Defesa & Geopolítica

Humor: Piada na Argentina

Posted by

http://www.humorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2011/08/jobim-berlinda-dilma-mario-010811-humor-politico.jpg

O ministro da Defesa partiu para o ataque e acabou levando um tiro pelo culatra. Nelson Jobim foi demitido por Dilma Rousseff após criticar seu governo e falar que votou em José Serra nas últimas eleições. Já o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, voltou ao Senado com discurso em que cravou: “Eu não sou lixo”. Já na Argentina as cenas afetuosas de Lula, DIlma e Cristina Kirchner na nova embaixada platina em Brasília viraram piada. A edição desta semana do “Escuta Essa!” destaca ainda a crise econômica dos EUA, as garotas russas que ficam de biquíni para campanha para Dmitri Medvedev e o prefeito lituano que usou tanque para punir motorista que estacionou no lugar errado. Confira os programas anteriores .

Clicando aqui:Para ver o Vídeo!

Vídeo:Uol

6 Comments

  1. Nilo says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
    falo depois.

  2. Nilo says:

    Quanto a foto.
    É o que da não tirar ” SERRA ” da boca.
    KKKKKKKK

  3. Sera que vai ser postado so meu comentario?A argentina e´caso perdido,pra que lembrar destes racistas metidos a besta?

  4. Jakson Almeida says:

    Argentina!Onde fica esse lixo?

  5. Marconi Rageli says:

    Quando viu que não estaria mais servindo ao interesse do Brasil como um todo e, sim a partidos cheios de interesses, pediu para ser mandado embora. Argentina? Nunca ouvi falar.

  6. Informante says:

    Argentina, que diabos issso e, uma especoe de porcos ou racistas?

shared on wplocker.com