Olhar a Direeeeeeeeeeita!!!!!

Fantástico vídeo encaminhado pelo leitor SIVOOCA

Um jovem e orgulhoso garoto aguarda o desfile militar, prestando continência ao pelotão que passa, o comandante do pelotão percebendo o entusiasmo do garoto e reconhecendo o respeito estampado no seu rosto, ordena as tropas que lhe prestem a continência: “Olhar a Direita”…

Respeito e civismo retribuído pela saudação honrosa.


E.M.Pinto

50 Comentários

  1. me parece que é uma criança e ainda uma menina, e nao um jovem garoto, porem demonstra que la fora eles tem muito respeito pelo seus respctivos exercitos(sao nacionalistas).
    um bom video.

  2. Anglosaxões, por isso eles são o que são. E nós? Bem, atualmente nós jogamos um futebol mambembe!!!!!!!!!!

  3. O civismo no Brasil acabou quando em decorrência do revanchismo pelo período do governo militar de 64 a 85 , acabaram com a obrigação de se cantar o Hino Nacional do Brasil nas escolas e o fim de matérias básicas da grade curricular , tais como : OSPB (Organização Social e Política do Brasil) e EMC ( Educação Moral e Cívica)!

    Nos EUA , “até em jogo de futebol de botão” eles cantam e reverenciam o Hino Nacional deles !

    Aqui , pode se fazer uma pesquisa pra ver quem sabe .

    E não é só cantar o Hino Nacional é embutir o Nacionalismo na alma dos cidadãos como essa criança !

  4. O civismo deve ser ensinado desde cedo nas escolas!O amor a pátria e as instituições perenes que servem a nação!Algo semelhante no Brasil podemos ver nos colégios militares, isso é o que nos falta de maneira generalizada, esse sentimento desde os primeiros anos de vida, para que tenhamos cidadãos conscientes do seu dever para com seu povo e país, para espantar a ausência de sentido e propósito individual, que na sociedade de consumo gera os valores antisocial que tanto vemos estampado na midia, quais sejam: esses movimentos radicais relacionado ao nazismo, violência no futebol, indiferença social de nossa juventude e por aí vai…

  5. Confesso aos Senhores que chorei quando vi esse vídeo. Quanto amor e admiração os cidadãos do Canada tem por seus bravos legionários. Enquanto isso, aqui na Roubolândia Brasilis, o Ministério dos Transporte, com sua corja política advinda do Paraná, rouba no maior descaramento o erário público.
    Cade a mídia que não mostra essa sena linda e tocante, e , também, agora compreendo porque não tem aumento para os militares, e muita grana sendo roubada. Um abraço.

  6. Muito bonito,a música torna ainda mais belo e comovente!
    Nós brasileiros que amamos verdadeiramente o BRASIL,nos vemos nessa criança (canadense)!

  7. Pelo visto, tem muita gente ainda saudosa do Golpe de 64 por aqui… Convém ter cuidado, os postes estão pelas ruas, toda rua tem um poste grandão.

    Na Bélgica não é onde fica a sede dos PIRATAS do Group BILDERBERG???? Convém lembrar que o Braço Armado do Group BILDERBERG é a OTAN…
    A OTAN está sobre o céu de Trípoli a dispersar “ajuda humanitária” com Bombas de Fragmentação e recheadas com U-238, pura PIRATARIA e MALDADE, em mais um Crime de Guerra, com o objetivo claro de SAQUEAR o petróleo líbio. Alguém sabe o que é IDH e, qual é o IDH da Líbia????

    E ainda tem quem ache a Bélgica um exemplo… daqui a pouco vão achar que a Holanda também é uma santa e, que só tem terrorista entre os MUÇULMANOS, perguntemos aos NORUEGUESES e seu TERRORISTA CRISTÃO????

    Nigel Farage esculhamba o Presidente da UE (membro Bilderberg) – Quem é você

    http://www.youtube.com/watch?v=c0QuYI6bK3g

  8. Já conhecia o vídeo. É uma beleza.
    Como podemos postar um vídeo?
    Ronin, não é saudade de 64, mas sim do tempo em que cantávamos nossos hinos na escola primária ou no ginásio e tínhamos algo no peito que as crianças e os jovens de hoje não tem – orgulho pátrio.
    Hoje, o orgulho pátrio é se vestir de amarelo em jogo da seleção, assistir o Hino Nacional sentado, sem saber o que ele significa.

