OPTOVAC na LAAD 2011

A OPTOVAC participou da exposição da LAAD 2.011 realizada entre os dias 12 e 15 de abril no Rio de Janeiro onde, em seu estande, teve oportunidade de apresentar diversos modelos de imageadores no infravermelho termal para aplicações em segurança e defesa. Foram apresentadas lunetas de pontaria e câmeras utilizando sensores com resoluções de 160×120, 320×240 e 640×480 píxels e frequencias de 30 e 60 quadros por segundo, totalmente desenvolvidas e fabricadas pela OPTOVAC.

Fabricantes nacionais de fuzís puderam avaliar a luneta de pontaria com visão termal OPTOVAC que, possuindo saída de sinais VGA e vídeo composto simultâneos com a visão pela ocular, permite fácil integração com projetos mais amplos, como por exemplo “Soldado do Futuro”.


Leia mais sobre as lunetas termais na matéria exclusiva do Plano Brasil clicando aqui.


2 Comentários

  1. May I have English version of this mail please?

    Hi Raj, do you want to recieve this press release in english? so if you want more information, please contact by email blog.p.brasil@gmail.com
    Thanks
    best Regards
    E.M.Pinto
    Editor

  2. Outra exelente oportunidade de aquisição para Montaer ( EMBRAER rsrs ) ou Odebrecht , antes que essa exelente empresa nacíonal vá parar nas mãos dos extrangeiros.
    Pena que comentaram pouco sobre os projetos militares da empresa , talves alguma dessas lunetas poderiam ser utilizadas na ANT ( Aeronave não Tripulada , nova designação da FAB ) da AVIBRÁS , ou mesmo no míssil MPM de fibra òptica dessa mesma empresa ( AVIBRÁS ).

Comentários não permitidos.