11 Comentários

  1. Os Apaches estão mt certos em protestarem contra o uso invedido do nome de um de seus mt hérois, afinal o mesmo lutava p se mater ele e seu povo vivos, contra a invasão saxônica.Ao assassinarem o Binladen e uma de suas espôsa,um dos seus filhos ;estes td desarmados, foi crime, em qlq sociedade.Sem falar na violação da soberania de um país”aliado”. se os ianks são aliados fazem essas barbaridades todas imagine se ñ fossem?O q o TPI da vendida ONU e se CS de faz de contas vão fazer!?!? Nada. Quem viver verá.

  2. Os grandes estrategistas da humanidade,digo:Napoleão, Saladino, Alexandre, Julio Cesar, Musashi,Anibal Barca e outros, se hoje vivos,ñ seriam aliados do império yanque, tal é sua precária relação com seus aliados.Um líder que só tem inimigos, até seus aliados são suspeitos. É senhor de uma arrogância extrema. Infeliz daqueles que confiam em mentirosos, tb são mentirosos! sobrevivem as custas do
    terror, é uma saída estratégica para justificar a falência

  3. Traçando um paralelo hipotético:

    Se um facínora passa defronte a minha casa e joga uma bomba de fabricação caseira, e nesta explosão um ente querido fica gravemente ferido ou vem a falecer… E após ao atentado este mesmo facínora envia um bilhete dizendo que ele tornará a repetir a ação até que todos da minha família estejam mortos… E ainda, mesmo recorrendo as autoridades para encontrá-lo, estas se mostrem incapazes e/ou omissas diante de tal tarefa… IGNORAREI QUALQUER LEI INSTITUCIONAL E CAÇAREI O DESGRAÇADO PESSOALMENTE E, QUANDO ENCONTRÁ-LO, FAREI TUDO QUE FOR NECESSÁRIO PARA GARANTIR QUE O MESMO JAMAIS TENHA UMA NOVA OPORTUNIDADE DE COMETER OUTRO ATENTADO CONTRA MINHA PESSOA OU MINHA FAMÍLIA… RESUMINDO: DESENCARNAREI O DEGENERADO E, SE POSSÍVEL, “INCINERAREI SUA ALMA”, PARA NÃO CORRER O RISCO QUE A MESMA REENCARNE EM OUTRO CORPO… SEM DÓ… NEM PIEDADE.

  4. Militarmente a ação foi perfeita – objetivo alcançado – o alvo foi atingido. ” OSAMA MORTO ”

    vigilancia – meios utilizados o momento certo para atacar
    Osama foi pego com as calças arriadas

  5. Caro Nelson neste caso estamos falando de uma pais que prega respeito as leis internacionais – a maior democracia do mundo e não a uma pessoa.
    O criminoso foi julgado por quem? quem deu a sentença?
    quem executou?
    Acredito que neste caso as considerações são relevantes
    Abs

  6. Os americanos estão muito atrasados em termos de ataques desse tipo. Deveriam ter descido em para-quedas motorizados, totalmente sem ruido, inclusive armas sem ruido. Não usaram gás paralisante. Será que vou ter que dar instrução militar para os FE americanos ?

  7. Falou, Dandolo.
    E ainda por cima tiveram outro problema com helicoptero, como na frustrada tentativa de resgate da Embaixada Americana do Irã, na década de 80.

  8. Nelson tô contigo … o cara é assassino confesso declarado e ainda faz novas ameaças … e neguinho quer cumprir uma lei e julgar esse facinora … tenham dó !

    Saudações
    Spock

  9. Não vejo erro em defender o estado de direito, mesmo para ser aplicado a alguém que foi qualificado de bandido ou terrorista.

    Alemães foram levados aos tribunais, ditadores africanos, ex-presidente Slobodan Milosevic, por que não Osama?

    Foi uma atitude de justiça ou de justiceiro???
    Foi executado na sua residência, em que estava filho, netos, esposa, desarmado.
    Justiceiro e terrorista se igualam – julgam…encurralam..e executam.

    UMA QUEIMA DE ARQUIVO é o que foi.
    Imagino Osama dando explicações do período em que trabalhou e foi treinado pela Cia…entre tantas outras explicações…
    Spock ……. neguinho???… como diminutivo…perjorativo….desqualificativo….Tá bom!!!

Comentários não permitidos.