    Cantar Fibra de Herói, Hino à Bandeira, Hino à Caxias, Cidade Maravilhosa sabendo o que realmente signficava, e o Hino Nacional, treinado em sala de aula, para não levar bronca do Diretor ou Diretora, no final, quando cantávamos/fálavamos “gentiu…”, ao invés de “gentil”.
    Saber o Hino Nacional inteiro.
    Saudades disso.
    Esqueça os erros dos outros países, vamos tratar de corrigir nossos erros.
    Lá quero saber se os belgas ou os holandeses estão fazendo ou podem fazer isso ou aquilo.
    Quero saber é se nosso País vai dar um jeito nesses políticos moleques, que deixam pessoas morrer de fome ou por falta de assistencia hospitalar ou por falta de cuidados com nossas estradas.
    Isso para mim é patriotismo.
    E tenho saudades realmente disso.
    Podemos começar pela obrigatoriedade dos hinos.
    ##################################
    AJ
    primeiro e antes de mais nada, parabéns pelo comentário.
    Para postar o vídeo basta copiar o link no youtube ou site de origem e colar no texto, mas peço que se tiver algum para enviar que envio os links para o email (blog.p.brasil@gmail.com).
    sds
    E.M.Pinto

  9. Porque chorar de comoção ao ver um gringuinho reverenciando tropas que nem do pais dele são.Venham desfilar pra mim ja preparei ovos com éter e deixai tomates ao sol…….A extinção do civismo no Brasil ja vem de muito tempo enraizada na doutrinação midialitica de entretenimento dos tolos onde astutos embutem adorações ao IRMÃO CAIM DO NORTE e reverenciamentos a culturas deles.De tanto que buscaram fazer do exemplo deles cultura em um povo sem cultura ja assimilamos suas bestialidades.Genocidios em escolas,lugares publicos,movidos por banalidades.Ja citei que a uns anos atraz de manha bem cedo presenciei a formatura em um colegio administrado por Madres em Macaé RJ onde apos cantarem o Hino Nacional e hastearem a bandeira todos em silencio ouviam em respeito e atenciosos uma delas palestrar sobre a ameaça da cobiça externa a nossas riquesas e a necessidade de as protegermos e as defendermos.Então filosofia civica existe sim no Brasil mas infelizmente não incentivam e não difundem em carater publico mas apenas no privado alem da retirada de algumas materias e a adequação de outras manipuladas em interesses ideologicos vigentes.

  10. Obrigado, E.M.Pinto.
    Usarei oportunamente.
    As vezes surge alguma coisa interessante e o conhecimento é mais prazeiroso quando compartilhado.

  11. 1maluquinho, O ser-humano só evoluiu por causa do seu senso de coletividade. Tudo caminha para o contrário. Interesses escusos incutem na sociedade o seguinte. Quando a coisa está ruim, é culpa de toda a plantação! E não de uma só planta dentre as milhares. Aí o que é bom e ruim vai tudo para o lixo. Planta-se agora sementes desconhecidas.. Jargão disto: “Uhu! Já estamos no século 21!” … Ao meu ver, precisa-se voltar para os verdadeiros propósitos. A luta é enorme! Trilhões de grana forçando a população a pensar de uma só maneira!..
    Este moleque aí batendo continência! No desfile, é um exemplo clássico. Mesmo sendo menino, está exercendo seu respeito perante valores próprios, este outro video: http://www.youtube.com/watch?v=G-V5GRJI6I0 é um exemplo disto. E infelizmente estão a querer destruir os valores de cada um.
    O civismo faz lembrar de uma das células que protegem todos, que é a nação! Uma das barreiras que protegem a população contra terroristas, anarquicos, totalitaristas. Falaram ai dos bilderbergs.. família… país… os bilderbergs querem destruir isto. Inclusive os países são reféns. Pretendem por cada um em uma hipotética ilha. Para serem melhor manipuláveis.
    O gringozinho mandou bem e é a epítome do que cada um, vai ter de suportar de bombardeios da “fada madrinha” que tem como propósito extinguir a palavra “EU” pondo um “EU” nocivo ao desenvolvimento e liberdade da sociedade.

