Diretor da agência Rosoboronexport, Anatoly Isaikin
A Rússia continua fornecendo armas à Síria, apesar das pressões internacionais para o fim deste comércio, informou o diretor da agência russa de exportação de armas.
“Enquanto não anunciarem sanções, enquanto não recebermos ordens ou instruções do governo, estamos obrigados a cumprir com nossas obrigações contratuais e estamos fazendo isto”, disse o diretor da agência Rosoboronexport, Anatoly Isaikin. Ele informou que a Rússia forneceu material militar e treinamento para aviões Yak-130 às tropas sírias.
A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, pediu na semana passada a Moscou o fim da venda de armas a Damasco para aumentar a pressão sobre o presidente sírio Bashar al-Assad. A comunidade internacional exige o fim da brutal repressão do regime sírio aos protestos contra Assad.
Ótimo, taí um força q causa certo temor os judeuSS, a intervenção das FAR, deve ser por causa do furoir Rússo de 1945 em Berlim…td sabemos como terminou.é o assad pode ser até um acomodado, + alguns revesess o levou a estudar o tipo de armas a usar em um cenário de guerra bem assimétrico, p causar grd baixas, será uma luta p ficar na história se ela vier a ocorrer. Espero q ñ.Quem viver verá.Sds.
Humm porque acho que já ouvi esta história!!
A ordem internacional vigente beira a anarquia.
Os Estados Unidos fazem o que querem, a Russia idem.
Vamos tratar de nos precaver.
A busca por petróleo vai chegar até aqui.
Com esse (des) governo e c esse congresso, sei ñ…
Está ai mais um motivo para comprarmos equipamentos Russos… mesmo com toda essa pressão, eles ainda cumprem com os contratos.
Rússia é um país que não vai abrir as pernas para o EUA assim tão fácil
Concordo com os amigos.
Os Russos já vieram aquim oferecer o TOR-2ME,MISSEIS IGLA,FUZIS,TANQUES,CAÇAS,VIATURAS,HELICOPTEROS, MI-28,MI-35,ETC. So que ainda esse governo é como o Edir Macedo disse esse governo é soxo se compra bem se não compra se dane, oque não pode acontecer é deixa as coisas ficarem como estão devemos bota um basta nisso é criamos uma política de Defesa é infra-Estrutura para abastecer nossas Forças Armadas por décadas.
Apoio a decisão Russa. Vão fazer sanções a Síria, invadir, destruir tudo e depois vender armamentos ocidentais como estão fazendo agora no Iraque empurrando o F-16 e outras coisas mais…