Lockheed recebe contrato para fabricar mais caças F-35

A Lockheed Martin Aeronautics Co., de Fort Worth, Texas, recebeu um novo contrato de aquisição avançada para fornecer componentes e peças principais para fabricação de 38 unidades do Lote VI de Produção Inicial (LRIP) para aeronaves F-35 Lightning II Joint Strike Fighter (19 aeronaves de Decolagem e Pouso Convencional (CTOL) para USAF; 4 do mesmo modelo CTOLs para o governo da Itália; 2 aeronaves CTOLs para o governo da Austrália; 6 aeronaves do modelo de Decolagem Curta e Pouso Vertical (STOVL) para o U.S. Marine Corps; e 7 unidades de Pouso em Porta-Aviões (CV) para a U.S. Navy).

Os trabalhos serão executados na unidade da Lockheed em Fort Worth, Texas (35%); El Segundo, Calif. (25%); Warton, Reino Unido (20%); Orlando, Florida (10%); Nashua, N.H. (5%); e Baltimore, Maryland (5%), e deve estar finalizado em dezembro de 2012.

Fonte: Cavok

10 Comentários

  1. As prioridades dos países desenvolvidos são outras .Em crise eles se protegem mais para não perder sua soberania .Já países subdesenvolvidos quando a sobra de dinheiro eles distribuem para quem não quer trabalhar ou em projetos que sempre visão votos para a próxima campanha .Moral da historia acabam sem dinheiro de novo e sendo subdesenvolvidos .

  2. O mundo numa crise financeira sem igual, e ele recebem contrato milionário p vender um dos caças + caros do planeta? Sei ñ, acho q isso e pura propaganda enganosa…Quem Viver verá.

  3. Crise nos EUA? que crise? quem ta quebrado é o povo… e como sempre, “o povo é só um detalhe”, como diariam nossos politicos… outra coisa, cadê os que diziam que os EUA tão a bancarrota… o problema deles não é falta de grana, mas de politica monetaria… logo logo eles tão resolvendo… ainda que para a insatisfação de alguns paranóicos/compulsivos/alienados… qnto ao FX2, nunca foi falta de grana ou preço, também, e sim condições de absorver ToT e ainda definições geopoliticas…

  4. BLUE EYES meu nobre amigo quer dizer que o povo Americano é quem esta quebrando né e o governo Americano tem grana de sobra para continuar mandando no mundo né mesmo rsrs rsrs Sabe amiguinho aquela filosofia do passado de quando o laço apertava as bolas atirava-se o pais em uma guerra para impulsionar a industria pesada e belica não surte mais o mesmo efeito de antes e muito pelo contrario podera agravar ainda mais a situação.Quando o escorpião esta dentro de um circulo de fogo ele crava o proprio ferrão no proprio corpo suicidando-se porque é incapaz de encontrar alternativa.Nem mesmo para enfrentarem contigentes maltrapilhos convencionalmente o sofisticado poder deles tem surtido efeito.Poderemos ter uma terceira guerra mundial travada de forma inedita,a estagnação da economia,a escassez de abastecimento e a necessidade de conter a indignação popular onde o povo que é o soldado e não o soldado que é o povo.E se dara sem um unico tiro contra o inimigo.

  5. O atual momento economico é irreversivel menos para quem acredita na Mãe Diná rsrs.No caso dos EUA é possivel ainda um pouco mais de suspiro ja a Europa logo sucumbira.Não existe antidoto,a bola de neve ja desce a cordilheira e cada vez em velocidade mais rapida e devastadora.Sobrevivera aquele que depende de si mesmo não envolvendo-se no desespero dos outros e o pequenino.Sabe no final quem arca com o onus da falencia?Não o empregado que tem apenas seus direitos usurpados mas o patrão que fica semcredito e de filme queimado desaparece.A simples noticia sensacionalista de “UM CONTRATO” de fabricação de caças e peças sobressalentes é sinonimo de superação de crise?rsrs rsrs Se o blefe fosse vitoria a Coreia do Norte seria a mais poderosa nação da Terra rsrs rsrs


  6. creio que uma 3ªguerra mundial é plausível .. a medida que a crise economica se intensificar… china x vietna/japao.. eua/israel x irã.. russia x canada..india x paquistão/china

    façam suas apostas… e aproveitem os dias de sol…rsrs

Comentários não permitidos.