  12. Para quem não sabe, este tipo de cumprimento/continência de uma tropa em movimento/marcha só é devido aos símbolos nacionais e a oficiais. Se o comandante da tropa fez esta reverência ao menino foi porque ele considerou-o como uma autoridade superior. E, entender isso, somente para quem é militar ou já foi. Se a tropa é do país dele ou não, não importa… e, sim a consideração pelo gesto do menino, que esperou vários minutos até a tropa passar para poder prestar continência. No meio militar, qualquer tropa em movimento deve ser saudada com a continência; quem estiver sentado deve se levar, se estiver com cobertura (capacete ou gorro) deve prestar continência; se estiver com fuzil, apresentar armas. É dever de todo militar saudar o grupo/tropa. E quem falar qualquer besteira, em relação a isso, sobre qualquer tropa que seja, pois, é a hierarquia e a disciplina que formam os pilares da forças armadas, estará, como eu citei, falando uma grande asneira…

  13. Vlw AJ! =) Sorte que meu ensino fundamental e medio antes de cada aula nas quintas-feiras tocava o hino nacional, e em seguida o hino da escola sempre antes do começo das aulas. Também, tinha na agenda escolar os hinos, também revezava nas quintas, entre o nacional, e o da bandeira. Não via nada de facismo nisto. Mas sim puro civismo.

  14. Um exército pode ter os melhores equipamentos do mundo mas, se não tiver os melhores soldados de nada valerá…
    Vejo muitos caras aqui dizendo que queriam ver os melhores equipamentos para a tropa brasileira (coisa que eu também quero) porém, antes de mais nada, quero os melhores soldados, os mais motivados, aqueles que estão dispostos a dar a vida pela soberania da pátria…
    O problema desse site é que tem muito civil achando que é especialista militar só porque lê algumas notícias relacionadas ao meio militar. Vão para a caserna aprender a marchar com trinta quilos ou mais de equipamento nas costas, com o FAL municiado pesando quase 5 quilos nas mãos, com a temperatura de quase 40 graus, com o capacete de aço na cabeça e o uniforme completo: calça, coturno, “gandola” e o cantil com a água fervendo por dentro. Depois de tudo isso podem vir criticar a atitude do menino…

    Receber um “olhar a direita” de uma tropa não é pra qualquer um, não!!

  15. Peço aos administradores do blog que deletem o comentario do felipe augusto, esse tipo de mensão ofensiva é descrito como anticonstitucional na lei brasileira. Subclassificar indivíduos de um grupo étnico, religioso, por suas aparências e descendências no Brasil É CRIME!

  16. Hummm Anglo-Saxões,Vikings e toda sorte de famigerados Europeus aos olhos das Virgenzinhas Evangélicas Escandalizadas agora é crime né rsrs rsrs ja que os caras forão benfeitores da humanidade e exemplos de cultura elevadissima Hummm e nesse ponto de vista tambem é anticonstitucional charmarmos politicos de ladrões,o Fernandinho Beira-Mar de traficante porque bandida foi a Policia Federal que algemou convictos patriotas né rsrs Do jeito que indignados tentam levar daqui a pouco o Brasil não sera mais o pais das folhinhas verdes mas das folhinhas rosinhas e das florzinhas lilazinhas no jardim do PODER MANGUAÇA adimirado pela ELITE CHINCHEIRA mas quanto ao dinheiro desviado dos cofres publicos que sucateiam serviços publicos levando Brasileiros a morrerem de fome e nas portas de hospitais isso não é anticonstitucional e nem denigre a imagem de um grupo,minoria ou teologia.Viva o Kit Gay,a liberação da maconha e Martha Suplicy pra Presidente ganhando ou não ganhando ela pelo menos relaxa e goza rsrs rsrs

  17. Blue Eyes, Na Resistência disse:
    17/08/2011 às 00:06

    Um Garoto desse vale mais que todos os felipes augustos juntos!!!

    hehehehe,concordo totalmente Blue Eyes, saudaçoes.

  18. Amigos me lembro que quando um menino desfilou com uma arma de brinquedo a midia entreguista caiu de pau. Não venham culpar governo, e sim os maus brasileiros.

