11 Comentários

  1. E essa “guerra”, também serve como um bom exemplo de que as instituições que zelam pelo bem do mundo não fazem nada além de garantir os interesses econômicos dos EUA e seus aliados, essa “guerra” teve crimes o suficiente para levar mais de meio governo estadonidense para a forca!

  2. Num eventual conflito na regiao amazónica o helicóptero seria um fator de dissuaçao nossos governantes deveriam ver esses videos a quantidade de helicópteros de transporte e de ataque que temos na regiao é´ brincadeira

  3. PERDERAM LELEEEE, ” AIII AMERICANO TEM COMPUTADOR” naquela epoca a tecnologia belica americana, estadunidense melhor dizendo,( americano eu tambem sou )ja era infinitamente superior, e mesmo assim sairam de la com o rabo no meio das pernas, aparentemente não aprenderam nada com isso, pois continuam a querer intervir sobre a soberania dos outros ( fora o afeganistão, q foi uma ação justa, foram atacados primeiro) quem ganha com isto são os come dorme de wall estreet, pois guerra gera grandes lucros, e quem vai matar e morrer a toa são os filhos de pobres dos eua, lamentavel !!!

  4. Foram perdidos quantos mesmo? 600, 1000, 1500, 2000? Mais de 2000?
    Pô, mais de 2000 foram pro espeto naquela época. Imaginem hoje. Foi realmente o maior assalto aéromovel da história.

  5. Vendo este documentário eu pergunto: Quantos helicópteros nós temos em toda região amazônica? Lembrando que os EUA perderam 5000 mil em todo o conflito.

Comentários não permitidos.