Defesa & Geopolítica

Le Bourget: França apresenta HUD policromático

Posted by

http://2.bp.blogspot.com/-n-SSqV6iIYs/TgCGc_gBPTI/AAAAAAAABQ8/VoLZdYm8_50/s1600/le-collimateur-tete-haute.jpg

Clique no link que segue para assitir ao vídeo sobre a matéria

“Eu apresento o protótipo do primeiro HUD (Head Up Display) digital em  2 cores  do mundo. Ele permite ao piloto visualizar um máximo de dados de voo, sem ter que olhar para dentro do cockpit.
O que há de novo em comparação a um HUD analógico monocromático, são a exibição terreno em 3D e pleno campo de exibição de vídeo de alta definição que permite ao piloto voar de dia ou noite, com baixa visibilidade . Além disso, o traçado é mais preciso. Mas a maior novidade  tecnológica, é a adição da cor vermelha.

O papel DGA (Direction générale de l’Armement)  é ajudar os fabricantes a desenvolver este protótipo e avaliar essa tecnologia “

Fonte: Rafale News

13 Comments

shared on wplocker.com