Poder Naval dos EUA no mundo no final da década de 90 do século XX

Clique na imagem para ver o Vídeo

Sugestão Gérsio Mutti

O Poder Naval (Sea Power) da Marinha dos Estados Unidos é apresentado na série “Super Máquinas” (Extreme Machines). A produção original é do Discovery Channel – MM (2000). O vídeo em questão em português do Discovery On Demand foi publicado na TV UOL em 23 08 2011.

Asseguro-lhes que o documentário é instrutivo e interessante, apesar de defasado no tempo (11 anos).

Super máquinas é um programa que se dedica a descobrir como as máquinas funcionam, com ênfase neste caso, nas máquinas militares, que conseguiram superar todas as outras. A série analisa particularmente aquelas que maior impacto criaram na vida dos seres humanos.

4 Comentários

  1. Discovery Channel , History Channel,Military Channel .

    Ando bem longe deles

    bons comercias de Hollywood

    especialmete o o top 10 do Military channel .quem

    acredita naquilo vive num Brainwash

  2. Interessante esse documentário, muita gente critica o Discovery Channel porque ele puxa a sardinha para os EUA, mas qual a novidade. Todo mundo faz isso, basta ver qualquer documentário russo sobre historia, armas, etc. para ver como eles se elogiam e se enaltecem e puxam a sardinha para seu próprio lado (algumas vezes com razão, outras nem tanto), mas não não é motivo para não assistir esse tipo de documentário. Mas sabe como, esses documentários dever ser difíceis de entender para esse pessoal que critica, ai falam que é propaganda (e é mesmo, mas e dai, eu não vou comprar nada mesmo), que mentira (talvez seja), e todo o blá, blá, blá. Cada um vive num “Brainwash” que quiser, ou tem o cérebro lavado pelos vermelhos ou pelos azuis. Não é mesmo KLM.

Comentários não permitidos.