  19. 1Maluquinho, o que que tem a ver o c… com a calça, meu nego?… o fato de sermos um pais corrupto e mal governado, de uma gente semi-analfabeta, fruto do descaso dos politicos com as massas, não tem nada a ver com o fato dos anglo-saxões serem um povo dominador… que eu saiba, isso é puro destempero seu, visto que os europeus ajudaram a colonizar o pais… não invadiram nada… vieram aqui produzir e contribuir para o pais desenvolver… fosse pensar assim, teria que condenar todo o sul e suldeste brasileiro por ter maioria de sangue europeu… faça uma analise mais adequada e menos emocional meu caro maluco… todos nós somos passiveis de escorregar… saudações cariocas… PS: eita sangue indio revoltado… calma curumim, calma…rsrsrsr… Tupã nos cuida lá de cima…

  20. E quem disse que esse menino ainda não é comunista ? As nações que ainda veneram suas FFAA´s são na sua maioria comunistas..China, Coréia do Norte, Vietnam, Cuba, etc..Vejam os desfiles pela internet. Beiram a perfeição.. O BRASIL NÃO TEM PATRIOTISMO ? Vejam também os desfiles do 7 de setembro aqui no Brasil e percebam a multidão que vai a festa todos os anos. E em todo o Brasil. Gente do povo. O nível aqui está baixíssimo..Lamentável.. Ignorância pura, capachismo e subserviência ao último grau.. Respostas tolas e comentários fúteis sem o mínimo embasamento..Quer dizer que somos corruptos, inferiores, latinos, pouco patriotas e eles são brancos, bonitos e anglo saxões e não corrompem nada e nem ninguém?? Depois o Edilson reclama que falar de política partidária está errado…A falta de política neste país gerou isso: uma geração palpiteiros sem formação e sem a mínima capacidade de diálogo..Eu tenho cada vez mais orgulho do meu país e do meu povo. E quem não gosta daqui pode ir embora. Atrapalha menos. Vão ser tratados como lixo lá na Europa e EUA..

  21. Quem aqui nunca viu essas demonstrações em nossas crianças?
    Nunca foram em desfiles militares.
    O difícil é ver civis adultos demonstrarem esse respeito…

  22. “China, Coréia do Norte, Vietnam, Cuba, etc..”… todos lugares lindos de se viver… o povão de lá que o diga… saudações…

  23. grande coisa no peito a peito nois costura eles com a faca no dente quanto paga sapo da europa tem nesse site gosta de la entao cai fora nao iremos nem perceber a falta agora ve se eles ti querem pois aposto que os avos desses que criticam o brasil sairam correndo desertaram quando os pais dos anglo saxao estava em querra nos humildes brasileiros nao temos pra onde ir se o brasil entrar em guerra entao somos linha de frente enquanto os fugidos tem uma mueda pra desertar e seu passaporte ja esta na mao

  24. Ao pé que muito dos Blues Eyes e leornado que estão por aí não valem nada, e não há crime caro panzertruppe, sua sede por censura ao que é diferente a você não irá colar num espaço democrático como esse, só fiz um resumo de perfil histórico e não subclassificação de ¿raça?, nacionalidade, etnia, grupo ou muito menos credo, anglo-saxões são historicamente invasores e não são bonzinhos quanto a isso, se houvesse qualquer crime ali, o admin não teria publicado, o admin pode não concordar com o que penso, mas percebi a muito que ele respeita opiniões.

  25. AQUI NO BRASIL AS CRIANÇAS QUANDO FAZEM PREZINHO TIRAM FOTOS DE CAMUFLADO E BOINA AQUI O POVO É TAO PATRIOTA QUE ATÉ UM CARROÇEIRO QUE MUITOS ACHAM QUE NAO TERIA MOTIVO PARA SER USA A BANDEIRA BRASILEIRA EM SUA CARROÇA TEM MANO NO SITE QUE NAO CONHECE O POVO BRASILEIRO SE SENTE FORA DO NOSSO CONTESTO E SÓ SABE CRITICAR MAS SAO MINORIAS PARA VOÇES SÓ LAMENTOS OU TÁ COM NOIS OU É OPOSIÇAO CARA PALIDA

  26. felipe augusto – Lei 9459, de 13 de maio de 1997: a lei pune, com penas de até cinco anos de reclusão, além das multas, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, de cor, etnia, religião ou procedência nacional.

