Morre Osama bin Laden, dizem redes de TV

http://resources2.news.com.au/images/2010/03/02/1225836/290506-osama-bin-laden.jpg

A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.

O presidente Barack Obama deve realizar um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar a morte nos próximos insantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

Fonte: G1

50 Comentários

  1. Que o Osama bin Laden não passava de um assassino louco não tenho duvidas, mas ainda assim não acho que os EUA tenham moral de chamar qualquer um no mundo de teorista, afinal as barbaridades que o Osama e seus compassas cometeram durante sua vida somadas não equivalem a um ano do os EUA fazem no mundo.

  2. acabei de ver na tv, eu ainda nao estou acreditando, achei que ele jamais seria pego.
    mas benfeito para esse assassino.

  3. Agora que esse sanguinário foi morto pelo Us army. acho que a eleição de Obana ta no papo.

    Muito bom, saber que esse homem bomba tomou no cú, ou seja, estará ele nesse momento, sentado e sem roupa no colo do capeta. Bem feito coisa ruim.

  4. Um terrorista à menos no mundo!!! Na prática do dia à dia, não muda muito…A AL QAEDA com certeza já tinha planos para esses acontecimentos…Agora num prazo de 2 anos alguns atentados irão acontecer, sabe-se lá com qual intensidade…E a COPA e as OLIMPÌADAS??? Pelo menos agora os USA vão botar à viola no saco e cascar fora do Afeganistão, Iraque, Líbia ect…OBAMA está reeleito!!! Mas, junto com BUSH e OSAMA não vão para o CÈU não rsrs… SDS

  5. o que vai adintar a al quaida nunca vai deixar de existir e vai se fortalecer mais ainda aqui no brasil tem que repensar no assunto pois aqui temos a maior cumunidade mulçumana da america latina

  6. Osama foi morto com um tiro na cabeça, alguém tem dúvida que foi executado? Não que eu defenda o Osama, mas é engraçado como EleS podem tudo. Eles criaram e mataram o Osama, criaram e mataram o Sadam, criaram e vão matar o Kadafi, etc.

  7. .
    .
    Um terrorista a menos no mundo, e na minha visão pessoal terrorista é quem mata civis… e os USA no Iraque e no Afeganistão depois do 11/09 quantos civis mataram, mesmo que tentem se justificar dizendo que eram “Efeitos Colaterais”???
    .
    Esse papo de erro não resiste a uma analise dos fatos de que para matar Bin Laden não servia a invasão do Iraque e nem mesmo do Afeganistão, bastava um maior esforço de Inteligência e espionagem, que tiveram com as invasões destes países seus recursos desviados para outros objetivos nos países conquistados, dando assim uma maior sobrevida a Bin Laden.
    .
    Certamente uma vida longa a Bin Laden foi util para a propaganda de guerra dos USA, fazendo assim que tivessem uma “Razão para Lutar”, e agora que estão com planos de abandonar o Afeganistão de vez, tem a desculpa à comunidade internacional de que a missão foi cumprida e que nada mais se justifica nesta guerra… e encobrem assim os fatos de que na realidade a maior potência econômica e militar do mundo atual não conseguiu conquistar o país e nem menos consolidar os seus planos de instalar os oleodutos para o escoamento do petróleo da Ásia Central verso o Ocidente e tão pouco a sub-missão do povo afegão em apoio aos guerrilheiros do Talibam.
    .
    Mesmo com a morte do Osama Bin Laden o mundo depois das invasões do Iraque e Afeganistão em nome à guerra ao Terrorismo fizeram somente que o mundo atual ficasse mais INSEGURO e INSTÁVEL do que antes, onde atualmente o numero de combatentes voluntários em organizações extremistas nunca foi tão alto, e o ímpeto de ódio dos combatentes nunca foi tão extremo… meus parabéns aos USA e sua guerra ao Terrorismo, somente conseguiram transformar o mundo em um lugar mais INSEGURO!!
    .
    Agora é ver quantos novos “Bin Laden” surgirão no mundo prontos para novos atos Terroristas, e vendo como fizeram essas guerras atuais onde civis morreram em números altíssimos, pouco importando quem apertou o gatilho pois morreram somente depois que os USA decidiram invadir nações soberanas e essa responsabilidade é a que vive nos olhos dos parentes que perderam seus entes queridos e agora quererem dar o troco, levando ainda mais guerra no Ocidente, vemos que não serão poucos os NOVOS BIN LADEN!
    .
    O mundo piorou muito depois da guerra ao terrorismo, existiam outros meios para se combater o terrorismo, mas agora é tarde, e as conseqüências virão ainda mais duras do que antes… Parabéns aos USA!!
    .
    Valeu

