anfitrião para vc e sua família, ABcs.
    ##############
    Grande Alexandre
    Obrigado pelo convite, acho Natal Fantástica mas o Edson Pinto não sou eu meu nome é Edilson Pinto, parecido mas não é.
    Já estive em Natal e gostei muito, assim como Maceió, mas isto foi a muitos anos, pretendo assim que puder, dar uma passada ai e lhe contatarei.
    Sds
    Obrigado
    E.M.Pinto

  3. Edson Pinto. Obrigado pela informação! Heheh. Tendo como certa ou não, estarei a par nas proximidades do dia.
    Espero que dêem acesso físico às localidades que pretendo analisar.

  4. Wi, vc acertou esse é Edilson do PB, Ahahah…
    %%%%%%%%%%%%%%
    Carlos,meu facebook está aberto, é só ver quem é quem.
    o sujeito está em Natal, eu estou neste momento me Bauru SP, bem distante do local.

Comentários não permitidos.