27 Comentários

  1. Hehehe! que bando de recruta doido. Risadas à parte temos que ver que esses caras e seus antepassados resistiram a Gregos,Turcos, Ingleses, Soviéticos e agora a OTAN dentre outros, ou seja, fazer polichinelo não parece ser tão importante assim, o que mais importa é ser homen, ter amor pelo seu povo pelo lugar onde vc nasceu acreditar em alguma coisa. E com esse modo simples deles estão aí até hoje desde uma das primeiras invasões, a Grega em 330-323 AC.

  2. kkk ??????????????
    Esse povo entrou em duas guerras, contra a Rússia e EUA, quem perdeu e tá perdendo mesmo????Eu esqueci.

  3. Eita, se todo o exército do Afeganistão é composto por gente assim, então os talibãs vão voltar logo ao poder quando a coalisão ocidental deixar aquele país. Esse povo parece que tem problemas de coordenação motora, não levam o treinamento militar a sério, ficam brincando. Está tudo errado. Acho que o exército de Brancaleone (pesquisem na internet) tinha mais futuro do que esse exército afegão.

  4. DARLAN estou contigo cara,eu só acrecento uma coisa mais a coragem que tem esse povo que os americanos não tem na hora da luta.

  5. colocou uniformes ja nao prestam..enquanto isso os talibans, que estao motivados andam de sandalias pelas montanhas vivendo igual as cabras e em cavernas dando dor de cabeca as mais bem equipadas e treinadas forcas terrestres. de vez em quando ainda derruban um helicoptero e morre todo mundo.
    Isso ai nao e exercito afgao. e povo sem motivo; um emprego, nada mais.

  6. Homens iguais a esses que compõe o Taleban e passados 10 anos os EUA não conseguiram derrotar. Os Afegãos sempre lutaram, do jeito deles, preparar um exercito afegão nos moldes ocidentais é loucura. Podem não saber fazer flexão ou polichinelo, mas, sabem lutar.

  7. Não sabem fazer polichinelo, mas andam dias sem parar nas montanhas e aí quem quem se trumbica são os outros quando descem dos helis.

  8. Esses americanos são burros mesmo. Esse tipo de exercício físico serve para condicionar o combatente. No caso de soldados que têm de tudo, vivem na mordomia estes exercícios são válidos… no caso dos afegãos mais valia encher uma mochila com uns trinta quilos de carne seca, entregar um fuzil e ensiná-los a andar pelas trilhas da montanhas, como se esgueirar pelas encostas sem serem percebidos e, principalmente, a atirar. A questão é que os americanos não sabem fazer isso, senão eles não precisariam usar força local. Por que vocês acham que a tecnologia em armamento americana é uma das mais desenvolvidas? Simples: eles não sabem se deslocar pelo terreno. No Vietnã eles usavam tanques dentro da mata fechada (?) Eles dependem muito da tecnologia para ser um exército… esqueceram que quem faz tudo é o elemento humano (leia-se soldado). E se o soldado não se adaptar ao terreno, tá tudo perdido… Vant’s não entram em cavernas!

  9. julioCedro
    Tu esta certo mas aqueles caras precisam sim e urgentemente de aulas de educação física como a qualquer ser humano, principalmente quem nunca passou por uma escola e precisa da educação como um todo.

Comentários não permitidos.