Defesa & Geopolítica

O poder militar da força aérea russa aumentará significativamente

Posted by
http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/3/2/7/1650723.jpg
O poder militar da Força Aérea da Rússia (FAR) aumentará graças a aquisição de novos e modernos equipamentos, caças, bombardeiros e helicópteros que devem ser incorporados até 2020, o número de bases aéreas dae aviação do exército também crescerá de 8 para 14. anunciou  Alexander Zelin, que ainda informou a criação de mais um esquadrão de demonstração aérea equipado com jatos YAK 130.
São perspectivas boas, é importante que sejam realizadas, observou em seu comentário à “Voz da Rússia” o editor executivo do jornal “Nezavisimoe Voennoe Obozrenie” Victor Litovkin.
As aquisições de armamentos estão previstas no programa estatal, a Força Aérea por exemplo pretende adquiri mais de mil helicópteros até 2020. Segundo Victor Litovkin:
É considerável que Aviação do Exército tenha helicópteros novos. Isto é – helicópteros de ataque K-52 Alligator, e Mi-28N, que podem voar de dia e de noite, chova ou faça sol, e podem sustentar as tropas no campo de batalha. Além disso, vão criar um novo Mi-37. Uma prova da qualidade das máquinas russas é o fato de que os americanos compram-nas para as suas tropas no Afeganistão. Este ano, o Exército obterá uma série de novos bombardeiros Su-34. Em termos de manobrabilidade e dos problemas que são capazes de resolver, estão próximos da frota de aeronaves de longo alcance.
O comandante geral da Força Aérea também informou que em 2016 a Rússia terá um novo avião ultra-moderno com sistema aéreo de alerta e controle A-100.

Fonte: Voz da Rússia

17 Comments

shared on wplocker.com