Paramount Group apresenta Maverick e Marauder ao Brasil

Conforme revelamos em nossa cobertura da LAAD 2011, a Paramount Group debutou nesta que é a mais importante feira de defesa da América Latina, apresentando dois de seus veículos, os quais são alvo desta matéria exclusiva e passarão por avaliações aqui no Brasil, o Marauder e o Maverick.

Durante a LAAD2011 fomos convidados para uma entrevista exclusiva, onde nos foi anunciado a intenção desta que é uma das grandes indústrias de defesa da África do Sul de se instalar e fornecer seus produtos e serviços na America Latina tendo como base o Brasil. Conferimos de perto os veículos apresentados e nos impressionou a qualidade apresentada pela empresa… Leia mais em  http://brasilnicolaci.blogspot.com/2011/07/paramount-group-apresenta-maverick-e.html

9 Comentários

  1. Uiee legal.Dá unzinho desse pra mim Titia Dilma.Assim que se fazem boas parceirias e escolhas.Como avaliamos de Russos que avaliemos de Sulafricanos e que optemos não pelo MAIS BALATINHU mas aquele que se adeque mais as nossas capacidades com preferencia a quem repasse tecnologia ou que permita conseção.

  2. Umas 2000 unidades dessa belezinha (exagerado e utópico da minha parte) para o Brasil com transferencia de tecnologia não seria nada mal pra complementar os meio de transporte terrestres que vão contar com os guaranis e os gaúchos.

Comentários não permitidos.