  8. ainda n acredito

    sera q fizeram outra montagem igual fizeram com as fotos dizendo q o iraque tinha armas de destruiçao em massa

    ano q vem tem eleiçao nos EUA em so lembrando

  9. Alguém acredita em tais notícias ? EU NÃO! O QUE SERÁ DA MÁQUINA DE GUERAA IANQUE SEM OSAMA E CIA TANTO É QUE JÁ ARRANJARAM OUTRO PRA CONTINUAREM LÁ É TIDO COMO O “SUCESSOR” DE OSAMA E É MÉDICO

    Osam Bin Laden MORTO! ACREDITE SE PUDER!

  10. Lider terrorista é o Obama.
    Não existe terrorismo maior do que os que o EUA faz no oriente médio e que ja fez no Vietnã, e a bomba atomica no Japão esse sim foi o maior ataque terrorista da história.

  11. so acho que eles nao deveriam ter jogado o corpo dele no mar até que jornalistas internacionais tivessem visto o corpo para termos provas bem mais concretas, porem vejo que ele morreu mesmo pq se nao a al qaeda ja tinha se pronunciado sobre possivel farsa, e tb ja fizeram o teste de DNA.
    e como disse anteriormente “benfeito para esse assassino”.

  12. Vi na tv um homem em cabul falando para o repórter que agora que os americanos mataram Bin Laden eles vão embora do Afeganistão,será mesmo ?

  13. Cada comentario que me enoja, tudo um bando de papagaio repete o que ve os outros dizendo, só sabiam que ele éra terrorista pq passava na tv, Ninguem sabia que ele é considerado heroi na onde vive por se um dos poucos que teve coragem de peitar os EUA, e mais uma coisa nao foi ele que destruiu as torres gemeas foi tudo armaçao, vai ver bin laden nao é porra nenhuma, talvez ele seja somente um fantoche que foi usado para criar o conflito e os EUA poderem invadir o IRAQUE pra roba petroleo!

  14. Tenho mesma opnião que a sua
    Bruno S disse:
    02/05/2011 às 01:43
    seria esse o golpe do Obama para sua releição?
    “O presidente que matou o Osama Bin Laden?

  15. Só 2 pontos a tratar…
    .
    Interessante o Osama e uma baita defesa pessoal estar tão proximo a capital do paquistão.
    .
    Os EUA disseram que não avisaram o Paquistão sobre a missão e que desrespeitariam a soberania de qualquer país nessa ocasião…(coisa que eu duvido que aconteceria se o Paquistão fosse uma china ou russia!)
    .
    E o ponto mais importante, não desmerecendo o ato americano, pelo contrário o Osama é um lixo terrorista, mas, não acho que os EUA levaram essa, após 10 anos, 2 guerras e trilhões U$$ gastos, é ignorância e hipocrisia dizer que o tio san, sai vitorioso! E principalmente ao se lembrar que o Osama era uma figura e não o cérebro da alqaeda.

  16. Bin Laden morto é a única forma de salvar a reeleição de Obama.

    Antigamente o EUA era mais cuidadoso e criativo – hoje em dia está medíocre e previsível.

    De fato uma verdade é incontestável, pois a história nos revela:
    • Falsas verdades são ditas – para fins estratégicos.
    • Meias verdades são ditas – para fins estratégicos.

    Exp.: Atentados de FALSA BANDEIRA (1967) promovidos por EUA-ISRAEL – USS Liberty foi atacado por forças Israelenses para pô-lo no fundo do mediterrâneo, para depois culpar o Egito, e assim, o EUA ter motivos para invadir o mesmo.

    http://movv.org/2008/01/27/uss-liberty-um-episodio-pouco-conhecido-da-guerra-dos-seis-dias/

    Entre tantos e tantos outros fatos que aqueles q buscam o mínimo de conhecimento sabem.

    – E depois você questiona o porquê de tanto ódio antiamericano?

