7 Comentários

  1. Eu me pergunto como e que ese VELHO DINO veio para nesse FX 2

    Jobim nos livro do F 35 ( jacaliii) podia ter nos livrado dese dino TBM

    povo podia ter posto no lugar dele o SU 35 B

    SERIA MUITO MELHOR DO QUE ESE VELHO DINO

  2. Se a dona comprar esse f18 será uma grd sacanagem a FAB, os Su35s são melhores, + baratos ,+ novos,e se bem transada essa compra,acima de 150, receberemos até a tecnológia dos mesmo, os Rússo são + flexiveis, servem como alidos.LJá devia-mos ter acordos militares com os mesmo à mt tempo. P Ontem.

  3. Super Bugao nem deveria estar no fx.
    Caça naval que só serve pra jogar bombas e pousar no gancho.
    Aerodinamica problematica que causa fadiga rapida.
    Ja saiu nota que os primeiros 100 de 1999 ja estao no bagaço e precisam de retrofit com varias mudanças internas.
    Sem falar no problema de vibraçao excessiva que danifica asa e armamentos, sem falar que voa limitado em 7 gs pra nao desmanchar no ar.
    Pilotos tem dificuldades pra conseguir voar nesta coisa medonha que derivou do YF-17 dos anos 70.
    Brasil precisa de coisa melhor, e nao uma jamanta voadora defasada e defeituosa.

  4. O SH já era, nao é um caça completo como o Rafale.
    Pesadelo pra nós um jato desse aqui, que nao tem agilidade pra combates aéreos e apresenta muitos problemas relatados qndo voa e carrega armas.

  5. Noticias como esta não são disponibilizada na maioria dos sites do genero e nem nas midias pois quase tudo o que vemos são noticias de uma mesma fonte.Tudo orquestrado e manipulado para favorecer a Boeing e como plano B a Dessault.Porque adiquirirmos tecnologia ultrapassada e que não obteremos TT total tão imprescindivel a autosuficiencia se paises desenvolvidos e Russia,China e India ja finalizam tecnologia de sexta geração.O que realmente são as pessoas embuidas na condução da modernização nacional de defesa?Patriotas ou vendidos? http://www.defesanet.com.br/aviacao/noticia/2624/Brasil-podera-comprar-avioes-russos-de-quinta-geracao Para mim são todos vendidos que pensam em proprios beneficios e tentam enganar a todos os Brasileiros.Desde o começo do FX tudo fizeram para desqualificarem e manipularem o FX em beneficio de Lobos.Muitas foram as mentiras que lemos e muitos foram os mentirosos que tendenciosamente demonstravam opiniões.A todos estes o genérico do premio OSCAR o BÓSTEL.Sintam-se merecedores do premio Bóstel o Bóstel da Trairagem,o Bóstel dos vendidos,o Bóstel dos anti-Brasileiros.

Comentários não permitidos.