7 Comentários

  1. .
    .
    Realmente a Band é a emissora que mais divulga o tema defesa na comunicação de massa do Brasil, pelo menos diz que existe defesa nesse país!
    .
    E essa foto da onça ficou muito boa!

  2. O saxônicos, ingleseSS e os iankSS, ao entrarem no oeste americano , contratou e alistou centenas , talvez milhares de índios p ajudare os mesmos a dominarem os outros índios, pq ñ fazer-mos o mesmo , só q em ncaso e p manter-mos a calma local ? Deveríamos ter feito isso ontem. sds.

  3. Carlos Argus disse:
    11/08/2011 às 16:23
    O saxônicos, ingleseSS e os iankSS, ao entrarem no oeste americano , contratou e alistou centenas , talvez milhares de índios p ajudare os mesmos a dominarem os outros índios, pq ñ fazer-mos o mesmo , só q em ncaso e p manter-mos a calma local ? Deveríamos ter feito isso ontem. sds.
    __________________________________________________________

    Há tá, o sujeito fica o tempo todo criticando os EUA por tudo o que ele fez no passado e pelo que está fazendo no presente (as críticas aos EUA são merecidas) , mas agora quer que o Brasil cometa as mesmas astrosidades que os EUA fizeram contra os índios deles,como se o Brasil e Portugal já não cometesse crimes suficientes contra os índios daqui, vai entender.
    Mas com relação à reportagem, interessante essa integração dos índios pelo exercito, é uma boa ideia usa-los nas FA, já que eles tem grande conhecimento da região amazônica. É isso que o Brasil tem que fazer, integrar os índios na sociedade sem ter que domina-los ou destruir a sua cultura, e não fazer que os EUA fizeram na conquista do oeste ou igual aos russos, ou ruSSos, na conquista da sibéria ou da Ásia Central (pode parecer exemplos diferentes, mas não é, a Rússia também fez uma conquista sangrenta sobre essas regiões, só que ninguém gosta de citá-los)

Comentários não permitidos.