23 Comentários

  1. queria eu ter esperança de ver o povo brasileiro indo as ruas contra a corrupçao como o povo israelense esta indo contra os preços altos

  2. Qualquer lesado que tenha tido caimbra dentro d’agua e não tenha se afogado é porque conseguiu alongar a musculatura, a despeito da dor intensa. Por quê da introdução? Porque, com a crise financeira, todos só olham para os bancos e o povo que se fuc! Resultado? Até as estátuas estão protestando por menos pombos! Ninguém aguenta mais fazer sacrifícios para os banqueiros garantirem seus lucros e manterem o “crédito” da praça. Nestas horas o negócio é o governo deixar o sistema financeiro de lado, assumir seu papel e cuidar do restante do país. Daí o resto do país, melhor das pernas, recupera o sistema financeiro. É tão óbvio que ninguém vê. []´s

  3. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ!
    .
    .
    Só aqui no PB,por alguns incautos inveterados,que esses patifes e fascistas que estão no poder de Israel,tem popularidade,nem os israelenses que moram lá os toleram mais.
    .
    Como se pode vê,tem gente aqui que adora fazer cortesia com os chapéus dos outros.
    .
    Essa turma da cortesia ultimamente sempre está caindo do cavalo,uma decepção atrás de outra.
    .
    Como eles,já estão ficando sem argumentos,vivem remoendo frustrações no mundo da disneilândia;descarregam estes mal fluidos negativos em quem está mais próximo deles,o Brasil.
    .
    Provavelmente para esses “chapeleiros malucos”,esse povo todo ai da foto,são comunistas ou terroristas também.Hahaha…..

  4. Oq? Ñ acredito q exista kamaradas falando q o Brasil tenha q se espelhar em Israel. Complexo Vira-Latas [ON]!!!

    Israel é unanimidade internacional… Só q da pior maneira. Os únicos países muçulmanos q davam moderado apoio a Israel era Turquia e Egito… e olhe oq aconteceu… Somente o império decadente dos EUA apoia Israel!!!

    Ñ prego a intolerância… mas dizer q Israel é exemplo de algo?! é pura hipocrisia. Usar o pretexto de milênios de perseguição ñ justifica suas atitudes.

    A história é irônica… Em tempos bíblicos, Israel era simbolizado por Davi e os filisteus por Golias… Era a luta desigual entre o gigante de quase três metros contra o pequeno pastor. Mas agora os papéis inverteram-se… .

    Hj vemos Israel cada vez mais isolada em decorrência de suas políticas inconsequentes; Mais de 130 países já reconhecem o Estado palestino como independente(inclusive o Brasil).

    Então…concluindo: Enquanto o Brasil adota uma política de agregação e é um exemplo de como respeitar credos religiosos, Israel dá bons exemplos do q ñ se fazer!!!

    Falow

  5. A única ocasião em que você vê as grandes avenidas das metrópoles do Brasil cheias assim é na parada gay..
    é triste mas é verdade….

  6. Esta notícia acabou por me informar, de algo que eu não desconfiava: a extrema concentração de renda da sociedade israelense. Ter toda a economia dominada por apenas vinte famílias, é estarrecedor!

  7. “queria eu ter esperança de ver o povo brasileiro indo as ruas contra a corrupçao como o povo israelense esta indo contra os preços altos”… não toque nesse assunto meu caro amigo… tem um pessoal aqui que jura que não existe isso no pais… governo de esquerda não se corrompe… e dizem que vivemos numa DISNEY DA INLUSÃO… garanto que nunca foram lá, mas ja conhecem o pateta… em casa devem ter espelho…

  8. BLUE EYES meu caro a hora que o povo Brasileiro sair as ruas por causa do Banditismo generalizado e não tendo resposta efetiva voce ate se arrependera de um dia ter pensado neste evento porque tripas,miólos e orçãos de Corruptos tingirão de vermelho nossa amada Patria.

