Paquistão exige que EUA abandonem bases de aviões teleguiados

MQ9 Reaper

AFP – O Paquistão exigiu que os Estados Unidos abandonem uma remota base no deserto que seria utilizada como base dos aviões teleguiados de ataque da CIA, declarou nesta quarta-feira à imprensa o ministro da Defesa, Ahmed Mukhtar.

Estas observações são a última indicação de que o Paquistão tenta limitar as atividades americanas desde que um comando norte-americano matou Osama Bin Laden no dia 2 de maio.

Fonte: UOL

10 Comentários

  1. Parte do Paquistão age a revelia dos americanos, isso é meio que sabido nos meios de inteligência, tanto daquele país quanto do USA. USA tem que mudar sua forma de atuação para com eles, senão arrisca até desestabilizar a região.

  2. To esperando até hoje ansiosamente a foto do Osama morto..rsrs. Matam o cara, correm e botam em um helicóptero; voam centenas de Km até um porta aviões..depois navegam a um lugar ermo no mar…cobrem o corpo de branco e jogam no mar????? KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! e nem uma fotinha?? nem um pedacinho da barba?? kkkkkkkkk…!!!!!! Bom cada um acredita no que quiser. Eu acho o Papai Noel mais legal… Bom; até entendo pq matar um cara que já estava morto a anos deve dar um trabalhão mesmo. Abçs

  3. Agora que caiu a ficha dos caras?
    Até o Equador, é o Equador mandou os EUA passearem, o Uruguai, um país pequenininho não deixaram nem encostar um navio de guerra dos royal nos portos, O Paquistão que tem até bomba nuclear ainda tava nessa?
    Dá um tapa na mesa e vê no que dá.
    —————-
    http://www.youtube.com/watch?v=EwL2bTu7r8c&NR=1

  4. O Paquistão está aborrecido e tem armas nucleares.
    Será a III GM ou acerto dos americanos com os paquistaneses para enganarem o povão islâmico ?

  5. O EUA até pode tentar destabilizar o Paquistão, através de conspirações, divisão do país, jogando os paquistaneses uns contra os outros,etc…
    .
    Más militarmente, dadas as dificuldades logísticas e financeiras, não tem condições de confrontar um Paquistão (desde que se mantenha unido) com 170 milhões de habitantes e bem armado – seria LOUCURA…
    .
    Em tempo, não acho que os paquistaneses sejam confiáveis como aliados, tanto para estadunidenses, como chineses.
    .
    Por outro lado, no balaio de escorpiões que é aquela região,só sendo um, para sobreviver…

  6. Ou os ianks olham os Paquistaneses como “aliados” ou vão ter deixar q mt dos seus jovens soldados e da otan morram por falta de apoio logístico,afinal, a tolerância e ajuda dos Paquistanenses e + q vital p o exito ou derrota + rápida de td eles;e se a colombia fizesse o mesmo?! Seria a prova de “latinidade”, “indepedência “, + estão + vendidos q n elite Brasuca.sds.

  7. Eu acho que Bin Laden não esta morto, se estivesse os EUA teria mostrado seu corpo como troféu! Na Colômbia sempre que matam um guerrilheiro de alto valor eles mostrão. Resumindo Bin Laden tem mais valor vivo do que morto, pq ele tem muitas imformações valiosas vcs não achão?

Comentários não permitidos.