    Essa noticia de que Bin Laden está Morto é mais uma apunhalada em meu cérebro, e em minha inteligência e em toda a sociedade que está sendo condicionada. Em 2007 Benazir Bhutto já tinha dito que Osama estava morto, dois meses depois ela sofre um atentado e morre.

    Benazir Bhutto: Bin Laden was Murdered – http://www.youtube.com/watch?v=UnychOXj9Tg

    E o Brasil está absolutamente certo em aspirar uma cadeira na ONU, para que estejamos entre os lobos e não entre as ovelhas.

  17. E agora? Isso significa que acabou a farsa do terrorismo? Morreu o “mentor” dos ataques ao WTC então o inimigo criado pela mídia acabou?
    Pura palhaçada! Por que logo agora, no exato momento em que a OTAN/EUA/Israel e outros países estão com sérios problemas em invadir a Líbia e a Síria, aparece o corpo do Osama Bin Laden?
    Têm muita coisa mal contada. Por que o corpo está com os EUA? Será mesmo o corpo do Osama Bin Laden? Quero ver o corpo, teste de DNA e a causa da morte, isso não pode ser divulgado assim tão simplesmente. É necessário uma profunda investigação sobre as circustâncias desse fato.
    É necessário lembrar que Osama era agente da CIA e esteve no Afeganistão durante a invasão soviética da década de 80. O cara estava a serviço dos interesses dos globalistas há muito tempo e tinha relações financeiras com a família Bush.
    A idéia de um sujeito elaborando planos extremamente complexos desde uma caverna remota no meio do Afeganistão para atacar uma super potência militar é um insulto à inteligência de qualquer um.

  18. O Kadafi que está aparecendo toda hora nos telejornais e está chuvendo bomba na Libia ainda não pegaram, o Osama que esteve “ESCONDIDO” vai ser “MORTO” de um dia pro outro sem reagir, depois de ter cabeça pra “PLANEJAR” um 11 de setembro tem coisa errada por aí o corpo foi pro mar onde já se viu isso

  19. AMERICNAOS SE PREPAREM A PORRADA VAI COMER! DIZEM QUE TEM PESSOAS QUE SÃO MAIS PERIGOSAS MORTAS DO QUE VIVAS SE FOR VERDADEIRA MESMO A NOTÍCIA QUE EU DÚVIDO E MUITO,O OSAMA É UMA DELAS

  20. Nada que uma profunda tortura americana em Guantánamo de um integrante da organização Al Qaeda, não resolva, disse Julian Assange no WikiLeaks, tortura por tortura os americanos são melhores nisso.

  21. Osama bin Laden esta morto ele ja era foi por quintos dos Inferno via Barack Obama ele é o cara Hoje o mundo esta livre desse Maluco desse terrorista nojento agora só falta o numero 2 e via USA

  22. Guilherme Chaves
    Concordo, mas para alguns é mais fácil aceitar o que a mídia diz do que pegar um livro de história da quarta série e ler sobre os fatos.

  23. Alguns comentarios:

    1 – Morreu um assassino.

    2 – Os serviços secretos e as autoridades paquistanesas ficam em muito maus lençois. Uma mansao numa zona habitada por militares e a um quilometro de uma academia militar revelam bem mais que uma casa sem telefone ou internet. Revelam que era protegido.

    3 – Caso ainda esteja vivo e a ser espremido, por favor, nao se esqueçam de “lhe limpar o sebo”.

    4 – Uma missao a todos os niveis notavel dos SEALS, pelo menos a primeira vista.

    5 – Pouco a pouco, a “rede” vai começar a desaparecer. Falta o elemento congregador.

