IDET 2011- Informações sobre o Evento

http://www.bvv.cz/i2000/Akce/b-idet.nsf/0/F3ADB663CC3ECC7AC125788D003F7275/$File/IMG_7466.jpg?OpenElement
Foto:Jiří Zach -IDET 2011

Texto: E.M.Pinto

Plano Brasil

Durante os primeiros três dias do evento IDET 2011 mais de 23.000 visitantes passaram pelos portões do recinto de exposições – tanto como durante toda a passaram pela exposição. Este número reflete apenas o dos  profissionais cadastrados. Tal como nos outros anos, houve grande interesse de parceiros estrangeiros, durante os primeiros três dias da feira, mais de 1.300 visitantes estrangeiros de 34 delegações vieram coferir o que se passava na IDET 2011.

Foi efetuado 18 reuniões bilaterais entre representantes dos convidados estrangeiros e o Ministério da Defesa Tcheco, e cerca de 110 reuniões com os expositores de convidados estrangeiros – os membros da Defesa e da Indústria Security Association. Estes dados confirmam a importância das exportações de promoção da feira em Brno.

Outros convidados VIP assistiram ao programa de acompanhamento especializado. O evento mais significativo foi a Conferência Internacional do CATE (Comunidade do Exército-Tecnologia-Ambiente) composto por cinco sub-conferências sobre os temas: Tecnologia Militar de 2011, Educação a Distância, simulações e Comunicações, Segurança e Segurança de Informações, eo exército Sociedade do Conhecimento, Gestão de Segurança e Sociedade. Novas prioridades da política europeia de segurança foram o foco de uma conferência internacional “A segurança para a Europa num mundo em mudança?”.

Grande atenção foi dada a apresentação do “Livro Branco da Defesa”, o qual trata sobre o material estratégico que irá determinar a visão e a direção do Exército da República Checa no futuro próximo. A parte tradicional da exposição contou com o anúncio do Programa das melhores exposições que receberam o prestigioso 2011 awards NEWS IDET.