1° ENCONTRO DE AERONAVES DE ARARAS

Nos dias 15,16 e 17 de Abril ocorreu o 1° ENCONTRO DE AERONAVES DE ARARAS organizado pela Naves Aviação,  empresa especializada em manutenção de aeronaves com filial na cidade de Araras.

O Plano Brasil esteve lá para conferir o evento, nosso representante Ricardo Correia esteve no evento e nos enviou suas impressões sobre o acontecido. Como admirador da aviação civil e desportiva o nosso enviado pode fotografar e conferir de perto alguns dos modelos expostos e nos cede aqui no PB as imagens das aeronaves.

nas suas palavras:

“O evento com organização impecável contou com mais de 50 aeronaves visitantes ao longo do dia. Para os amantes da aviação desportiva nada melhor que um encontro destes.”

Nos do Plano Brasil, felicitamos a organização deste evento e lhes agradecemos pela receptividade e atenção dedicada ao nosso representante Ricardo Correia.

Em nome do Plano Brasil gostaria também de lhes dar os parabéns pela iniciativa e manifestar nossos votos de sucesso para os próximos eventos, na certeza de que podem contar conosco nos seus futuros eventos .

E.M.Pinto

1 Comentário

Comentários não permitidos.