Comemoração dos 59 anos da Esquadrilha da Fumaça

http://www.atarde.com.br/arquivos/2010/04/650x425_165604.jpg

http://blog.marcelohonorio.com.br/wp-content/uploads/2009/05/esquadrilha-fumaca.jpgNo dia 14 de maio de 1952 a esquadrilha da fumaça fez sua primeira apresentação oficial no Campo dos Afonsos, passados 59 anos no mesmo dia 14 em comemoração ao seu aniversário o Esquadrão de Demonstração Aérea – EDA popularmente conhecido como Esquadrilha da Fumaça fez uma impecável e longa apresentação a todos os amantes da aviação que estavam presentes na Academia da Força Aérea em Pirassununga.

Como na própria apresentação os aviões escreveram “Vida Longa ao EDA” esperamos que esta data se repita muitas vezes e que ano que vem tenhamos uma linda festa com seus 60 anos.

Destacamos também o agradecimento do comandante da esquadrilha aos “Anjos da Guarda”, ou seja, aos mecânicos que mantêm as aeronaves em perfeitas condições de segurança para as lindas apresentações da esquadrilha.

“Vida Longa ao EDA”

3 Comentários

  1. Ja tou ateh vendo os “intelectuais” dizendo: “Alá! U Braziu vai joga fumassa nus inimugus incuantu us istadu unhidu tem bazuca raio leizer”

Comentários não permitidos.