6 Comentários

  1. Esses soldados bolivianos só aprontam!! Roubam carro no Chile, ateiam fogo no Peru rsrsrsr… Mas tamben o Peru não disse que tipo de “plantação” os bolivianos queimaram, só posso imaginar ser maconha.
    Os Curdos vão revidar…

  2. A primeira nota merece elogios. Povoar aquela fronteira, é uma necessidade de Soberania tanto do Brasil como do Peru e Colombia. O que não pode é deixar ali virar terra de ningúem.

    A última nota merece um risada bem alta mesmo. Dizer que a guerra teria terminado bem antes beira o ridículo, ou alguém acredita que depois de selar um acordo Kadaffi, não daria um jeito de eliminar seus opositores??

    []’s

  3. Pra mim temos que invadir e acabar com a Bolivia. O paisinho chucro. E os motivos vem aqui:

    1-Fortes aliados de Hugo Chaves, E se virariam contra nos.
    2- Pensam ser melhores que nos e nos substima,
    3- Invadem territorio dos outros…
    4- Sem dizer que o governo incentive que eles veem para ca e o pior, faram algum tipo de trabalho ilegal como o garimpo.
    5- Eu ja (——–) mesmo. Por mim estas bombas deviam ser lancadas na bolivia nao no Brasil, e de la quem vem os avioes cheio de coca.

    Baaala na Bolivia. E depois da o territorio aos palestinos coitados…

    ————————-
    Lucas,

    Comentários como este são preconceituosos e não são permitidos no Plano Brasil, por diversas vezes já foram alertados as regras do site, peço que este fato não ocorra novamente.

    Grande Abraço, Lucasu

  4. .
    .
    Os turcos matam 100 guerrilheiros pela liberdade curda, que querem uma nação independente assim como foi para o Kosovo, e a Turquia que faz parte da aliança ocidental(OTAN) declara eles assim como “Terroristas”… cadê a imprensa internacional, a PIG e tudo mais pra meter o pau na Turquia assim como fazem com os outros países por ai???
    .
    Na Líbia os que lutam contra o Kadhafi estão armados até os dentes, o mesmo acontecendo na Síria… mas la segundo a imprensa internacional o regime mata defensores da democracia, enquanto que na Turquia, onde o KPP também luta armado pela liberdade de existir como nação independente, vem taxado como terrorista…
    .
    Pau que bate em chico deveria bater em Francisco também!!
    .
    Dois pesos duas medidas e tem gente por aqui que aprova esse sistema de manipulação mentiroso da imprensa, defendendo que tenham o direito de mentir assegurado… cada uma viu!!
    .
    Valeu!!

  5. Ótimo, vamos amarrar por tratados e acordos td os n vizinhos p q os mesmos se esforcem p tronar as n froanteiras comuns liovres, se assim posso pensar, de terrorristas e narcotraficantes( e iankSS )sds.

Comentários não permitidos.