  9. Eu não quero ser governado por políticos corruptos, sejam eles de direita, centro ou esquerda. Se fosse na Europa, o povo já teria cercado o Congresso Nacional, que nem na queda do Collor. E os outros, não irão cair ?

  10. “Ilya Ehrenburg disse:
    10/09/2011 às 16:51
    Esta notícia acabou por me informar, de algo que eu não desconfiava: a extrema concentração de renda da sociedade israelense. Ter toda a economia dominada por apenas vinte famílias, é estarrecedor!”
    .
    Concordo. Isso é por demais perverso!

  11. Blue Eyes:
    .
    Você foi bem preciso. Os verdadeiros incautos, anestesiados que estão pela propaganda maciça chapa branca, se insurgem contra qualquer pessoa que denuncie o extremo estado de degradação em que se encontram as instituições e a política Brasileiras. Para essas pessoas o fato da economia ir bem não autoriza que venha a se protestar contra um sistema eleitoral distorcido onde ao eleger um palhaço(tiririca) você leva inteiramente grátis para a Câmara outro palhaço (protógenes queiroz). Ou insurgir-se contra a corrupção generalizada nos ministérios. É como diz um outro forista, vivem na “DISNEY DA INLUSÃO” mas tentam desqualificar quem pensa de forma diferente. E sim, a população(e não o governo) israelense dá um exemplo de cidadania, patriotismo e consciência que infelizmente as nossas massas alienadas não conseguem seguir.

  12. “(…)Como eles,já estão ficando sem argumentos,vivem remoendo frustrações no mundo da disneilândia;descarregam estes mal fluidos negativos em quem está mais próximo deles,o Brasil(…)”.

    *****(lucena disse em;11/09/11 ás 11:45)
    .
    .
    O que foi que disse….é meus amigos,sempre o Brasil paga a conta desse povo…eu fale_Rsrss
    .
    -Bem-que-te-disse….bem-que-te-disse…bem-que-te-disse….bem-que-te-disse…..bem-…_Hahaha….
    .
    .
    OBS:
    .
    Alguns por aqui,como estou vendo no PB, deve ter quebrado todos os espelhos de casa,pois não gosta muito do que vê todo dia(de se vê);provavelmente por experiência própria de vida_Hahaha……

  13. “HMS TIRELESS disse:
    10/09/2011 às 23:33
    (…)Os verdadeiros incautos, anestesiados que estão pela propaganda maciça chapa branca, se insurgem contra qualquer pessoa que denuncie o extremo estado de degradação em que se encontram as instituições e a política Brasileiras. Para essas pessoas o fato da economia ir bem não autoriza que venha a se protestar contra um sistema eleitoral distorcido onde ao eleger um palhaço(tiririca) você leva inteiramente grátis para a Câmara outro palhaço (protógenes queiroz). Ou insurgir-se contra a corrupção generalizada nos ministérios. É como diz um outro forista, vivem na “DISNEY DA INLUSÃO” mas tentam desqualificar quem pensa de forma diferente(..)”
    .
    Relendo o que escrevi e observando mais detidamente alguns comentários me lembrei de uma piada que circulava na URSS na era Brejnev: Em um trem viajam Stalin, Khrushchev, e Brejnev. Em determinado momento da viagem o trem para inesperadamente. Querendo seguir viagem Stalin manda executar o maquinista mas o trem continua parado. Por sua vez, Khrushchev manda ressucitar o maquinista, e o trem continua parado. Eis então que Brejnev fecha as cortinas do trem e dispara “camaradas, vamos fingir que o trem está em movimento”…..como se vê, os incautos, mal-intencionados e chapas brancas do Brasil tentam fechar as cortinas à população vituperando contra a imprensa e tentando desqualificar aqueles que pensam diferente…

  14. É a camaradagem vermelha, caro HMS… como diria o nosso popular Dom Lulote: eu não sei de nada… não sabia, não sei e muito provavelmente não saberei… rrsrsrs… esperneiem lagartixas… o mundo da INLUSÃO, como vcs dizem já bate às portas…

Comentários não permitidos.