    Taxar TODOS os anglo-saxões de invasores, genocidas, etc simplesmente porque descendem daqueles povos (porque foi isso que você fez) é tão IGNORANTE quanto taxar afrodescendentes de criminosos, ladrões, etc simplesmente porque descendem de povos da Africa subsaariana. Vai fazer o que agora? Chamar TODOS os árabes de terroristas? TODOS os judeus de gananciosos e assassinos dos palestinos? Porque só tá faltando isso mesmo pra você assinar o crime com firma reconhecida em cartório!

  27. Caro Panzertruppe, você não parece ser um bom leitor ou é só ignorante mesmo, eu falei sobre a CULTURA deles e não sobre o povo em si, mas isso é a interpretação de cada um, você tem a sua, eu a minha e o admin a dele, se ele entender como você entende, que ele retire.

  28. CAVALARIA DE ELITE Eu enalteço ou desço a borduna em tudo aquilo que a meu veu é bom ou ruim para o meus pais,fora isso tudo o mais pra mim nem féde e nem cheia rs..FELIPE AUGUSTO não esquenta não a maioria deles habita em um mundo de visão canina e a tudo enchergam somente em duas cores,quando algo sai fora dos padrões de seus raciocineos ideologicos ou aficcionados eles não compreendem pois são acostumados a generalizarem rsrs

  29. Felipe Augusto, os ango-saxões são invasores assim como os latinos do império romano. Suas criticas a eles, expressam na verdade sua magoa de cachorro ofendido.

  30. BLUE EYES quer dizer que Europeus não invadiram nada e vieram aqui para contribuir não é mesmo?Aprendeste historia do Brasil aonde amiguinho?Foi nos campos de treinamento da CIA ou na Universidade de Coimbra rsrs rsrsAmiguinho Europeus na America Latina dezimaram os nativos e no caso do Brasil apesar de que não contam em nossa educação oficial aqui tinham mais ou menos 300 mil Indios e os Portugueses os dezimaram e so restaram 3% que se embrenharam nas matas ou se subjugaram.Aqui no Brasil houve o maior Genocidio da historia da humanidade e ninguem fala nada,ninguem lembra disso ou faz que não existiu.Paises como Equador,Haiti,tiveram toda sua população nativa chachinada.Sabe o que indigna,ofende,é ver Brasileiros sempre enaltecendo a tudo que aparece do eixo EUA-Europa-Israel ai sim esta a escoria da humanidade dos tempos modernos.Qualquer materia que sai sobre Europeus,Judeus e Americanos aparece logo um montão de baba-óvos para enaltece-los e ate dizer que devemos ter ou fazer o mesmo.Para mim o que esta começando a acontecer com EUA e Europa com a crise mundial ainda é muito pouco para o que realmente eles merecem ter.A Europa se faz atravez de saques,pilhagens e genocidios mundo a fora por seculos e os EUA contemporaniamente apenas pilhou e dezinou e ainda faz isso a muitos póvos pelo mundo.Conhece a lei de fisica onde tudo que sobe desce,um dia tem o retorno.Entenda a Profecia de Nostradamus que alguns a confundiram com as torres gemeas ‘UMA IMPORTANTE CIDADE DO VELHO MUNDO E UMA IMPORTANTE CIDADE DO NOVO MUNDO SERÃO ATACADAS E OS DOIS IRMÃOS GEMEOS SUCUMBIRÃO”.Mais cedo ou mais tarde isso acontecera e ate acho que acontecera antes do que muita gente pensa aja visto que estão falindo e em desespero suas hemorroidas latejam e a Inhãma vem rasgando.Aquele que nutre inimizades um dia lhe passarão o cerol e como tem muitos inimigos nem saberão quem quebrou.Ninguem gosta de quem usa as cabeças dos outros para galgar degraus.A cobrança sempre um dia vem,se não vem por quem sofreu vem por seus descendentes.

  31. Eu duvido que o povo Brasileiro aplaudiria tropas Europeis ou Americanas desfilando aqui.Eu mudo meu nome se isso acontecer.

  32. Amiguinho BLUE EYES ate a igreja foi usada no Brasil para dezimarem indios.Jose de Anchieta e Manoel da Nobrega atrairam os Tupynambás que haviam imposto uma derrota vergonhosa aos Portugueses (isto tambem não esta na historia do Brasil que voce aprendeu)selando com eles um tratado de paz O ARMISTICIO DE YPEROIG o primeiro acordo de paz do continente Americano e quando eles retornaram desarmados a Guanabara foram tocaiados e trucidados pelos Portugueses e assim findou a confederação do Tamoyos e ficou mais facil para eles prosseguirem com o genocidio….O BRASILEIRO DEVERIA CONHECER A VERDADEIRA HISTORIA DE SEU PAIS.

