China produz droga para manter soldados acordados por 3 dias

http://news.xinhuanet.com/english/2007-12/21/xinsrc_5421204211107906659317.jpgAs Forças Armadas da China, as maiores do mundo em número de soldados, desenvolveram um fármaco capaz de manter seus soldados acordados e com energia suficiente durante 72 horas seguidas, informa neste domingo o jornal South China Morning Post.

A droga, idealizada para missões especiais, leva o nome de “Águia Noturna” e foi apresentada em uma exposição sobre as conquistas da Academia Militar de Ciências Médicas, por ocasião do 60º aniversário. A composição, o funcionamento e os possíveis efeitos colaterais do fármaco não foram revelados, dado o secretismo característico no meio militar chinês.

O acadêmico Wang Lin, em declarações à televisão estatal CFTV, indicou que a droga foi expressamente idealizada para uso militar, pensando em atividades como operações de resgate em terremotos, inundações e outros desastres naturais que costumam castigar o país.

Fonte: Terra

25 Comentários

  1. eita…preciso encomendar uma caixa disso…vai me ajudr muito na minha puxada rotina de afazeres kkkkkk vou esta semana lá na santa efigênia comprar kkk

  2. ja ta copiando os japonesses e tbm os americanos c/ suas drogas sinteticas ,urante a sgm,eles tbm invetaram drogas p/ deixar os soldados sempre ativos e prontos p/ matar, qdo terminou a SGM ,tinham um monte de soldados viciados c/ a droga e ficava cada vez mais dificil de lidarem c/ a vida civil,pois nao tinhamm mais nenhuma guerra p/ lutarem,tem muita coisa escondida sobre essas drogas . c/ isso so destroem o ser humano.

  3. Isso nós já temos faz tempo, pergunta para caminhoneiro o que é rebite. Além de não dormir os caras pilotam carretão de muitas toneladas em alta velocidade. Inventa outra China.

  4. Não é para menos a turminha de washington agora resolveu tomar o mundo todo a base da violência Acorda Dilma olha a amazônia azul, e essas forças especiais chinesas quem são eles alguém poderia me informar ?

  5. Enquanto isto em Sirte/Líbia, após mais de 45 dias de resistência heroica à cerco e bombardeio por ar e por terra…
    .
    Se pode dizer que é uma pequena “Sirtelingrado” dos dias de hoje:
    .
    http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/14/article-2049108-0E5CF30E00000578-204_964x618.jpg
    .
    http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/14/article-2049108-0E5B635900000578-574_964x607.jpg
    .
    http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2011/10/14/article-2049108-0E5B571300000578-749_964x648.jpg

  6. MAIS UMA MALDITA DROGA NOS PANCADÕES DESSE MEU BRASIL, exstasse made china
    .
    .
    .

    “Águia Noturna” é….os caminhoneiros do meu Brasil de estrada fora já chamam tal anfetamina de “arrebite”,eu não sou caminhoneiro más já tomei e acreditem realmente o cara passa as 72 horas que nem uma pilha,quando passa o efeito o cara não dorme;ele simplesmente desmaia em qualquer lugar!
    .
    Na polícia se chame de exstasse…qual é a probabilidade das nossas crianças estarem comendo isso que nem farinha…aqui no Brasil.

  7. Wi cadê a ONU que não proibe a OTAN DE FAZER ATAQUES AÉREOS E DEIXA OS REBELDES BOMBARDEAREM COM TANQUES A CIDADE.

  8. a china trata seres humanos como coisas, como se diz pelas quebradas aqui de são paulo vão ficar tudo estaladão,bicudão….
    e depois q estiverem viciados, dependentes quimicos ? vão fazer o que ? declara-los obsoletos e elimina-los / lamentavel !!!

  9. A China demonstra o como vai utilizar os seus soldados em guerra… igual a papel higienico, usa e joga fora. Pois depois de ficar drogado por tres dias e sem dormir o individuo vira um poste quando esta de pé e um banco de praça quando deitado, pode cahorro mijar mendingo dormir encima que ele nem vê nada.

  10. não é a toa que em determinado momento da guerra o comando norte americano na guerra do vietnam estava fazendo vista grossa à entrada de ópio nas bases.
    Um amiguinho falou de arrebite ali… viaja não meu colega… esse negocio chinês deve ser altamente desenvolvido e potente… claro que as bolas dos soldados caem tres semanas depois…

Comentários não permitidos.