Deu no Cavok: Bell apresenta pela primeira vez os modelos 407GX e 407AH numa feira internacional

Bell 407AH

A Bell Helicopter irá mostrar seus mais novos helicópteros, o 407GX e 407AH, durante o International Paris Air Show, entre os dias 20-26 junho de 2011, em Le Bourget, Paris, França, sendo a primeira aparição internacional desde a sua apresentação no Heli-Expo 2011, em Orlando, na Flórida, no último mês de março.

“Recebemos grande aceitação dos clientes destes dois novos helicópteros desde a sua introdução.” disse Larry D. Roberts, vice-presidente sênior de Negócios Comerciais para os helicópteros Bell. “O Bell 407GX está juntando a sua ótima capacidade e consciência situacional fornecida pelo cockpit de voo Garmin G1000H todo no conceito glass. Os clientes estão realmente vendo os benefícios desta tecnologia inovadora, e o Bell 407AH fornece uma flexibilidade única para missões utilitárias que não pode ser encontrada em qualquer outro modelo no mercado. ”

Após a Paris Air Show, o 407GX e o 407AH vão partir numa turnê internacional de demonstração que vai durar vários meses. O 407GX vai demonstrar suas capacidades em toda a Europa, enquanto o 407AH será mostrado em todo o Oriente Médio, onde também vai demonstrar as suas capacidades de performance durante o show aéreo BRIDEX em Brunei, entre os dias 6-9 de julho de 2011.

Ambos os produtos são extensões do popular e confiável Bell 407, que possui mais de mil unidades em todo o mundo já em operação. O Bell 407AH vem equipado com um pacote básico voltado para o mercado policial que pode ser personalizado com configurações de emprego múltiplo de armas. Tal como acontece com todos os modelos Bell, tanto o 407AH e 407GX se beneficiam de um apoio ao cliente Bell premiado e líder na indústria na área de serviços.

(*) Click nas imagens para ampliar

Fonte: Cavok

4 Comentários

Comentários não permitidos.