  33. olha 1maluquinho, que isso pode acontecer emmm rsrsrs, do geito que anda nossas forças armadas e o nacionalismo do nosso povo nao duvido que isso(tropas extrangeiras desfilarem no nosso pais) venha a acontecer.
    e brasil, ainda tem muito no que melhorar, a luta é grande(portanto vamos em frente).

  34. Paulo, a postagem não mostra “latinos do império romano”, mostra anglo-saxões, então logo percebo que em verdade você é o cachorro ofendido, sua analogia é falha.

    1maluquinho, pontuou bem o fato, é bom saber que existem visões diversas no mundo, o problema é quando querem impor a deles aos outros, ignorância é uma coisa, e sobre o “favor dos “descobridores””, no Brasil o estado trata os bandeirantes como heróis, logo eles que foram o supra-sumo do estilo genocida sul-americano, daí não fica difícil entender como ainda se acha que o Brasil foi “descoberto”, que pretos e índios eram “escravos” e não escravizados e que europeus fizeram um favor a Boa Terra.

  35. De fato, 1maluquinho… não me referia aos portugueses, mas sim aos demais que por aqui aportaram no sec XX… ademais, todo choque de cultura e civilização, o mais fraco tende a desaparecer… assim foi quando os indios aqui chegaram a 15000 anos aproximadamente e teriam (teoria) dizimados os aborigenes negroides que habitavam aqui, os chamados sambaquizeiros… saudações…

  36. Aborigenes Negroides rsrs So se foi na Pangéia amiguinho…Amigo BLUE EYES Politicas de Governos e Religiões é puro Embuste a favorecer uma minoria dominante.A igreja que hoje ingeri com os Indios dificultando o Estado ajudou a dezimar nossos nativos.Foi a maior covardia cometida na historia desse pais.Os Tupynambás conseguiram unir todas as etinias do litoral que eram inimigas seculares e se odiavam em um interesse mutuo e coletivo,expulsar o invasor extrangeiro.Eles com arcos e flexas conseguiram derrotar canhões e impusseram uma derrota humilhante aos Portugueses e a Santa Igreja Catolica Romana os atraiu para um acordo de paz que foi selado em Yperoig SP.Eles deporam as armas e ao voltarem desarmados para a Guanabara foram tocaiados e trucidados pelos Portugueses que assim desarticularam a Confederação dos Tamoyos e prosseguiram com o genocidio.Mais de 300 mil Nativos foram reduzidos a 3%.Ninguem fala nisso.Ninguem ensina isso.Somos doutrinados desde o começo a rendermos homenagens e nos subjugarmos a extrangeiros.Deviamos derrubarmos a estatua de Mem de Sá e erguermos no lugar dela a de Cunhãmbebe.Ao invez disso cultuamos o traira ou melhor O TRAIRABÓIA conhecido como Araribóia que era odiado por todas as etinias e vivia recluso na ilha do governador.Os trairas são nossos herois e os herois são os insignificantes que morreram para sermos alfabetizados e convertidos ao Cristianismo e termos nosso pais pilhado por 300 anos.Na America Latina e Caribe aconteceu o mesmo.Ate hoje essas regiões e esses povos são sequelados por uma colonização extrativista e genocida e ainda nos fazem chamarmos eles de póvos irmãos.Va a Europa e sinta como olham um latino,um Africano,um Asiatico,um Arabe e especialmente um Mulçumano como inferiores.Eu ja citei aqui que o fundamento desta segregação xenofobica se origina na lei Judaica que proibe o povo interagir com o ímpio,isso é biblico,esta enraizado na religião Judaica e no Cristianismo Europeu.Judeus não amam a Cristo mas Europeus e Judeus é que são os verdadeiros Anti-Cristos.Nada é possivel enchergarmos se não termos visão imparcial e não denominacional,por nossos vinculos acabamos tendo uma visão invertida da verdade e da realidade.Mas ate Deus profetizou que um dia ele sera conhecido por todos atravez de um povo de lingua extranha.Isso tambem é biblico.

Comentários não permitidos.