  24. Texto de Laerte Braga:
    .
    “O líder da al-Qaeda não se refugiou nos arredores de Islamabad para transformar sua organização em força de propaganda e a divulgação do Islã, como dito por alguns. Osama tinha sérios problemas de saúde, necessidade de hemodiálises periódicas e preferiu deixar a região tribal do Paquistão onde era protegido e venerado pelos cidadãos para evitar os constantes bombardeios dos terroristas norte-americanos, responsáveis pelas mortes de milhares de civis inocentes, na boçalidade de norte-americanos.
    .
    A absoluta falta de respeito aos princípios do direito internacional pelos EUA é que mataram a Federação norte-americana e transformaram a nação num conglomerado terrorista controlado por grupos de judeus-sionistas, banqueiros, grandes empresários do setor de armas e resultou em EUA/ISRAEL TERRORISMO S/A e um entorno, a população, ou desempregada, ou sem teto, ou doente.
    .
    Dias antes, nos mesmos moldes, os terroristas haviam bombardeado uma casa do líder líbio Muamar Gaddafi matando um dos seus filhos e três netos. É outra decisão do prêmio Nobel da Paz, o terrorista Barack Obama. A de matar Gaddafi e por extensão todos os principais líderes que se opõem ao conglomerado.
    .
    Essa prática foi desenvolvida pela MOSSAD, o próprio governo de Israel chama a ela de “assassinato seletivo”. Um líder do Hamas numa conferência de paz em Abu Dabi, meses atrás, foi assassinado nas mesmas condições, por agentes israelenses usando passaportes oficiais da “Micro”Bretanha, Alemanha e Itália, três das mais importantes colônias e bases militares do terrorismo norte-americano/israelense em todo o mundo.
    .
    As tais investigações sobre o uso dos passaportes que a primeira-ministra Ângela Merkel anunciou com falsa indignação já foram para as calendas. Merkel sabia de tudo, como o primeiro-ministro inglês e o louco que governa a Itália.
    .
    O fantástico poder militar dos EUA e sua associação com a perversidade milenar dos judeus-sionistas impõem ao mundo um momento prolongado de medo, terror e desrespeito aos direitos, acordos e princípios internacionais.
    .
    Milhões de pessoas morreram desde a loucura de Bush na mentira das armas químicas e biológicas para justificar a invasão do Iraque, o saque daquele país e o controle do petróleo (o que querem fazer na Líbia agora). Palestinos têm suas terras tomadas, suas casas destruídas, as mulheres estupradas por soldados de Israel todos os dias e o que acontece
    .
    No início do ocaso, o império norte-americano reage como fera ferida. É só olhar as imagens ao redor da Casa Branca – sede do conglomerado terrorista –. Milhares de pessoas pulando e cantando na celebração da morte de Osama Bin Laden. E dizem que os muçulmanos são atrasados e primitivos….”

  25. Não sei não,prefiro esperar as novas fotos do corpo do dito cujo.
    Manchete de um jornal popular ” OBAMA MATA OSAMA ” seria cómico se não fosse trágico.
    Sabem o Osama Bin laden já morou no Rio de Janeiro pelos idos dos anos 80,ele era dono de metade dos terrenos da Barra da tijuca,quem o conheceu dizia ser gente boa,isso não é história minha não é verdade é só vcs pesquisarem.

  26. Esse moço rendeu muito dinheiro pra muita gente, guerra dá dinheiro para as pessoas “certas”.
    Vamos abrir uma bolsa de apostas pra saber quem é o novo candidato a ser o mal do mundo, talvez Mahmoud Ahmadinejad ou Hugo Chaves, o Kim Jong-il não pode ser esse povo é louco e tem bomba atômica, O Kadaf não vai dar que já está pedindo água .
    Façam suas apostas senhores.

  27. mais uma coisa, essa história esta muito estranha,
    o corpo de Osama já foi despachado, assim sem mostrarem nada.
    Sadan foi tratado como um trofel, cade o trofel Osama??? “corpo”

  28. Uma reeleiçãozinha justificaria uma mentirinha dessas, ou não?????Não saberemos tão cedo, trataram de dar um fim ao corpo, por que???Esses politicos sempre mentindo, sempre nos enganando…………….

  29. Vou expressar o meu ponto de vista sobre esta palhaçada:
    1º Onde está o corpo do cara ? Não importa se ele é muçulmano, israelita ou católico, pra mim isto é pura armação MADE IN USA, eleição tá chegando nos Estados Unidos e ai ?
    Cadê a evidência do fato, porque de qualquer maneira este evento e de dominio mundial. Agora quando aparecer o corpo ai eu acredito. Vá enganar Jeová.

  30. infelizmente uma boa noticia ao mundo,infelizmente porque é uma vida,um ser humano,mas um ser humano que tambem não tinha amor pela vida alheia,matava sem piedade pessoas inocentes,um golpe mortal no terrorismo,esperamos que não naça outro bin laden que morra ao nacer.

Comentários não permitidos.