Defesa & Geopolítica

Demonstrado na MAKS 2011 o Mi 34 S1 um helicóptero leve que está sendo oferecido para o mercado Brasileiro

Posted by

Plano Brasil

E.M.Pinto

Foi apresentado na MAKS 2011 o helicóptero leve Mil Mi 34 S1. A aeronave foi apresnetada no Brasil na LAAD 2011  e alimenta a espectativa russa para entrada em um mercado bastante promissor, o Brasil já é o 2º Maior mercado mundial de helicópteros civis porém , há uma demanda suprimida de aeronaves para o mercado de segurança pública que pode por si só alavancar inúmeras oportunidades de negócios.

Os Russos pretendem oferecer 150 helicópteros Milmi 34S1 para o mercado Brasileiro, para isto aRussian Helicopters” e a sua  Holding brasileira o grupo Qualy Brasil assinaram um acordo de cooperação durante a LAAD-2011 no Rio de Janeiro. O documento prevê a entrega ao Brasil de 150 novos helicópteros leves russos Mil Mi-34S1 (vídeo MAKS 2011).

Na cerimônia de assinatura os representantes do grupo Qualy destacaram que o interesse nos helicópteros vem de encontro a crescente demanda das empresas comerciais e governamentais, particularmente os responsáveis ​​pela preparação para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016 no Brasil.
O helicóptero se adequa a várias necessidades especialmente ao treinamneto básico de pilotos. “Russian Helicopters” e o Grupo Qualy Brasil também planejam criar um centro de assistência técnica, logística e treinamento para manutenção da frota brasileira de Mi-34S1.

9 Comments

shared on wplocker.com