Emirados Árabes Unidos poderão fechar negócio com Dassault para 63 Rafale até o final deste ano

Dassault Rafale

Até o final deste ano os Emirados Árabes Unidos (EAU) poderão fechar com a França um negócio bilionário que vai envolver a compra de 63 modernos jatos de combate Dassault Rafale.
Os EAU já estão estudando um caça para substituir a frota de caças Dassault Mirage 2000-9, variante mais moderna em serviço no mundo, por um novo caça com armamento mais sofisticado e aviônica de última geração. O valor do contrato pode superar os 8 bilhões de Euros, dependendo do pacote de treinamento, de peças sobressalentes e armamentos escolhidos pelos EAU.
Caso o contrato seja assinado, esta será a primeira venda de exportação do Rafale, que hoje é operado apenas na Marinha e Força Aérea da França.

Fonte: Revista Asas

10 Comentários

  1. Quase dobrando os nossos rsrsrsr, E somos bem mais ricos… Mas se depender do Amorin creio que isso deve subir… Nao gosto muito dele, mas ele e bem brasileiro e tem bons olhos para ver que nos somos fracos

  2. .
    .
    E agora vamos ver se a PIG anti-Francos tinha razão ou é somente mentirosa e lobbysta mesmo!
    .
    O Rafale tem grandes condições de vencer na Índia também… então vamos ver as possibilidades reais para o Rafale proximamente, 63EAU + 186-200Índia + 36-120Brasil + 286França = MUITOS RAFALES PRODUZIDOS… nada mal pra uma jaca não é mesmo!
    .
    E o GripenNG nem o próprio país produtor comprou… e depois vem falar de escala do GripenNG, que conversa fiada de lobbysta ou de antagonismo politico!
    .
    Valeu!!

  3. rsrs rsrs Dessault o interminavel sonho ou pesadelo?rsrs rsrs ELES AINDA NOS DARÃO ESSE CAÇA DE GRAÇA rsrs rsrs As Monarquias Arabes tenderão a buscarem alternativas fora do eixo EUA-OTAM escrevam o que estou dizendo para voces se lembrarem quando isto se confirmar.

Comentários não permitidos.